Liga Betclic 23/24 | 30.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Vitória SC [21/04 | 20h30]

8 Curtiram

Israel
Fresneda Quaresma Coates Inácio Nuno Santos
Hjulmand Bragança
Pote Trincao
Gyo

30 contos! Isso é que foi roubar os adeptos, para depois acabarem na penúria…

Já agora, o autógrafo é de quem?

1 Curtiu

150€ o bilhete?

wtf!

1 Curtiu

Não temos vantagem no confronto direto.
Temos vantagem na diferença de golos.

Bilhete de um “amigo” meu colecionador de bilhetes, tem milhares de bilhetes. Não faço ideia quem autografou.

1 Curtiu

Estou a ver que vou festejar o titulo nos Açores… seja contra os morcões onde estarei a voar para Ponta Delgada, seja contra o Portimonense onde estarei no Pico, e só volto para Lisboa no dia 5. :pensive: :pensive: :pensive:

Há hipótese de o jogo com o “Porto B” ser dia 5, domingo. Mas havendo a hipótese de festejos, seria uma filhadap*tice marcar o jogo para domingo à noite.

3 Curtiram

Não me importava nada.

Tenho uma festa de uma nova trintona no dia 4.

1 Curtiu

Devem marcar para sábado digo eu. Mas também diria que so saberemos a data na sexta feira, depois do jogo dos lamps com o Marselha.

Quem não se lembra deste mafioso, José António Linhares, presidente do Salgueiros nesse período e que levou o clube à ruina… de onde nunca mais recuperou.

Apenas mais um do compêndio de mafiosos e corruptos que, especialmente a norte, bem contribuíram para o descrédito do futebol em Portugal na década de 90 e 00.
Outros como o Pimenta Machado, Valentim Loureiro e João Loureiro, Carlos Pereira ou Rui Alves ou Pinto da Costa.

1 Curtiu

A Liga é um pouco bipolar na marcação das jornadas, ora marcam 10 jornadas com antecedência, ora marcam a faltar uma semana.

Já alguém se tentou fazer sócio do Estoril, para arranjar bilhete na jornada 33, just in case…?

1 Curtiu

Isso é que era… vinha dos Açores diretamente para a festa, e segunda-feira era “feriado crl”.

O que agora menos interessa é falar de festas.
Interessa GANHAR O JOGO DO TÍTULO que, para mim, é mesmo o próximo.

PS:
Mas se querem saber a minha opinião, seremos Campeões no Estoril.
Que se faça um cortejo dos Campeões com o autocarro a ir em marcha lenta do Estoril a Alvalade, passando pelas praias da Marginal. Será épico na mesma.

5 Curtiram

Eu vivo à espera do diaaaa

De seres campeãooo

1 Curtiu

Seja onde for, será sempre épico. Sem pandemia, sem máscaras, sem barreiras de segurança, sem nada. Comunhão total dos milhões de sportinguistas nas ruas.

12 Curtiram

Isso é que era, ser no sábado para um gajo ressacas no domingo

2 Curtiram

Entrar em cada jogo como fossemos nós atrás na classificação.
Não estamos a 3 vitórias da conquista, estamos a 6 (Taça de Portugal) e é essa a mentalidade. :green_heart::white_heart:

Volto a dizer, detesto o hipster da boina e não esqueço a derrota em Guimarães.

Gostava de ver um jogo do género do de Barcelos, com goleada e com o VikTHOR a voltar aos golos, o Dani, o Morten, o Pote e o Trincão a marcarem.

Mas aceito o 1-0.

2 Curtiram

Ainda fazem um decreto que nesse dia tem de ficar tudo em casa por causa dos caracois não hermafroditas do cu de judas que sao altamente contagiosos.

1 Curtiu