Israel
Fresneda Quaresma Coates Inácio Nuno Santos
Hjulmand Bragança
Pote Trincao
Gyo
30 contos! Isso é que foi roubar os adeptos, para depois acabarem na penúria…
Já agora, o autógrafo é de quem?
150€ o bilhete?
wtf!
Não temos vantagem no confronto direto.
Temos vantagem na diferença de golos.
Bilhete de um “amigo” meu colecionador de bilhetes, tem milhares de bilhetes. Não faço ideia quem autografou.
Estou a ver que vou festejar o titulo nos Açores… seja contra os morcões onde estarei a voar para Ponta Delgada, seja contra o Portimonense onde estarei no Pico, e só volto para Lisboa no dia 5.
Há hipótese de o jogo com o “Porto B” ser dia 5, domingo. Mas havendo a hipótese de festejos, seria uma filhadap*tice marcar o jogo para domingo à noite.
Não me importava nada.
Tenho uma festa de uma nova trintona no dia 4.
Devem marcar para sábado digo eu. Mas também diria que so saberemos a data na sexta feira, depois do jogo dos lamps com o Marselha.
Quem não se lembra deste mafioso, José António Linhares, presidente do Salgueiros nesse período e que levou o clube à ruina… de onde nunca mais recuperou.
Apenas mais um do compêndio de mafiosos e corruptos que, especialmente a norte, bem contribuíram para o descrédito do futebol em Portugal na década de 90 e 00.
Outros como o Pimenta Machado, Valentim Loureiro e João Loureiro, Carlos Pereira ou Rui Alves ou Pinto da Costa.
A Liga é um pouco bipolar na marcação das jornadas, ora marcam 10 jornadas com antecedência, ora marcam a faltar uma semana.
Já alguém se tentou fazer sócio do Estoril, para arranjar bilhete na jornada 33, just in case…?
Isso é que era… vinha dos Açores diretamente para a festa, e segunda-feira era “feriado crl”.
O que agora menos interessa é falar de festas.
Interessa GANHAR O JOGO DO TÍTULO que, para mim, é mesmo o próximo.
PS:
Mas se querem saber a minha opinião, seremos Campeões no Estoril.
Que se faça um cortejo dos Campeões com o autocarro a ir em marcha lenta do Estoril a Alvalade, passando pelas praias da Marginal. Será épico na mesma.
Eu vivo à espera do diaaaa
De seres campeãooo
Seja onde for, será sempre épico. Sem pandemia, sem máscaras, sem barreiras de segurança, sem nada. Comunhão total dos milhões de sportinguistas nas ruas.
Isso é que era, ser no sábado para um gajo ressacas no domingo
Entrar em cada jogo como fossemos nós atrás na classificação.
Não estamos a 3 vitórias da conquista, estamos a 6 (Taça de Portugal) e é essa a mentalidade.
Volto a dizer, detesto o hipster da boina e não esqueço a derrota em Guimarães.
Gostava de ver um jogo do género do de Barcelos, com goleada e com o VikTHOR a voltar aos golos, o Dani, o Morten, o Pote e o Trincão a marcarem.
Mas aceito o 1-0.
Ainda fazem um decreto que nesse dia tem de ficar tudo em casa por causa dos caracois não hermafroditas do cu de judas que sao altamente contagiosos.