Eu tenho uma crença enorme (que vem do sonho que é ver o Sporting a ganhar um campeonato num jogo fora no Norte) que ganhando ao Vitória, seremos campeões no Dragão e será histórica a viagem entre Porto e Lisboa.
Banco: Diogo Pinto, Neto, Fresneda, Morita, Koindredi, Edwards, Paulinho, Quenda e outro puto da B.
Apostava nisto. Quaresma a titular e Juste a ala direito, o resto o costume. Não há Diomande nem Esgalho por acumulação de amarelos. Matheus Reis no estaleiro e possivelmente Geny também.
Este vai ser outro jogo complicado, mas vamos ver como o vitória chega ao jogo, pois tem hoje um jogo decisivo para eles. Nós vamos ter que lidar melhor com a ansiedade, vai ser preciso calma e que o publico transmita confiança para o relvado.
É possivel sermos campões no Porto, para isso temos que ganhar os 2 jogos (guimaraes e Porto) e os lamps perderem 1 deles ou empatarem os 2. Ai estaríamos com mais 10 ou 11 pontos de vantagem havendo 9 em disputa.
Mas muito dificilmente seremos campeões fora de Lisboa, pois precisavamos que os lamps perdessem pontos e tinhamos que ganhar no Porto. O mais certo é sermos campões em Lisboa ganhando ao Portimonense em Casa ou Estoril fora
Penso que basta o benfica empatar um jogo e nós ganharmos os nossos que podemos ser campeões no dragão.
Estamos com 7 pts de vantagem, se eles empatarem, serão 9. Ganhando ao porto com 9 pontos e a faltar 3 jogos, na pior das hipósteses ficaríamos em igualdade pontual, mas com vantagem no confronto directo.
sim, está certo, um empate num dos 2 jogos deles também serve e nós ganharmos os nossos 2 e somos campeões no Porto. Não esquecer que eles vão ter um jogo fora e recebem o braga que luta pelo 3º lugar e vai querer pontuar.
Curiosidade: Se considerarmos o resultado da jornada 22 na jornada respectiva estivemos sempre em primeiro desde a 1ª jornada. Se não considerarmos isso estivemos a jornada 23 a 1 ponto do primeiro (empate com o Rio Ave).
Em 2000 fomos campeões no Porto (Salgueiros) lembro-me que as TV’s seguiram a viagem até Lisboa, e foi épico.
Em 2002 fomos campeões no hotel.
Em 2021 fomos campeões em Alvalade, sem público.
Espero que este ano possamos festejar o título no Sporting x Portimonense a 4 de Maio! Aí sim vai ser épico!