Liga Betclic 23/24 | 30.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Vitória SC [21/04 | 20h30]

Sim eu percebi mas o cashback também é feito online num site era o que me referia se tivesse muita adesão poderia ir abaixo .

Por acaso o meu caso foi ao contrario do teu exemplo faltei ao slb por estar fora do pais e conto ir aos outros , mas nao utilizei o cashback.

1 Curtiu

Barcelos e Famalicão já estão arrumados.

Vitória em Alvalade não garante matematicamente o título mas praticamente que resolve o campeonato com 7 pontos a faltarem 12 pontos.

LADO A LADO!

JOGO A JOGO!

TUDO A ALVALADE!

1 Curtiu

…e isto se o panelas não escorrega em Faro.

4 Curtiram

Eu tenho uma crença enorme (que vem do sonho que é ver o Sporting a ganhar um campeonato num jogo fora no Norte) que ganhando ao Vitória, seremos campeões no Dragão e será histórica a viagem entre Porto e Lisboa.

Algo nunca antes visto…

6 Curtiram

Mas se vencermos o Vitória, e vencermos no Dragão, não somos logo campeões aí… certo?
Precisamos de 3 vitórias.

(assumindo que o panelas não perde mais pontos)

Israel Coates Inácio Quaresma Santos Juste Huljmand Bragança Pote Trincão Gyo

Banco: Diogo Pinto, Neto, Fresneda, Morita, Koindredi, Edwards, Paulinho, Quenda e outro puto da B.

Apostava nisto. Quaresma a titular e Juste a ala direito, o resto o costume. Não há Diomande nem Esgalho por acumulação de amarelos. Matheus Reis no estaleiro e possivelmente Geny também.

Este vai ser outro jogo complicado, mas vamos ver como o vitória chega ao jogo, pois tem hoje um jogo decisivo para eles. Nós vamos ter que lidar melhor com a ansiedade, vai ser preciso calma e que o publico transmita confiança para o relvado.

É possivel sermos campões no Porto, para isso temos que ganhar os 2 jogos (guimaraes e Porto) e os lamps perderem 1 deles ou empatarem os 2. Ai estaríamos com mais 10 ou 11 pontos de vantagem havendo 9 em disputa.

Mas muito dificilmente seremos campeões fora de Lisboa, pois precisavamos que os lamps perdessem pontos e tinhamos que ganhar no Porto. O mais certo é sermos campões em Lisboa ganhando ao Portimonense em Casa ou Estoril fora

O importante é alcançarmos as 3 vitórias que nos faltam sem esperar deslizes dos outros.

Penso que basta o benfica empatar um jogo e nós ganharmos os nossos que podemos ser campeões no dragão.

Estamos com 7 pts de vantagem, se eles empatarem, serão 9. Ganhando ao porto com 9 pontos e a faltar 3 jogos, na pior das hipósteses ficaríamos em igualdade pontual, mas com vantagem no confronto directo.

Jogo mais importante da época! Façam só aquilo que sabem. Quando é que o Matheus Reis volta?

“It’s coming home / It’s coming home / It’s coming / Football’s coming home!”

Eu já estou em modo de desfrutar dos jogos que nos restam desta grande equipa.

Siga a festa!

4 Curtiram

sim, está certo, um empate num dos 2 jogos deles também serve e nós ganharmos os nossos 2 e somos campeões no Porto. Não esquecer que eles vão ter um jogo fora e recebem o braga que luta pelo 3º lugar e vai querer pontuar.

1 Curtiu

O Braga já rebentou há muitas jornadas.

Domingo é estádio cheio e apoiar os 90 minutos. Momentos destes já não vivemos há muito

4 Curtiram

Israel, Geny/Fresneda, Juste, Coates, Inácio, NSantos, Morten, Bragança, Trincão, Pote, Gyokeres

Ia assim. Dúvida apenas na direita. Se o Geny estiver disponível, então jogava ele, caso contrário, avança o Fresneda.

Dar mais um passo rumo ao título. Os lampiões têm de entrar a 10 pontos de nós na segunda. .

Faz semana e meia que digo isso, depois de irem ao São Luis ficam a 10.

Ninguém me liga, snif snif :smiling_face_with_tear: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Dizem que no Ladrão só.

Curiosidade: Se considerarmos o resultado da jornada 22 na jornada respectiva estivemos sempre em primeiro desde a 1ª jornada. Se não considerarmos isso estivemos a jornada 23 a 1 ponto do primeiro (empate com o Rio Ave).

Imagem do @jcsc

3 Curtiram

Em 2000 fomos campeões no Porto (Salgueiros) lembro-me que as TV’s seguiram a viagem até Lisboa, e foi épico.
Em 2002 fomos campeões no hotel.
Em 2021 fomos campeões em Alvalade, sem público.

Espero que este ano possamos festejar o título no Sporting x Portimonense a 4 de Maio! Aí sim vai ser épico!

4 Curtiram