Comprei dois para uns amigos meus e vêm de frança (Não sócios).
Mas o Vitória vai trazer assim tão poucos adeptos, numa altura em que estão a lutar pelo terceiro lugar? No mínimo estranho para um clube que leva sempre imensa gente a todo o lado.
que estranho… admira-me. Hoje vao estar 2500 no dragão
Exato, alguma coisa aí não bate certo… em épocas que andam lá para baixo trazem mais gente e agora a lutar pelo terceiro lugar trazem só 200 ou 300 mecos? No mínimo estranho…
São os coninhas de sabão que nunca festejam nada, e acham que por isso os outros não podem andar felizes e contentes.
Obrigado pela info. Vou com os putos que andavam a chatear há várias semanas e este ano ainda so fomos a quatro jogos.
Sempre que lá foram (desde 2020) ganhámos sempre.
Quando comprei já havia muito menos bilhetes do que na imagem do teu post.
Agora ainda há menos.
Jogo do título. Vamos Sporting!
Yep quase esgotado.
Sporting-V. Guimarães
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Martins
Farense-Benfica
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques
Podiam ter colocado V. Guimarães no tópico. O Vitória p mim é o de Setúbal.
Tenho gostado desse árbitro, para mim o melhor da atualidade.
Na minha opinião melhor árbitro português, no entanto no último jogo que nos arbitrou teve alguns lances que podia ter ajuizado melhor
Preocupa-me mais o VAR. O Rui Costa é tão incompetente.
O nome do clube não é Vitória de Guimarães, é Vitória Sport Clube, logo está certo o título
Já não duram 30 minutos.
Estão a voar.
Online só há 7 bilhetes para a superior B norte
E o curioso é que nenhum tem a localidade no nome.
Até nestas merdas somos atrofiados e complexados, fdss qual é o problema de festejar?! TUDO que seja uma vitória no Sporting é motivo de festejo, qual o problema crl
Desde sorrir, berrar, rebentar foguetes,
cada exprime se como quer crl!!!
Era so q faltava termos de nos conter porque o país acha que não, porque é … cedo
Cada 3 pontos é p festejar, qual a dúvida?!
Qd formos matematicamente campeões, os jogos seguintes tb teremos de tar sossegadinhos é isso? Respeito e tal vao dizer, fair play…
Vsc não pode ser?