E aquilo que mencionei acima é um cenário super negativo que obviamente não vai acontecer.
Seremos campeões.
E aquilo que mencionei acima é um cenário super negativo que obviamente não vai acontecer.
Seremos campeões.
Neste momento, o Sporting não pode é perder nenhum jogo.
É o que fará a diferença de podermos tropeçar +1 vez.
Já agora, não considero em Famalicão o jogo do título.
Para mim, será em casa com o Vitória.
Agora até sermos campeões, tal como em 2021, vai ser todos os dias a ouvir as músicas dos Supporting e do CD da JuveLeo de 2002 non-stop…
Não vamos perder nenhum jogo! Temos margem para isso, mas não vai acontecer.
Epa, quase não se engasgou? Deve andar a ter aulas/assessoria a séria de comunicação ou mesmo terapia da fala (e nem estou a gozar).
E não só, o Famalicão amanhã joga no Porto e na terça já estão a jogar connosco, o tempo vai jogar a nosso favor e quem sabe se no ladrão não levam um ou outro expulso
Não vou gozar porque quando era miúdo tb tive… só quem passou por isso.
Se tiverem expulsões ou amarelos não afeta terça. É um jogo em atraso.
Amarelos sei que não afeta, estou na dúvida com as expulsões.
Nem vermelhos…
Estive a consultar agora e tens razão. É a alínea g) do ponto 12. do Artigo 42
Perder os roupeiros!!! FdX.o Paulinho não crlhs! O Liverpool que vá buscar roupeiros ao Seixal! Roupeiros made in Seixal! Levem o Barese Silva que tem bolsos fundos!
Eu estive lá e FOI LINDOOO! Tantos sportinguistas! Invasão verde e branca.
E as donzelas?!
Lindo lindo era o Moreira empatar na etar! Mas se terminarem com 10 já vai ser uma sorte!
Vamos ver…
Alguém sabe se o Godinho continua barricado no VAR?
Lindo!
Esperava um jogo mais difícil pela mudança de treinador e motivação extra dos jogadores.
Felizmente correu tudo muito bem.
Que venha Famalicão, onde começou o mítico “onde vai um, vão todos”
Rumo ao título!! Focus e concentração até ao fim
Obrigado CMTV!
pois pois brinca…falam dos SuperDragões ou da juveLeo, mas com este meninos não se brinca… trata-se do novo grupo de ultras do Sporting, intitulado "Colectivo 7-14-14 " e com estes meninos não se brinca… eles chegam e toda a malta baza…
SIm, se te apanham sozinho à noite, num beco escuro, são capazes de te insultar.