Liga Betclic 23/24 | 29.ª Jornada | Gil Vicente vs Sporting CP [12/04 | 20h15]

E aquilo que mencionei acima é um cenário super negativo que obviamente não vai acontecer.

Seremos campeões.

1 Curtiu

Neste momento, o Sporting não pode é perder nenhum jogo.

É o que fará a diferença de podermos tropeçar +1 vez.

Já agora, não considero em Famalicão o jogo do título.

Para mim, será em casa com o Vitória.

1 Curtiu

Agora até sermos campeões, tal como em 2021, vai ser todos os dias a ouvir as músicas dos Supporting e do CD da JuveLeo de 2002 non-stop…

1 Curtiu

Não vamos perder nenhum jogo! Temos margem para isso, mas não vai acontecer.

3 Curtiram

Epa, quase não se engasgou? Deve andar a ter aulas/assessoria a séria de comunicação ou mesmo terapia da fala (e nem estou a gozar).

E não só, o Famalicão amanhã joga no Porto e na terça já estão a jogar connosco, o tempo vai jogar a nosso favor e quem sabe se no ladrão não levam um ou outro expulso :upside_down_face:

1 Curtiu

Não vou gozar porque quando era miúdo tb tive… só quem passou por isso.

Se tiverem expulsões ou amarelos não afeta terça. É um jogo em atraso.

Amarelos sei que não afeta, estou na dúvida com as expulsões.

Nem vermelhos…

1 Curtiu

Estive a consultar agora e tens razão. É a alínea g) do ponto 12. do Artigo 42

1 Curtiu

Perder os roupeiros!!! FdX.o Paulinho não crlhs! O Liverpool que vá buscar roupeiros ao Seixal! Roupeiros made in Seixal! Levem o Barese Silva que tem bolsos fundos!

3 Curtiram

Eu estive lá e FOI LINDOOO! Tantos sportinguistas! Invasão verde e branca. :green_heart:

3 Curtiram

E as donzelas?!

Lindo lindo era o Moreira empatar na etar! Mas se terminarem com 10 já vai ser uma sorte!

Vamos ver…

Alguém sabe se o Godinho continua barricado no VAR?

2 Curtiram

Lindo!
Esperava um jogo mais difícil pela mudança de treinador e motivação extra dos jogadores.

Felizmente correu tudo muito bem.

Que venha Famalicão, onde começou o mítico “onde vai um, vão todos”

Rumo ao título!! Focus e concentração até ao fim

1 Curtiu

14 Curtiram

Obrigado CMTV!

1 Curtiu

pois pois brinca…falam dos SuperDragões ou da juveLeo, mas com este meninos não se brinca… trata-se do novo grupo de ultras do Sporting, intitulado "Colectivo 7-14-14 " e com estes meninos não se brinca… eles chegam e toda a malta baza…

1 Curtiu

SIm, se te apanham sozinho à noite, num beco escuro, são capazes de te insultar.

3 Curtiram