Se na 3ªfeira temos jogo em Famalicão mais valia ficarem-se por Braga.
Saudades.
Nunca vi tanta gente a seguir um autocarro para preparar verdadeiros espetáculos pirotécnicos à passagem daquele equipa histórica.
O meu sonho é sermos campeões no Dragão e desenganem-se aqueles que acham que é por algum tipo de gosto especial de ganhar no Dragão.
Era apenas e só para ver a A1 a Verde e Branco.
Seria histórico!
Peço que libertem o grande Sportinguista @Bolha. Já esteve banido algum tempo e tenho a certeza que gostaria de estar entre nós nesta reta final que nos pode dar mais um título que tanto ansiamos.
Tas no gozo certo? 2 jogos fora resto em casa e nao ganhas o campeonato c 7 pontos diferença
Fechem as portas entao crl
Concordo.
Acho que podiam ficar no norte estes dias…
F R E E
B O L H A
Eu assumo a 100% que seria em grande parte pelo melão monumental.
Estas viagens de 400kms não são brincadeira.
Acredito que podemos ser campeões na estrumeira.
Seria épico após as eleições dos corruptos.
Era desta que explodiam de vez.
Boa viagem a todos os leões.
Equipa chega a Alvalade às 3h.
Et tu, Paulinho?
Em 1982 foi toda a nacional 1, acho que partes da A1 já feita e eram só pequenos troços, com muitos Sportinguistas a festejar a passagem do autocarro depois do ultimo jogo. Por acaso esse ultimo jogo foi nas Antas que o Sporting perdeu. Nem os lampiões conseguiam fazer isso com o Eriksson, nem nos anos seguintes.
Jogamos em Famalicão, Porto e Estoril
Em casa com Vitória, Portimonense e Chaves.
Num cenário negativo hipotético, imaginemos que empatamos em Famalicão. Ficamos com mais 5 pontos que os rabolhos e finalmente com os mesmos jogos. Podemos empatar um jogo e perder outro jogo dos cinco que faltam e mesmo assim seremos campeões, isto claro se os bocas de piano ganharem os jogos todos.
1ª coisa: não podemos perder jogos.
Depois, podemos empatar (não ganhar) 3 jogos.