Liga Betclic 23/24 | 29.ª Jornada | Gil Vicente vs Sporting CP [12/04 | 20h15]

O Sporting fez 88% dos pontos até agora.

Para ser campeão precisa de fazer mais 67% dos pontos em disputa, por isso temos boas hipóteses de vencer. Mas ainda nada está ganho, é importante manter bem alta a capacidade de sacrifício e de trabalho e a vontade de vencer.

3 Curtiram

Eu penso que faltou o gil marcar 3 golos para termos amis emoção :rofl:

1 Curtiu

Epá pensei no mesmo. Os tios de Cascais na Província??? :laughing:

O Sporting será o clube mais elegante da Liga, mesmo que isso nos custe pontos.

2 Curtiram

Não vi os últimos 20min.

Claramente, igual ao derby :joy: Espero msm que Famalicão seja idêntico.

Com ausências e 4 bombocas, que mais se pode pedir?
Uma derrota dos rivais no fds

9 Curtiram

O Sporting vai ganhar o campeonato com 12 a 15 pontos de vantagem sobre o segundo, no minimo, porque poderão ainda ser mais.
O benfica tem vários jogos dificeis até ao fim. Não vai ter um único jogo fácil.
E se tudo correr vem ainda vão ser eliminados da taça uefa na proxima quinta…

1 Curtiu

Achas que na província não há tios?

2 Curtiram

(Trincão)

“Queria mandar uma mensagem em nome do plantel do Sporting ao Andrew. Queríamos deixar os sentimentos para ele e demonstra um carácter enorme por ter jogado este jogo”, começou por dizer o extremo na flash interview da Sport TV, após a goleada dos leões por 4-0, com bis do camisola 17.

10 Curtiram

Nao percebo, mas isto nao e a sua cara normal?

4 Curtiram

Para os rabolhos que aqui veem cuscar, equivale a 155% dos pontos.
Não precisam agradecer :kissing_closed_eyes: :face_with_hand_over_mouth:

6 Curtiram

Chamem o Sá Pinto para lhe arranjar a cara.

1 Curtiu

Mais uma vez a escumalha a fazer uma enorme festa na curva!
Se o segredo no campeonato do COVID era a ausência dos adeptos e a pressão exagerada, o que será agora?

Estava na altura dos pasquins fazerem um artigo sobre isto né?!:smirk:

1 Curtiu

Claro que sim!!! mas que brincadeira é esta??? sempre a sofrer anos a fio e agora…ui ai o <gil…O minho! os pontos e derrepente 0-4!!! Estão a brincar c…??? Vias ver o 6a fa 13 e espera que o jason bata com malmequeres nas meninas?? TU queres ver sangue!!! foi para isso que pagaste o bilhete!!! e Como Sportinguista estou habituado a sofrer e ser gamado… Quando as coisas são fáceis…sinto o chão fugir debaixo dos meus pés…!!

3 Curtiram

“O Sporting não tinha pressão dos adeptos, só por isso foi campeão”

:clown_face::clown_face::clown_face:

5 Curtiram

Claro, as narrativas são usadas conforme os jeitos. :clown_face:

1 Curtiu

Concordo

6 Curtiram

Tu compreendes o que escrevi…

1 Curtiu

Isto foi possivelmente o jogo mais tranquilo fora que tivemos esta época não? Se não das últimas épocas ahah, nem pareceu Sporting. Agora é repetir a dose em Famalicão que vai ser bem mais duro, não podemos facilitar! Jogo a jogo, cada vez mais perto! :muscle:

3 Curtiram

Estou-me a cagar. Se não formos campeões vou-me embora do fórum para sempre :rofl:

7 Curtiram