Liga Betclic 23/24 | 29.ª Jornada | Gil Vicente vs Sporting CP [12/04 | 20h15]

A equipa vem para Lisboa ou fica no Norte?

Andrew em lágrimas no final do jogo com o Sporting: mãe do guarda-redes do Gil Vicente morreu hoje

Jogador foi apoiado pelos colegas no final, em pleno relvado
.
.
.
.
.

Grande abraço ao Andrew.
Ninguém merece.
:green_heart:

8 Curtiram

Ruben Amorim na flash:

“Agora é pegarem no carro, voltarem para casa e seguirem apoiar para Famalicão”

2 Curtiram

Foste tu que me citas te eu nao fiz nada :smirk::rofl::rofl::rofl: nem respondo :rofl::rofl:

1 Curtiu

Vem para baixo

Fodasse… :rofl:

2 Curtiram

Os paineleiros da CMTV, tirando o Fernando Mendes, estão todos com cara de enterro. Até a filha do Rui Águas está com cara de burro.

Ficamos neste tópico a mandar vir quem é que respondeu primeiro a quem

2 Curtiram

Tive um (não de cor verde alface) versão 182 HP.

Grande carro, muito, muito, muito bom. Infelizmente, tive que o vender.

1 Curtiu

Sinceramente…senti-me um pouco estranho! Não gostei muito do jogo.
Um gajo já está em modo épico"…sofrer, ultrapassar as dificuldades e atingir a glória…e hoje com 0-4 ao intervalo…fiquei meio num vazio existencial… a procurar “ajudas” e justificações para tudo… a analisar quantas vezes o Esgaio perdia a bola, quanta vezes o Gyo ia tentar fazer tudo sozinho, o vernaculos dos comentadores… deu para tudo…inclusive ir fritar uns filetes ao intervalo… e isso, meio que me desgostou! Quero ganhar, mas quero sentir emoção, quero espumar de raiva pelo Egaio, vibrar com o Gyo, esperar um truque do Pote ou do Geny… mas hoje tudo me foi dado demasiado cedo e deixaram-me num vazio … não sei se hei-de estar agradecido ou se hei-de exigir algo!.. num jogo dirigido por Manoel de Oliveira a narrativa conta e foi apressada demais! Não sou cristão nem judeu, mas quero, necessito sofrer, para saber que sou merecedor do meu prémio!!! serão anos de Sporting demais? um copo a mais no jantar??? desejo de vir chatear todos os foristas??

12 Curtiram

32 golos a mais que Focul.
21 golos a mais que galinhas.

Impressive.

8 Curtiram

1a parte fulminante

2a parte displicente

Mais 3 pontos

Siga a festa

Somos os maiores

(Assinam todos)

7 Curtiram

Boa Noite.

Para os portistas Andrades: olhem para Barcelos hoje e percebam quão grande é o Sporting e que mesmo com mais de 40 anos de corrupção e com títulos Europeus, nunca foram comparáveis ao Grande Sporting Clube de Portugal.

Para os lamps: sei que sois em maior quantidade que nós.
Mas não estou preocupado.
A qualidade é mais importante.

Mas a vossa grandeza em adeptos ao pé de nós não é o que por vezes se tenta passar, de 4 ou 5 vezes mais lol

10 Curtiram

Parece que ja se andam a insultar no topico do fresneda isto nao falha so animação :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Para quem foi a Barcelos, grande ambiente não??? Fodasse, que saudades…

Famalicão vai ser muito duro.

Felizmente, sei que vai ser mais um estádio com muitos dos nossos a empurrar a equipa. Vai ter que haver Gyo.

Fod.ss… o meu coração adorou esta tranquilidade. Até deu para abrir umas jolas descansadamente

1 Curtiu

epá… isto é de um gajo começar aqui a partir tudo já

O Adepto do Sporting é doente.

:rofl: :rofl:

1 Curtiu

O Trincão esteve muito bem na flash interview ao abordar a situação pessoal do rapaz.

O Sporting também é isto.

7 Curtiram

Este jogo deixou-me confuso.

Ao intervalo estava eu a aspirar a casa.

10 Curtiram