Liga Betclic 23/24 | 24.ª Jornada | Sporting CP 3-2 SC Farense [03/03 | 18h0]

image

Data: Domingo, 03 de Março
Hora: 18h00
Local: Estádio José Alvalade, Lisboa
Transmissão: Sport TV 2
Árbitro: Cláudio Pereira
Árbitros Auxiliares: Tiago Costa, André Almeida
4.° Árbitro: Diogo Rosa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Ribeiro

1 Curtiu

Só pra avisar que irei com toda a certeza ver este jogo, com a sobrinha/afilhada!
Não me falhem, leões!!!

3 Curtiram

Mas será normal que 6 dias antes de um jogo em casa os bilhetes ainda não estejam à venda?

Equipa com 0 estofo de campeã.

Tenho 0 Fé, mesmo que ganhemos.

5 Curtiram

2 bilhetes comprados para o B2! :green_heart:
@BiaG tudo acertado?

Ridículo, ontem eram os maiores, hoje já não valem nada.

1 Curtiu

Por ontem serem os maiores, se não mantiverem a bitola, não o serão para sempre.

E neste momento não o são, são uns con** de sabão sem o mínimo estofo para representar o clube que representam

Não, a minha prima recebeu as notas intercalares e ficou proibida de ir, coitada, mas é bem feito. Vou ter de esperar para ver se ela as melhora até ao fim do período.

Se não melhorar levo os outros dois ou ao jogo com o Vitória ou a um jogo de futsal porque eles também querem ir ao João Rocha ver esses craques.

1 Curtiu

11 do SCP atualmente, by @JotaMendes

13 Curtiram

Jogo para vencer, convencer, voltar a sentir grandes sensações!

Tenho a certeza que vai ser uma vitória que nos vai dar novamente mais pontos de distância (contando com a vitória em Fama)

3 Curtiram

Lamento :confused:

Os teus dias de trabalho correm sempre bem? Ou se não correrem deixas de ter nível para o trabalho que fazes?

2 Curtiram

Esta é a nossa prioridade.

Ai de não ganharem…

2 Curtiram
1 Curtiu

Israel; Geny; Quaresma; Coates; Diomandé; Nuno Santos; Hjulmand; Morita; Pote; Trincão e Gyo.

Vencer e esperar que os corruptos do Norte consigam pelo menos os serviços mínimos. Era ótimo passarmos para a liderança isolada com um jogo a menos.

Vamos Sporting!

1 Curtiu

Sabes que eu revejo-me bastante no Pote.

Sou comercial, e muitas das vezes, caem-me coisas do céu, que me levam a ganhar prémios, fazer contratos que me dão comissões boas, e tive que trabalhar quase 0 para isso algumas vezes porque os clientes caem do céu e nem preciso de lhes vender nada.
Que é o que acontece com o Pote.

Faz 0 durante o jogo e no entanto lá se lembra de cair do céu um golo e/ou uma assistencia.

A unica diferença é que ele ganha milhares, eu ganho 1000€ e não represento milhões de adeptos.

Chama-se a isso estar completamente a cagar-se para isso, que é o que eu as vezes também estou no meu trabalho, e as vezes olha, sem querer, as coisas acontecem e toda a gente fica feliz.

Fdx, analogia de merda para dizeres que não vales um pisso como comercial. :rofl:
Calma, estou a brincar.:wink:

5 Curtiram

Mas não valho mesmo :joy:

Tenho é uma sorte do crl

No entanto, comparo me com o Pote, entendes a analogia?

2 Curtiram

Segundo o Amorim, alguns jogadores não podem jogar Domingo por desgaste físico.

Isto até pode ser bom. Pode ser que surja algum miúdo que se destaque e se torne solução.

Que o Bragança, Fresneda, Juste, Paulinho etc. mostrem ser solução a 100%.

2 Curtiram

Israel
Esgaio
Juste
Diomande
Reis
Nuno
Morita
Bragança
Pote
Geny
Paulinho

Uma coisa assim