Liga Betclic 23/24 | 24.ª Jornada | Sporting CP 3-2 SC Farense [03/03 | 18h0]

Enchamos o estádio! Os jogadores merecem e o cansaço diminui msm q psicologicamente

Rumo ao título!

4 Curtiram

Eu aposto em:

  • Adan
  • Esgaio
  • Quaresma
  • Diamonde
  • M Reis
  • Nuno Santos
  • Hjulmand
  • Morita
  • Edwards
  • Pote
  • Gyokeres
1 Curtiu

Adan
Quaresma - Coates - Matheus Reis
Fresneda - Hjulmand - Bragança - Nuno Santos
Edwards - Gyokeres - Pote

Boa tarde
Tenho um bilhete extra para o setor B31, proveniente de um vale da Odisseias que comprei. Infelizmente houve uma desistência.
Vendo a 25€, preço que me custou.

Adan
Diomande, Coates, Matheus Reis
Fresneda, Hjulmand, Bragança, Nuno Santos
Edwards, Gyokeres, Pote

Não sei se não vamos ver Edu na defesa, com M Reis na ala e Nuno Santos na frente… o pote estava de rastos

Entrada forte tal como vínhamos a fazer até ao jogo vs Rio Ave para poder gerir (principalmente os do ataque e Hjulmand) o quanto antes!

Vou alterar o meu 11 porque pelo discurso do Amorim, devemos rodar peças:

Adán; Esgaio; St. Juste; Diomandé; Quaresma; Nuno Santos; Bragança; Morita; Pote; Gyo e Trincão.

Adán, Fresneda, Quaresma, Seba, M Reis, N Santos, Hjulmand, Bragança, Pote, Trincão e Gyo

Jogo muito complicado poucas horas de recuperação depois de um jogo de alto desgaste físico e mental. o farense é liderado por uma raposa velha do nosso futebol, vai quase de certeza jogar no nosso erro.

1 Curtiu

Alguém da bancada
Quaresma Diomande Reis
Fresneda Hjulmand Bragança Nuno
Edwards Gyo Pote

6 Curtiram

Mais uma vitória.

Ir para cima desde o 1° minuto

Comandar o jogo de forma a poder gerir depois

Vocês a dizerem para poupar jogadores.
Tá tudo louco? Temos que ganhar e o Farense tem boa equipa.

Temos é que jogar com os melhores, resolver o jogo na primeira parte e depois sim, rodar um bocado.

Duas horas depois jogam os lamps com os tripeiros e se não ganharmos não vale de nada.

Espero que não se invente.

3 Curtiram

Também espero, até porque VOU LÁ ESTAR :green_heart: :gyokeres:

(e mesmo que não estivesse, era igual :sweat_smile:)

Também eu :joy::raised_hand::heart:

1 Curtiu

Vais levar um cartaz a dizer “POTE ÉS UM C0NAS DE SABÃO, DÁ-ME A TUA CAMISOLA! :green_heart::smirk:

4 Curtiram

Era logo atacado :joy:

O pote que jogue sempre como jogou ontem e eu calo-me.

4 Curtiram

REGRESSO AO TRABALHO APÓS TRIUNFO NO DÉRBI

Por Sporting CP
01 Mar, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Recuperação para os titulares frente ao SL Benfica

No dia seguinte à vitória no dérbi (2-1), a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Na sessão desta sexta-feira, como é habitual, os titulares no último encontro, diante do SL Benfica, realizaram trabalho de recuperação. Já os restantes jogadores do plantel de Rúben Amorim treinaram normalmente no relvado.

Agora, o ritmo de jogos não abranda e o foco volta a estar na Liga, sendo o SC Farense o adversário que se segue já neste domingo (18h00).

Antes disso, amanhã, sábado, os Leões voltam a treinar de manhã, à porta fechada, em Alcochete, e, a seguir, às 12h15, também na Academia Cristiano Ronaldo, o treinador Rúben Amorim fará a antevisão do próximo jogo em conferência de imprensa.

Vital vencer e termos um forte apoio das bancadas!

2 Curtiram

Adan
Quaresma, Diomande, Matheus Reis
Esgaio, Huljmand, Bragança, Nuno Santos
Edwards, Gyokeres, Paulinho

Morita, Geny e Pote no banco

Adan lesionou-se no treino de hoje e pode ter acabado a época ……

Ganhar e assistir ao clássico de cadeira, nem há outra hipótese.

Maltinha, quem quiser ver o jogo da SportTv em casa que me envie mensagem privada. :slight_smile: