Penso que vai ser isso.
Naa, infelizmente acho que o RA mete o Morita e o Diomande no lugar do ST Juste
Mas também ia assim.
Foi importante também ganharmos por 4, da maneira como isto está nunca se sabe quando a diferença de golos pode fazer diferença.
Assim já vamos com +17 de GA em relação aos rapa valetas, com os mesmos jogos, algo que é difícil de recuperar em 6 jogos mesmo com percalços nossos.
7 pontos são 1 derrota e 2 empates, algo que não é impossível de acontecer, e nesse caso será o goal average a decidir. Isto contando que os rapa valetas limpam os jogos todos, que com o colinho que tem levado sistematicamente desde o início da época (expulsão da praxe quando tao com o cu apertado) é o mais provável
Não tínhamos ninguém suspenso para este jogo.
Digo aqui o que já disse antes. Se ganharmos em Famalicão e em casa ao VSC ninguém nos conseguirá tirar o título. Seremos campeões.
É precisamente o que eu acho!
Facto curioso é que os nossos próximos adversários Famalicão e Guimarães jogam contra o mesmo adversário e 1 dia depois de nós em casa do mesmo - Fruteiros - o que pode ajudar ao desgaste físico de ambas as equipas, então no caso do Guimarães se fossem a prolongamento era ótimo.
Alguém com o quadro completo do tempo de jogo de todos os nossos jogadores esta época?
Menos um. Terça mais uma final. Acredita Sporting!
A única dúvida é se joga Bragança ou Morita diria.
Alguém tem dúvidas que hoje no Dragão Famalicão vai rodar e poupar a equipa para o nosso jogo? O treinador deles vai argumentar que há pouco tempo de recuperação entre os jogos e que privilegiaram o jogo em que têm mais hipóteses de ganhar pontos (o nosso, na cabeça deles)
Toda a gente a pedir calma e nada de euforias, mas no fundo todos sabemos que este ja nao foge ■■■■■■■
Eu não.
Acho que vai ser muito difícil e se não estivermos a top podemos deixar pontos em muito lado.
Conheço demasiado bem o futebol português para ter certezas do que quer que seja.
Jogo a jogo.
https://x.com/playmaker_PT/status/1778883889118810341
https://x.com/playmaker_PT/status/1778896329063702668
Para mim o jogo do titulo…
A possível vantagem de 7 pontos não só tira alguma pressão á equipa como acaba por desmoralizar os Lamps…
Se o Sporting for ao Dragão com pelo menos 7 pontos de avanço, é praticamente certo que será campeão.
Acho que esse jogo será contra o Guimarães
Atenção ao homem do apito para este jogo…é a derradeira tentativa para encavar o Sporting.
Que rode companheiro, fodem-se na mesma na 3ª-feira.
É mais um motivo para o Amorim espicaçar ainda mais os jogadores se bem que nesta altura não acredito que seja necessário.
Antevejo Cláudio Pereira, António Nobre ou mesmo João Pinheiro aqui.
Aposto no Cláudio.