Liga Betclic 23/24 | 20ª Jornada | FC Famalicão 0-1 Sporting CP [16/04 | 20H15]

O Nuno Santos pode jogar né?

4 Curtiram

Este e Domingo e não foge se tudo correr bem.

1 Curtiu

Os rabolhos não ganham ao braga e o Sporting disputa o título no ladrão.

2 Curtiram

Foda-se.
Nunca mais começa este jogo.

1 Curtiu

O 11, exceto lesões, tem de ser o de Janeiro certo?

Se o Famalicão tiver um expulso contra o Porto ou alguém que acumule 5/9/13 amarelos pode jogar connosco?

Estive em Famalicão no jogo cancelado, infelizmente desta vez não vou conseguir estar.

Ganhar e arrancar para o título!

Acho que esse jogo vai bater o record de comentarios. Ainda nem começou e já vamos em 1828 posts!

2 Curtiram

Deve ter havido dedo do Ventura do Chega.

Este será o jogo fará o check mate ao campeonato.

Uma vitória aqui, arruma as coisas.

Vamos jogar com 24h a mais de descanso e o Fama irá jogar contra o Porto. Espero que seja um jogo de elevado desgaste para equivaler as contas no que toca ao cansaço.

2 Curtiram

Vamos Sporting!!!

Se algum jogador do Famalicão atingir hoje, contra o porto, o quinto amarelo, cumpre o castigo contra o Sporting ou poderão ir a jogo todos os jogadores que estavam na ficha do jogo que foi adiado?

Era exatamente o que eu vinha perguntar. Ou mesmo uma expulsão. Se for esse o caso espero que o choro do fcp resulte e vão 2 ou 3 do Fama para a rua hoje

Depende. Se os rabolhos ganharem ao Moreirense, podem jogar todos os jogadores do Famalicão contra nós.

Tugão rules…

1 Curtiu

Não afeta o nosso jogo, o único jogador suspenso vai ser o Moura que tinha 5 amarelos na altura.

Ontem, na conferência de imprensa, o RA realçou bem a importância deste jogo. É raro ele falar tanto dos jogos seguintes nas conferências pós-jogo, mas já nem o homem consegue disfarçar que ganhar em Famalicão é dar-nos 95% de probabilidades de levantar o caneco.

Vamos com tudo!

Infelizmente, penso que não afeta o nosso jogo.

Mas têm o Gustavo Sá e o Chuiquinho à bica. De jogadores mais influentes

Este é o jogo que pode dar o campeonato.

O prémio de jogo que o benfica dará ao Famalicão deve ser brutal e mais uma vez também a arbitragem deverá ser outro adversário.

Mas estamos fortes e moralizados, se conseguirmos superar este desafio já podemos encomendar as faixas de campeão.

E o Nuno Santos já pode jogar neste? Não me lembro se ele estava disponível em Janeiro.

1 Curtiu

Pode jogar.

1. O jogador que estiver a cumprir sanção de suspensão na data em que o jogo estava especificamente agendado, independentemente do motivo pelo qual o jogo não se iniciou, não se concluiu ou foi anulado, continuará sem poder ser incluído na ficha técnica do jogo em questão.
  1. Nos casos de adiamento de jogo, apenas poderão ser incluídos na ficha técnica do jogo adiado os jogadores que se encontravam regulamentarmente inscritos na data inicialmente fixada.

Eu ia com:

• Israel
  • Geny
  • St Juste
  • Coates
  • Inácio
  • Nuno Santos
  • Hjulmand
  • Bragança
  • Trincao
  • Pote
  • Gyokeres