O Nuno Santos pode jogar né?
Este e Domingo e não foge se tudo correr bem.
Os rabolhos não ganham ao braga e o Sporting disputa o título no ladrão.
Foda-se.
Nunca mais começa este jogo.
O 11, exceto lesões, tem de ser o de Janeiro certo?
Se o Famalicão tiver um expulso contra o Porto ou alguém que acumule 5/9/13 amarelos pode jogar connosco?
Estive em Famalicão no jogo cancelado, infelizmente desta vez não vou conseguir estar.
Ganhar e arrancar para o título!
Acho que esse jogo vai bater o record de comentarios. Ainda nem começou e já vamos em 1828 posts!
Deve ter havido dedo do Ventura do Chega.
Este será o jogo fará o check mate ao campeonato.
Uma vitória aqui, arruma as coisas.
Vamos jogar com 24h a mais de descanso e o Fama irá jogar contra o Porto. Espero que seja um jogo de elevado desgaste para equivaler as contas no que toca ao cansaço.
Vamos Sporting!!!
Se algum jogador do Famalicão atingir hoje, contra o porto, o quinto amarelo, cumpre o castigo contra o Sporting ou poderão ir a jogo todos os jogadores que estavam na ficha do jogo que foi adiado?
Era exatamente o que eu vinha perguntar. Ou mesmo uma expulsão. Se for esse o caso espero que o choro do fcp resulte e vão 2 ou 3 do Fama para a rua hoje
Depende. Se os rabolhos ganharem ao Moreirense, podem jogar todos os jogadores do Famalicão contra nós.
Tugão rules…
Não afeta o nosso jogo, o único jogador suspenso vai ser o Moura que tinha 5 amarelos na altura.
Ontem, na conferência de imprensa, o RA realçou bem a importância deste jogo. É raro ele falar tanto dos jogos seguintes nas conferências pós-jogo, mas já nem o homem consegue disfarçar que ganhar em Famalicão é dar-nos 95% de probabilidades de levantar o caneco.
Vamos com tudo!
Infelizmente, penso que não afeta o nosso jogo.
Mas têm o Gustavo Sá e o Chuiquinho à bica. De jogadores mais influentes
Este é o jogo que pode dar o campeonato.
O prémio de jogo que o benfica dará ao Famalicão deve ser brutal e mais uma vez também a arbitragem deverá ser outro adversário.
Mas estamos fortes e moralizados, se conseguirmos superar este desafio já podemos encomendar as faixas de campeão.
E o Nuno Santos já pode jogar neste? Não me lembro se ele estava disponível em Janeiro.
Pode jogar.
- O jogador que estiver a cumprir sanção de suspensão na data em que o jogo estava especificamente agendado, independentemente do motivo pelo qual o jogo não se iniciou, não se concluiu ou foi anulado, continuará sem poder ser incluído na ficha técnica do jogo em questão.
- Nos casos de adiamento de jogo, apenas poderão ser incluídos na ficha técnica do jogo adiado os jogadores que se encontravam regulamentarmente inscritos na data inicialmente fixada.
Eu ia com:
- Israel
- Geny
- St Juste
- Coates
- Inácio
- Nuno Santos
- Hjulmand
- Bragança
- Trincao
- Pote
- Gyokeres