Luís Godinho como no ano do titulo.
O meu medo é o malheiro
DIA DE TRABALHO APÓS MAIS UMA VITÓRIA
Por Sporting CP
13 Abr, 2024
Sporting CP já prepara deslocação a Famalicão
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, na manhã deste sábado, na Academia Cristiano Ronaldo.
Os jogadores mais utilizados no jogo frente ao Gil Vicente FC (0-4), na última noite, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes trabalharam às ordens de Rúben Amorim.
O técnico Leonino já prepara a deslocação a Famalicão, para acertar o calendário da Liga Portugal, marcada para terça-feira, às 20h15.
Os Leões voltam a treinar amanhã de manhã em Alcochete.
Quais os jogadores em risco de amarelo para o Sporting - Vitória?
Diomande Esgaio Edwards Pote
sinceramente o mais preocupante é o Pote … o Diomande arranjamos substituto , Esgaio nem vale a pena falar … o Edwards com este nivel tem exibido tambem nao faz falta
E o Neto.
Infelizmente?
Então se o Morita e Diomande fizeram um baita jogo mereciam ficar de fora?
Vai ficar 0-3 para el grande Sporting
Decerto que algum colega aqui já fez uma cirurgia em que teve que levar anestesia geral, daquelas cirurgias que se não a fizermos podemos correr risco de vida, mas que é imprescindível para garantir a nossa qualidade de vida.
Nos dias anteriores entra-se numa ansiedade tremenda, ficamos cheios de dúvidas.
Será que a cirurgia era mesmo necessária?
Será que a equipa de cirurgia é mesmo competente?
E se não acordo da anestesia?
E se a coisa corre mal e fico com alguma sequela?
Mas acordamos no recobro, apalpamos os pensos e constatamos que estamos vivos. Retomamos o nosso quotidiano e sentimo-nos bem, mesmo óptimos. E sentimos que valeu a pena.
Eu estou assim, mas tenho que me mentalizar que o jogo de 3. feira é fundamental para sermos campeões.
E o contra o Vitória.
E o contra os fruteiros.
Vamos sofrer, vamos estar ansiosos, vamos roer as unhas até ao sabugo, provavelmente vamos ser umas bestas sem paciência para nada, vamos dormir mal, vamos ter digestões difíceis (aconselho a que jantem apenas uma sopinha, um caldinho, um ovo cozido), vamos acordar com umas olheiras de metro e meio.
Mas no final vai valer a pena e vamos estar no Marquês a comemorar com a irmandade Sportinguista.
O Vitória tanta tesão, tanta festa, e estão a levar na pá em casa do Farense.
Empataram aos 90+6…lel
Jogo extremamente difícil contra estes gajos.
Espero o Sporting na máxima força, com máxima intensidade e forte nos duelos.
Estão a ver o que nos espera na terça? Pra malta que já anda aí com festejos, voltem a pousar pés na terra, isto nada tá garantido!!
Famalicão joga bem,vai ser osso duro de roer, se calhar mais que os lampiões…
Que exagero.
Jogam muito bem em transições rápidas para o ataque. Foi por aí que os porcos se lixaram, e será por aí que nos poderão colocar problemas. Têm jogadores rápidos, especialmente o Grealish da Wish.
Como equipa de ataque continuado, são muito previsíveis. Daí acontecerem resultados como este.
Contra eles, teremos que utilizar os nossos jogadores mais rápidos, provavelmente.Geny e N. Santos nas faixas laterais, e no centro da defesa, Diomandé, St. Juste e Inácio/Quaresma.
Não será um jogo fácil, se não marcarmos cedo.
Veremos…
Ganhar o próximo é fulcral…o seguinte será menos complicado…ganhando estes dois, só uma perfeita catástrofe a um nível que mesmo com diarreia metal total julgo nao ser possível.
Ganhado os 2 próximos jogos, julgo que teremos uma festa de arromba como nunca tal se viu neste burgo !
Na verdade é uma vitória contra um sistema podre e desmascarado, as nádegas cheias de bedum que tresanda, sao neste momento e mesmo tendo muito polvo, já eram…dependemos de querer ganhar só isto !
Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!