Liga Betclic 23/24 | 2.ª Jornada | Casa Pia AC 1-2 Sporting CP [18/08 | 20h15]

Onde andava o CA quando o Pepe andou aos uppercuts ao Coates em Alvalade? E quando o Taremi pisou o Coates e este foi expulso com 2 amarelos em 1 falta? Ou em 15/16 quando o Renato faz uma entrada de possível fim de carreira ao Bryan e levou amarelo?

Esses gajos que vão para o ■■■■■■■. Anos e anos de erros grosseiros sempre a prejudicarem o mesmo e a beneficiarem os outros dois, nunca admitiram nada. Hoje, mal passou 10 min do fim do jogo foram logo admitir que tinham errado por 9cm (que margem!). Onde anda as análises ao penalty sobre o Edwards? E os frames analisados ao milímetro na falta sobre o Gyo que dá o golo do Casa Pia? Vão-se ■■■■■!

Espero que sejamos campeões por 1 ponto. Era vê-los a espumar da boca durante um verão inteiro.

19 Curtiram

Ainda aguardo serenamente o comunicado da APAF e os pedidos de repetição do jogo/campeonato desta época.

9 Curtiram

Criticar o Paulinho hoje é ridículo.
Se o Paulinho não merece uma palavra de apreço hoje então não se respeita o clube.
Já disse coisas terríveis do Paulinho e amanhã se vir que volta a comportar -se como um cepo volto a pedir que não jogue, mas nos dois últimos jogos tem jogado para os 16M que custou.
Não aceito que se tente ser coerente a todo o custo.
Há que ter capacidade para voltar atrás nas opiniões do passado para não se ser injusto no presente.

4 Curtiram

Aqui entortam as linhas e invalidam um golo.

É de esguelha.

aos 56 segundos ± está o inicio do lance…

São 9 cm a mais do que a média do órgão sexual das pessoas que discutem este tema, portanto compreendo a paixão que este golo está a despertar.

+3 pontos, o mais importante e para manter o ímpeto! Mas temos que melhorar a consistência, 3 golos sofridos em 2 jornadas não é nada bom.
Faço minhas as palavras do Ruben sobre o golo mal validado do Paulinho. E que o CA vá para um sítio que eu cá sei.

A regra não é bem essa (ou seja pode vir para trás numa jogada de ataque) mas certamente não tem a ver com o último toque do adversário.

Só espero que este golo do Paulinho não se reflita em equilibrar balanças nos próximos jogos.

Para isso é bom que a equipa começar a carburar mais.

Acho engraçado um suposto fdj ter tanto alarido, que não há um único gajo do Casa Pia a protestar no decorrer da jogada…Porque será?

Depois de tanto nervosismo e entrar lá com o casaco vestido para não mostrar a camisola, estavam cerca de 2 adeptos do casa pia no zceap deles…

Tudo cheio de leões, estádio e paisagem lindos , mas pouco futebol.

Boa vitória, apesar de ser preocupante a quantidade de golos que estamos a sofrer, é preciso lembrar que o Casa Pia é uma boa equipa e que iria trazer sempre dificuldades. O que interessa é os 6 pontos e o facto de estarmos em primeiro de momento. E é preciso realçar que temos mais pontos agora do que tínhamos à 4ª jornada a época passada.

1 Curtiu

Quero ver se o CA também irá ser assim tão rápido atuar, em outros certos campos/ estádios, como fez hj…

Hj suspendeu passado 2h os videoarbitros do jogo…

Não vejo nada de especial naquele lance, mas é a choradeira habitual…

1 Curtiu

Que gozo a choradeira que paira na CS, tá pior que na derrota dos lamps com o Boavista… até se fala em repetir jogos. Eles que se espumem todos, nós é seguir focados na nossa caminhada. Venha o Famalicão! :green_circle::white_circle:

Regressado de Rio Maior, já estava com saudades de um jogo fora, a época passada só fui ao Estoril. Que ambiente.

3 Curtiram

É chegar ao intervalo com o jogo decidido, ou muito perto disso. O Sporting está super previsível. Hoje toda a gente sabia que íamos comer o empate a milhas de acontecer… e o RA tb sabia de certeza.
Eles só nos podem entalar se nós o permitirmos.

Espero que no próximo jogo sejamos outra vez beneficiados e que seja graças a esse benefício que tenhamos a vitória. Para amanhã e domingo espero que a lampionagem e frutaria sejam prejudicados e percam pontos por causa da arbitragem

Assim é que eu gosto de ver a CS e lampiões e tripeiros a chorarem

4 Curtiram

Sporting já disse na pessoa do seu treinador que estes erros não devem acontecer, treinador do Casa Pia desvalorizou o sucedido. 3 pontos, siga para bingo.

Não entrem nem alimentem essas discussões e conversas de repetição do jogo, deixem nos a espumar e a chorar sozinhos.

De arbitragens miseráveis está o tugao cheio, está foi mais uma. Na altura do golo do Paulinho em offside já tinha havido 3 pisões a jogadores do Sporting que passaram em claro

1 Curtiu

Cartilheiros, corruptos, bêbedos, desdentados, rabolhos, Andrades, etc…

Vão todos para a valente ■■■■ que vos pariu!

Chupem cabrões! Espumem!

A estrelinha voltou! Onde vai um vão todos!

2 Curtiram

O Tiago Tomas manda um abraço para todos os lampiões, tripeiros e CS

7 Curtiram