Liga Betclic 23/24 | 2.ª Jornada | Casa Pia AC 1-2 Sporting CP [18/08 | 20h15]

Surreal o boi de azul não marcar falta neste lance :joy:

Eu penso que até fui o primeiro aqui a chamar a atenção para esse lance, logo a seguir ao golo, e fiquei parvo por nenhum dos comentadores se referir a ele durante o jogo.

VAR a falhar no offside do Paulinho e VAR+árbitro a falharem na análise do lance que precede o golo deles.

Mas o que vai ficar para a história é que fomos beneficiados pela arbitragem. Enfim…

4 Curtiram

claramente penalty na segunda repetição pé varido , fica sem apoios

2 Curtiram

Pensei que a regra fosse a partir do momento em que a bola é trocada no sentido contrário do ataque o VAR já não podia intervir…

Sendo assim é ilegal.
SL

Han? Claro que pode.
Até podiam estar a trocar a bola 30 min.
Desde que não tocassemos na bola, o golo tinha que ser invalidado, não passou por nenhum jogador nosso.

Pensei o mesmo quando vi o lance.

Eu gosto muito do Seba mas muito honestamente acho que ele deveria ter aceite a oferta da Arábia, aquele joelho direito já não lhe permite estar a 100%.

2 Curtiram

Exacto, é encher já as caixas de correio de jornais com isso e os media.

2 :white_check_mark:
32 :soon:

Sporting sempre

4 Curtiram

Mais um erro grave do Var, que merecia comunicado do Conselho de Apitagem!

1 Curtiu

Cheguei há pouco do campo e parece que já aí uma polémica com o 1° golo e que toda CS está a surfar a onda do Sporting ter sido beneficiado :astonished:

Se houvesse tomates na direção do Sporting faziam um comunicado a responder ao Conselho de Arbitragem onde questionava porque não reagiram a outros lances mal avaliados pelo VAR: agressão ao Esgaio nos primeiros minutos, penalti sobre Edwards e falta sobre Gyo no início do lance do golo do Casa Pia.

Mas não há tomates para isso… É mais fácil mais uma vez deixar a resposta do clube ser dada pelo treinador na conferência de imprensa :unamused:

4 Curtiram

A choradeira que vai hoje pelas televisões.
Mega pipocada :sweat_smile::joy:
Lidem cabeçudos

3 Curtiram

Errado. Como não houve mudança de posse de bola, o golo devia ter sido anulado

1 Curtiu

Também fiquei com essa ideia mas a sporco TV quando mostram a repetição apenas mostram a jogada a partir do meio campo.

Até posso estar errado mas também acho que foi tudo no mesmo lance.

2 Curtiram

Foi no mesmo lance. A jogada do golo começa com eles a recuperarem a bola na sequência dessa falta.

O @Tom já meteu um vídeo aí atrás com a jogada toda.

2 Curtiram

Afinal desta prespectiva parece que foi rasteirado de facto! Penalty sem dúvida

O ano passado em Alvalade levamos um golo claramente fora de jogo contra o Chaves que nos deixou com 4 pontos à quarta jornada. O jogador não toca na bola mas faz-se claramente ao lance e influencia a jogada. Não houve nenhum comunicado.

Hoje que puseram as linhas na parte do corpo errada, neste lance puseram as linhas no jogador errado.

2 Curtiram

Só há uma forma de lidar com isto. Deixá-los chorar e tentar fazer o nosso sem lhes dar motivos para nos foderem.
Cair neste mimimi de comparar com lances de outras épocas nunca dará em nada. Já aconteceu e já estamos sob fogo.
Em novembro vamos à lixeira e só temos de nos manter acima deles até lá.

2 Curtiram

Isto é surreal, a desonestidade intelectual que paira na CS é de níveis inacreditáveis, especialmente a cmerdtv aka btv2 que nem 1 gajo realmente do Sporting coloca no painel. Então deixa lá ver se entendo:

1. CdA emite comunicado em tempo recorde e suspende por tempo indeterminado os Vars e contacta os clubes logo após o jogo.Onde estava esta atuação em todas as outras situações de erros cometidos.

2. A narrativa criada que foram somados 2 pontos indevidamente ao Sporting, mas quem é que pode no seu perfeito juízo inferir que um golo mal validado aos 2 min num jogo 0-0 ia culminar no empate.

3. Apesar de não ser um erro técnico e sim de análise (ainda que discutível), moralmente o jogo devia ser repetido. (esta é hilariante)

4. Quer o treinador do casa pia quer o presidente ninguém relevou o sucedido, o treinador do casa pia disse que o Sporting foi a melhor equipa na flash e que não comenta arbitragem, a CS está a instigar o casa pia a fz barulho.

Como é que os lampiões falam em antis, se há anti é anti-sportinguismo, de facto o Sporting incomoda muito.

6 Curtiram

O jogo havia de ser repetido e o Paulinho marcar 5 golos e um deles a 17 cm do fora de jogo (é o comprimento médio de uma …). :crazy_face:

Chupem!

2 Curtiram