Surreal o boi de azul não marcar falta neste lance
Eu penso que até fui o primeiro aqui a chamar a atenção para esse lance, logo a seguir ao golo, e fiquei parvo por nenhum dos comentadores se referir a ele durante o jogo.
VAR a falhar no offside do Paulinho e VAR+árbitro a falharem na análise do lance que precede o golo deles.
Mas o que vai ficar para a história é que fomos beneficiados pela arbitragem. Enfim…
claramente penalty na segunda repetição pé varido , fica sem apoios
Pensei que a regra fosse a partir do momento em que a bola é trocada no sentido contrário do ataque o VAR já não podia intervir…
Sendo assim é ilegal.
SL
Han? Claro que pode.
Até podiam estar a trocar a bola 30 min.
Desde que não tocassemos na bola, o golo tinha que ser invalidado, não passou por nenhum jogador nosso.
Pensei o mesmo quando vi o lance.
Eu gosto muito do Seba mas muito honestamente acho que ele deveria ter aceite a oferta da Arábia, aquele joelho direito já não lhe permite estar a 100%.
Exacto, é encher já as caixas de correio de jornais com isso e os media.
2
32
Sporting sempre
Mais um erro grave do Var, que merecia comunicado do Conselho de Apitagem!
Cheguei há pouco do campo e parece que já aí uma polémica com o 1° golo e que toda CS está a surfar a onda do Sporting ter sido beneficiado
Se houvesse tomates na direção do Sporting faziam um comunicado a responder ao Conselho de Arbitragem onde questionava porque não reagiram a outros lances mal avaliados pelo VAR: agressão ao Esgaio nos primeiros minutos, penalti sobre Edwards e falta sobre Gyo no início do lance do golo do Casa Pia.
Mas não há tomates para isso… É mais fácil mais uma vez deixar a resposta do clube ser dada pelo treinador na conferência de imprensa
A choradeira que vai hoje pelas televisões.
Mega pipocada …
Lidem cabeçudos
Errado. Como não houve mudança de posse de bola, o golo devia ter sido anulado
Também fiquei com essa ideia mas a sporco TV quando mostram a repetição apenas mostram a jogada a partir do meio campo.
Até posso estar errado mas também acho que foi tudo no mesmo lance.
Foi no mesmo lance. A jogada do golo começa com eles a recuperarem a bola na sequência dessa falta.
O @Tom já meteu um vídeo aí atrás com a jogada toda.
Afinal desta prespectiva parece que foi rasteirado de facto! Penalty sem dúvida
O ano passado em Alvalade levamos um golo claramente fora de jogo contra o Chaves que nos deixou com 4 pontos à quarta jornada. O jogador não toca na bola mas faz-se claramente ao lance e influencia a jogada. Não houve nenhum comunicado.
Hoje que puseram as linhas na parte do corpo errada, neste lance puseram as linhas no jogador errado.
Só há uma forma de lidar com isto. Deixá-los chorar e tentar fazer o nosso sem lhes dar motivos para nos foderem.
Cair neste mimimi de comparar com lances de outras épocas nunca dará em nada. Já aconteceu e já estamos sob fogo.
Em novembro vamos à lixeira e só temos de nos manter acima deles até lá.
Isto é surreal, a desonestidade intelectual que paira na CS é de níveis inacreditáveis, especialmente a cmerdtv aka btv2 que nem 1 gajo realmente do Sporting coloca no painel. Então deixa lá ver se entendo:
-
CdA emite comunicado em tempo recorde e suspende por tempo indeterminado os Vars e contacta os clubes logo após o jogo.Onde estava esta atuação em todas as outras situações de erros cometidos.
-
A narrativa criada que foram somados 2 pontos indevidamente ao Sporting, mas quem é que pode no seu perfeito juízo inferir que um golo mal validado aos 2 min num jogo 0-0 ia culminar no empate.
-
Apesar de não ser um erro técnico e sim de análise (ainda que discutível), moralmente o jogo devia ser repetido. (esta é hilariante)
-
Quer o treinador do casa pia quer o presidente ninguém relevou o sucedido, o treinador do casa pia disse que o Sporting foi a melhor equipa na flash e que não comenta arbitragem, a CS está a instigar o casa pia a fz barulho.
Como é que os lampiões falam em antis, se há anti é anti-sportinguismo, de facto o Sporting incomoda muito.
O jogo havia de ser repetido e o Paulinho marcar 5 golos e um deles a 17 cm do fora de jogo (é o comprimento médio de uma …).
Chupem!