A azia é tanta que o Paulin aparece na lista de pichichi do Reco-reco, ainda vestido à Braguilha
Vai ser um fim-de-semana Rennie
O que se passou só mostra que o lance do fora de jogo foi realmente um erro que não devia ter acontecido para o conselho de arbitragem, tanto que teve direito a comunicado e a rolar cabeças.
Por outro lado, o golo do Casa Pia precedido de falta sobre o Gyokeres e o penalty sobre o Edwards já são admissíveis e é para tapar os olhos.
Se esta situação provou alguma coisa foi que há dois tipos de erros. Aqueles a favor do Sporting, que são condenáveis, e aqueles contra o Sporting que não têm importância.
Grande Amorim, na parte em assinalou q gostou da velocidade do comunicado. Nojo do crl, repugnante! Nojo nojo nojo! Até o Amorim percebe onde está, o q pode sofrer onde está, o q n esteve habituado onde esteve… ■■■■ que vos pariu! O Sporting deve pedir desde já a saída imediata do dissimulado Fontelas Gomes
“Eu quero o Sporting campeãooo”. Dia 27, é encher msm Alvalade!
O jornal oficial dos rabolhos não está a conseguir lidar com UM lance em que o Sporting foi beneficiado, já o penalty sobre o Edwards, a falta sobre o Gyo no golo do Casa Pia são ignorados.
São 7 marcadores sobre o lance, é obra.
O meu irmão também manda um abraço a todos os iluminados da CS e aos adeptos do el Carnidense.
Ele manda avisar que para a semana está a treinar no Seixal
Nunca vi uma reação destas por causa de lances de VAR a beneficiar qualquer outro clube português. Incrível.
Normalmente o conselho de arbitragem finge que nada aconteceu, conosco foi logo quando o jogo acabou. Mas assim ainda dá mais gosto ganhar
alguem me explique esse - " HugoMiguel retirado do jogo benficB "
Epa lembrei-me de ti à bocado.
Andava à procura de umas cenas no computador e achei um tesourinho do crlho
Tb vi essa “imediatamente retirado do jogo do boifica”…. nem disfarçam
Chupem chupem chupem chupem chupem. Hahahahahahahaha.
Sei que muita gente aqui tem opinião contrária, ou não consegue pura e simplesmente gostar dele, mas eu não consigo desgostar do Paulin…. Mesmo quando faz merda, e faz muita…. Não sei bem porquê, mas o gajo cai-me muito bem.
Grande Paulinho - 100 jogos de leão ao peito, 35 golos. Deu-nos a vitória do título, e a mim pessoalmente já me fez verter umas quantas lágrimas (de alegria ).
Irá ficar na nossa história, mesmo além das suas limitações, é um jogador/pessoa do crlho. Obrigado João Paulo.
Impressionante como cada vez que é connosco o CA emite logo um comunicado ainda mal o jogo tinha acabado e suspende o VAR de todos os jogos do fim‑de‑semana.
Como se este fosse o primeiro e unico erro do Var ao longo destas ultimas 3 epocas. Já foram tantos com os nossos rivais diretos e nunca aconteceu nada, mas agora é que é! Lá estão eles a mostrar o seu poder pífio totalmente parcial e contra aqueles que lhe dá jeito.
Vamos ver s ao longo desta epooca o Var nunca vai errar e nunca teremos uma situacao como esta…
Ahhahhaahh grande capa ! Está ali na foto o Senhor orelhudo que pagou a minha conta no bar elefante branco ou elefante azul. Algo assim do género.
Está tudo bem com ele?
Sim sim, trabalha para a Glovo.
Faz entregas de Ferrari.
Mas só entrega chouriços e pão de ló.
Eh, pá, eu percebo a utilidade do VAR, mas identificar foras de jogo por cagagésimos de milímetros?
O clube tem que fazer já hoje um comunicado a dizer que houve 3 erros graves neste jogo:
O nosso primeiro golo em fora-de-jogo (aos 2m53s de jogo)…
Penalty sobre Edwards não assinalado.
Golo do Casa Pia mal validado pois houve falta não assinalada sobre o Gyo no início da jogada.
Precisamos de muito mais se quisermos ser campeões
Nao tivemos jogo, o nosso ataque foi quase smp bolas do Coates para as couves.
Tanto o esgaio como o nuno santos nao passavam do meio campo na 1a parte. So depois do golo do casa pia e que comecamos a atacar mais, e sobretudo dps da entrada do geny e do matheus.
Nao sei como e que o edwards continua a titular, nada do que faz da resultado
Vai valendo o touro na frente a fazer a diferença, mas nao pode ser so ele a jogar, sn vai rebentar la para fevereiro
Adorei a forma e classe de jogar do 42 (so nomes dificeis este ano lol).