Liga Betclic 23/24 | 2.ª Jornada | Casa Pia AC 1-2 Sporting CP [18/08 | 20h15]

A azia é tanta que o Paulin aparece na lista de pichichi do Reco-reco, ainda vestido à Braguilha :sweat_smile::laughing:

Vai ser um fim-de-semana Rennie :kissing_heart:

Hugo Miguel, aquele amigalhaço…

3 Curtiram

O que se passou só mostra que o lance do fora de jogo foi realmente um erro que não devia ter acontecido para o conselho de arbitragem, tanto que teve direito a comunicado e a rolar cabeças.

Por outro lado, o golo do Casa Pia precedido de falta sobre o Gyokeres e o penalty sobre o Edwards já são admissíveis e é para tapar os olhos.

Se esta situação provou alguma coisa foi que há dois tipos de erros. Aqueles a favor do Sporting, que são condenáveis, e aqueles contra o Sporting que não têm importância.

5 Curtiram

Grande Amorim, na parte em assinalou q gostou da velocidade do comunicado. Nojo do crl, repugnante! Nojo nojo nojo! Até o Amorim percebe onde está, o q pode sofrer onde está, o q n esteve habituado onde esteve… ■■■■ que vos pariu! O Sporting deve pedir desde já a saída imediata do dissimulado Fontelas Gomes

“Eu quero o Sporting campeãooo”. Dia 27, é encher msm Alvalade!

4 Curtiram

O jornal oficial dos rabolhos não está a conseguir lidar com UM lance em que o Sporting foi beneficiado, já o penalty sobre o Edwards, a falta sobre o Gyo no golo do Casa Pia são ignorados.
São 7 marcadores sobre o lance, é obra.

3 Curtiram

O meu irmão também manda um abraço a todos os iluminados da CS e aos adeptos do el Carnidense.
Ele manda avisar que para a semana está a treinar no Seixal :grinning::grinning::grinning::grinning:

Nunca vi uma reação destas por causa de lances de VAR a beneficiar qualquer outro clube português. Incrível.

9 Curtiram

Normalmente o conselho de arbitragem finge que nada aconteceu, conosco foi logo quando o jogo acabou. Mas assim ainda dá mais gosto ganhar

1 Curtiu

alguem me explique esse - " HugoMiguel retirado do jogo benficB "

Epa lembrei-me de ti à bocado.
Andava à procura de umas cenas no computador e achei um tesourinho do crlho :sweat_smile:

Tb vi essa “imediatamente retirado do jogo do boifica”…. :sweat_smile: nem disfarçam

Chupem chupem chupem chupem chupem. Hahahahahahahaha.

Sei que muita gente aqui tem opinião contrária, ou não consegue pura e simplesmente gostar dele, mas eu não consigo desgostar do Paulin…. Mesmo quando faz merda, e faz muita…. Não sei bem porquê, mas o gajo cai-me muito bem.

Grande Paulinho - 100 jogos de leão ao peito, 35 golos. Deu-nos a vitória do título, e a mim pessoalmente já me fez verter umas quantas lágrimas (de alegria :sweat_smile:).

Irá ficar na nossa história, mesmo além das suas limitações, é um jogador/pessoa do crlho. Obrigado João Paulo.

2 Curtiram

Impressionante como cada vez que é connosco o CA emite logo um comunicado ainda mal o jogo tinha acabado e suspende o VAR de todos os jogos do fim‑de‑semana.

Como se este fosse o primeiro e unico erro do Var ao longo destas ultimas 3 epocas. Já foram tantos com os nossos rivais diretos e nunca aconteceu nada, mas agora é que é! Lá estão eles a mostrar o seu poder pífio totalmente parcial e contra aqueles que lhe dá jeito.

Vamos ver s ao longo desta epooca o Var nunca vai errar e nunca teremos uma situacao como esta…

2 Curtiram

Ahhahhaahh grande capa ! Está ali na foto o Senhor orelhudo que pagou a minha conta no bar elefante branco ou elefante azul. Algo assim do género.
Está tudo bem com ele?

Sim sim, trabalha para a Glovo.
Faz entregas de Ferrari.
Mas só entrega chouriços e pão de ló.

Eh, pá, eu percebo a utilidade do VAR, mas identificar foras de jogo por cagagésimos de milímetros?

Season 3 Reaction GIF by American Gods

O clube tem que fazer já hoje um comunicado a dizer que houve 3 erros graves neste jogo:

O nosso primeiro golo em fora-de-jogo (aos 2m53s de jogo)…
Penalty sobre Edwards não assinalado.
Golo do Casa Pia mal validado pois houve falta não assinalada sobre o Gyo no início da jogada.

2 Curtiram

Precisamos de muito mais se quisermos ser campeões

Nao tivemos jogo, o nosso ataque foi quase smp bolas do Coates para as couves.

Tanto o esgaio como o nuno santos nao passavam do meio campo na 1a parte. So depois do golo do casa pia e que comecamos a atacar mais, e sobretudo dps da entrada do geny e do matheus.

Nao sei como e que o edwards continua a titular, nada do que faz da resultado

Vai valendo o touro na frente a fazer a diferença, mas nao pode ser so ele a jogar, sn vai rebentar la para fevereiro

Adorei a forma e classe de jogar do 42 (so nomes dificeis este ano lol).