A direccao devia era comentar a postura do conselho de arbitragem…isto, é grave, porque abriram a caixa de pandora…(leia-se, o Sporting está envolvido)
Estava a ser irónico, era repetir o jogo se o conselho de arbitragem trabalhasse sempre assim tão rapido para o Benfica e para o Porto. Como isso não acontece…
Pedro Henriques a dizer que a arbitragem no geral foi uma valente merda. Foi o fora de jogo, foi o Penalty do Edwards, foi às entradas de sola dos gajos do Casa Pia a passarem de fininho.
Ao menos hajam alguns que falam sem palas.
Deu 4/10
Vamos ter a narrativa que fomos beneficiados para o resto da época.
O conselho de arbitragem já veio assumir o erro da expulsão do Coates por ter sido pisado pelo Taremi?
Boa noite.
Gostava era de ver os lances do Edwards ou do Gyokeres.
As galinhas já andam doidas…ide morrer longe cambada de labregos, uma vez na vida beneficiados e é o fim do mundo, que moralidade do caraças têm estes gajos
O conselho de arbitragem que vá levar no cú
Com o clube a ter esta postura num jogo em que também foi prejudicado em 2 lances capitais também não há hipótese
Há contacto, mas não acho suficiente para ser falta.
Admito quem ache o contrário.
nesta fase do campeonato é fundamental somar vitórias. a nota artística vem depois.
Video da falta no Gyo no lance do golo deles, há?
https://twitter.com/VsportsArchive/status/1692627686387069223
Se não é penalty vou ali e já volto.
Puxa de uma cadeira e faz companhia aí à malta…
O apoio ao Fernando Gomes é sempre uma excelente decisão de uma direção do Sporting, não haja dúvida
Ironia…
É verdade não vejo ninguém a defender o Sporting em relação aos diversos lances em que fomos claramente prejudicados!
Desculpem não ler para trás. Está ou não fora de jogo o Paulinho?
Sporting beneficiado?!?!
Penalty sobre o Edwards em que o VAR também colocou a vista no ombro de certeza. No golo deles há falta não assinalada sobre o sueco, talvez porque olharam para o ombro outra vez, e, creio eu, dado que a bola não teve posse do Sporting, obrigava a intervenção do VAR a assinalar.
O VAR fez merda e depois andou a compensar.
No entanto, mesmo que algum dia sejamos beneficiados, nunca será benefício.
Será reembolso!..e ainda restará muito saldo a nosso favor.
Está do não sei quantos da arbitragem, nunca tinha visto, pragmatismo, sim senhor!!