Ahahah. Era uma festa.
Mas está tudo louco?
E os outros lances todos que o árbitro se engana? Em nosso desfavor?
Ponham aqui o lance de que se origina o golo deles.
Há um pontapé no Gyokeres.
Sporting campeão por 1 ponto, aí é que os galináceos ficavam sem penas
Detesto este tipo de situações, era repetir o jogo para não haver conversas, mas o Conselho de arbitragem tem de trabalhar sempre assim tão rápido com outros clubes também.
Penalty sobre o Edwards, falta marcada ao Gyo por carga de ombro ao vasco Fernandes, o lance do casa pia tem de ser revisto…
À espera das imagens da falta sobre o Gyokeres
Eu continuo a dizer que a imagem (frame) que anda a circular com o fora de jogo do Paulinho a bola ainda não saiu dos pés do Esgaio e isso faz toda a diferença porque o Paulinho vinha a recuar o que faz com que ele fique em jogo.
Falem crl!
Metam o novo gajo da comunicação, metam quem quiserem. Defendam o clube, fdx. Defendam do CA sim. Andamos nós aos abraços com o Fontela Gomes…
Aprendem mesmo zero!!
O golo foi aos 3 minutos, se tivesse sido anulado quem garante que o Sporting não ganhava na mesma? Ainda se fosse aos 90m, mas aos 3?!
Quando, por masoquismo, ouvirem a lampionagem a falar deste lance, lembrem o golo do João Neves em Alvalade na época passada.
Não me lembro de ninguem no VAR ter sido afastado. Foram 10 cm em fora de jogo.
Mesmo depois de ser beneficiado reclama.
Tira os óculos. E já agora aproveita e vai para o ■■■■■■■.
O conselho de arbitragem a ser coerente… quando o pinheiro e o soares dias dão deliberadamente títulos, também fazem esclarecimentos, e prontamente castigam esses gatunos…
Pessoalmente não gosto do facto do golo do Paulinho não ter sido invalidado. Estou a cagar-me para o que os lamps e os tripeiros digam, mas não gosto porque a nós ninguém dá nada, temo que este lance nos vá sair bem caro, e o facto do conselho de arbitragem ter sido tão lesto a assumir o erro só me deixa ainda mais convicto disso, já vi lances bem piores e nem sequer piaram. Vamos a ver o que nos vão preparar, se no próximo jogo o árbitro for o Hélder Malheiro, então vão nos fazer pagar bem rápido.
Ganhamos que é o mais importante, são mais três pontos e seguimos na frente, mas não podemos ter exibições como esta! Safamo-nos desta vez, mas para a próxima a coisa pode correr mal! Ainda estavamos na primeira parte e depois de estarmos à frente do marcador, já estavamos a fazer passes para o lado e para trás e a deixar passar o tempo!
se houve relmente falta sobre o Gyo no golo do CP, então que venha a direçao do Sporting falar sobre o caso
O VAR tem que ser castigado por incompetência, o resto é conversa. É apenas mais um belo exemplo do estado da arbitragem em Portugal.
Repetir o jogo? Claro, o Sporting tem 1 lance a seu favor, jogo repetido nós ajudamos à festa!!!
Isto é nojento. Daqui a bocado, pedimos p impugnar o campeonato porque fomos beneficiados neste lance
Sim, avisar o árbitro do penalti sobre o Edwards ou ir atrás buscar a falta sobre o sueco no golo deles… está de chuva.
E esta prontidão no comunicado? Ahahaha quando nos roubam calam se que nem ratos filhos da ■■■■. Onde está o comunicado quando expulsaram o coates no dragão depois de ser pisado pelo taremi??
Passámos épocas a ouvir que o erro faz parte do jogo ou que no fim todos são prejudicados por igual… Hoje um lance beneficiar o Sporting aos 3m é um escândalo e já nem interessa mais nenhum lance do jogo.
Fodass… isto é um adepto nosso a falar??? Mas repetir o quê? Repetiram o jogo Qd o Coates foi expulso por sofrer falta do Taremi? Repetiram Qd o Var avariou e se validou um golo legal ao Carnide???