Liga Betclic 23/24 | 2.ª Jornada | Casa Pia AC 1-2 Sporting CP [18/08 | 20h15]

Ahahah. Era uma festa.

Mas está tudo louco?

E os outros lances todos que o árbitro se engana? Em nosso desfavor?

2 Curtiram

Ponham aqui o lance de que se origina o golo deles.

Há um pontapé no Gyokeres.

Sporting campeão por 1 ponto, aí é que os galináceos ficavam sem penas :joy::joy::joy:

Detesto este tipo de situações, era repetir o jogo para não haver conversas, mas o Conselho de arbitragem tem de trabalhar sempre assim tão rápido com outros clubes também.

Penalty sobre o Edwards, falta marcada ao Gyo por carga de ombro ao vasco Fernandes, o lance do casa pia tem de ser revisto…

Confused High Quality GIF

À espera das imagens da falta sobre o Gyokeres

2 Curtiram

Eu continuo a dizer que a imagem (frame) que anda a circular com o fora de jogo do Paulinho a bola ainda não saiu dos pés do Esgaio e isso faz toda a diferença porque o Paulinho vinha a recuar o que faz com que ele fique em jogo.

3 Curtiram

Falem crl!

Metam o novo gajo da comunicação, metam quem quiserem. Defendam o clube, fdx. Defendam do CA sim. Andamos nós aos abraços com o Fontela Gomes…

Aprendem mesmo zero!!

4 Curtiram

O golo foi aos 3 minutos, se tivesse sido anulado quem garante que o Sporting não ganhava na mesma? Ainda se fosse aos 90m, mas aos 3?!

1 Curtiu

Quando, por masoquismo, ouvirem a lampionagem a falar deste lance, lembrem o golo do João Neves em Alvalade na época passada.

Não me lembro de ninguem no VAR ter sido afastado. Foram 10 cm em fora de jogo.

5 Curtiram

Mesmo depois de ser beneficiado reclama.

Tira os óculos. E já agora aproveita e vai para o ■■■■■■■.

O conselho de arbitragem a ser coerente… quando o pinheiro e o soares dias dão deliberadamente títulos, também fazem esclarecimentos, e prontamente castigam esses gatunos…

Pessoalmente não gosto do facto do golo do Paulinho não ter sido invalidado. Estou a cagar-me para o que os lamps e os tripeiros digam, mas não gosto porque a nós ninguém dá nada, temo que este lance nos vá sair bem caro, e o facto do conselho de arbitragem ter sido tão lesto a assumir o erro só me deixa ainda mais convicto disso, já vi lances bem piores e nem sequer piaram. Vamos a ver o que nos vão preparar, se no próximo jogo o árbitro for o Hélder Malheiro, então vão nos fazer pagar bem rápido.

Ganhamos que é o mais importante, são mais três pontos e seguimos na frente, mas não podemos ter exibições como esta! Safamo-nos desta vez, mas para a próxima a coisa pode correr mal! Ainda estavamos na primeira parte e depois de estarmos à frente do marcador, já estavamos a fazer passes para o lado e para trás e a deixar passar o tempo!

se houve relmente falta sobre o Gyo no golo do CP, então que venha a direçao do Sporting falar sobre o caso

1 Curtiu

O VAR tem que ser castigado por incompetência, o resto é conversa. É apenas mais um belo exemplo do estado da arbitragem em Portugal.

Repetir o jogo? Claro, o Sporting tem 1 lance a seu favor, jogo repetido :joy: nós ajudamos à festa!!!

Isto é nojento. Daqui a bocado, pedimos p impugnar o campeonato porque fomos beneficiados neste lance

Sim, avisar o árbitro do penalti sobre o Edwards ou ir atrás buscar a falta sobre o sueco no golo deles… está de chuva.

1 Curtiu

E esta prontidão no comunicado? Ahahaha quando nos roubam calam se que nem ratos filhos da ■■■■. Onde está o comunicado quando expulsaram o coates no dragão depois de ser pisado pelo taremi??

5 Curtiram

Passámos épocas a ouvir que o erro faz parte do jogo ou que no fim todos são prejudicados por igual… Hoje um lance beneficiar o Sporting aos 3m é um escândalo e já nem interessa mais nenhum lance do jogo.

4 Curtiram

Fodass… isto é um adepto nosso a falar??? Mas repetir o quê? Repetiram o jogo Qd o Coates foi expulso por sofrer falta do Taremi? Repetiram Qd o Var avariou e se validou um golo legal ao Carnide???

5 Curtiram