Tanta palha e ainda ninguém meteu aqui a falta sobre o Viking no golo deles, para estampar na cara aos antis todos pela Net.
A narrativa está cozinhada, estamos bem fodidos para o resto da época.
SL
Tanta palha e ainda ninguém meteu aqui a falta sobre o Viking no golo deles, para estampar na cara aos antis todos pela Net.
A narrativa está cozinhada, estamos bem fodidos para o resto da época.
SL
Preparem-se, 2015 vai voltar. Este campeonato é mais importante do que aquele em que o finfica perdia o treinador para o rival campeão. Este é o campeonato dos 100M. Nunca o Conselho de arbitragem admitiu um erro, muito menos um que é imperceptivel de 9 cm. Estamos na nova era, Apito Dourado Toupeiragem 2.0. Não vamos conseguir ser campeões, mentalizem-se.
A resposta do Amorim é no ponto!
Que Senhor!!! Muito bem mesmo.
É está a narrativa!
Eu lembro-me de um golo anulado aos tripeiros contra os lampiões na época 2017/2018 por fora de jogo quando havia um jogador lampião que colocava o Aboubabakar uns 20 cm ou mais em jogo. Estes gajos são muito selectivos.
Nem vou falar de outros tipos de erros que cometeram contra o Sporting CP ao longo de todos estes anos. Dava uma compilação de horas e horas.
Ou aprendemos com os erros e apresentamos algo melhor ou está por jornadas contadas uma parte à Rio Ave (primeira parte neste caso) que bem me lembro (outros tempos, eu sei). Mas fdx que passadeira aquele corredor direito, a zona de meio campo e instabilidade defensiva. Coisas que mesmo com vitória ainda deixa o sono não ter como devia com o que temos que fazer.
Vamos ter um Presidente a colocar o ponto nos i’s e a exigir este tipo de juízo, reação, celeridade em tudo?
É o que digo. O Sporting mexe com todos, com todos. E o Sporting não pode ser beneficiado uma vez, num lance. Não pode, porque depois não há medo para as entidades tomarem decisões e atitudes q não tomam noutro tipo de situações.
Vão pó crl. Só falta então vir o resto, e termos a compensação de sermos prejudicados.
Para a semana muito provavelmente ja vamos sentir represálias da arbitragem. Se ja é o que é, temo muito pelo que aí vem. Sera que da para pedir ao orgao de arbitragem da uefa paramanter sob observacao as arbitragens dos nossos proximos jogos?
É não dar hipóteses
Duarte Gomes - Penalty claro sobre Edwards.
Comunicação social - ZzZzZzZzZ
Gosto da indignação dos lampiões quando são quase sempre beneficiados
A dupla KeresPau.
Nao ouvi. Alguem consegue postar aqui pf?
O Sporting se ficar calado, só compactua com o q se quer passar disto, que é o sensacionalizar este lance como se fosse o maior escândalo dos últimos anos
Quero só ver.
Tens no Record
Aqui a imagem sempre apareceu, já noutro canal de tv ainda estamos à espera
É preciso começar a colocar pressão. Espero uma reação rápida.
Isto é o que dá UM CLUBE DESORGANIZADO
O Sporting não está preparado para estas coisas e depois sai lesado
É a minha opinião
Começa a narrativa na CMTV de o Casa Pia protestar o jogo e ter de ser repetido
às tantas, vai acontecer algo contra nós ( nao pode acontecer em Alvalade contra o Fama pq ainda teremos tempo de vencer o jogo ) mas será, de preferencia, contra uma equipa forte…pensei no jogo em braga.