Então é mais barato porque temos de fornecer os nossos dados pessoais? E o sector também deve ser uma treta?
Desculpem estas perguntas naif… Mas infelizmente tenho visto pouco futebol ao vivo. Só em Alvalade (muito menos do que gostaria) e por vezes cá em Leiria.
Deus te oiça. Contudo, os proximos 3 jogos, parecendo que não, não vão ser pera doce.
Para além do obvio jogo dificil contra o Braga, temos ja na Sexta o Casa Pia e depois recepçao ao Famalicao, que sao duas das melhores equipas da Liga, fora grandes e Braga, como se viu neste fim de semana.
Agora se ganharmos estes jogos todos, incluindo em Braga, ah aí sim podemos dizer que estamos lançadissimos para fazer um campeonato muito positivo, a semelhança de 20/21 e 21/22.
Mas pés bem assentes na terra, que ainda agora iamos ja escorregando contra o modesto Vizela em casa.
Acredito que seja mais barato por esse motivo, sim.
Relativamente ao sector no estádio de Rio Maior, desconheço. Por exemplo, em Moreira de Cónegos este jogo dos tripeiros, o sector ZCEAP era num canto… Eu não compraria para ali nem que me obrigassem
Obrigatório GANHAR!
Não me parece que os outros percam pontos esta jornada, apenas o Braga possa deslizar na deslocação a Chaves fruto de terem jogado a meio da semana, mas vão dar o litro porque perderam a primeira jornada.
Os lampiões vão entrar borrados e adorava ver o estrela sacar pontos na lixeira, mas não vão perder pontos duas jornadas seguidas no arranque do campeonato. Os tripeiros ganham fácil em casa com o Farense.
É fundamental manter a equipa galvanizada e manter os 3 pontos de distância para os lampiões A e B. Acredito que vamos jogar em casa!
Se conseguirmos ganhar 6 dos primeiros 7 jogos e empatar com o Braga já não vai ser nada mau. Acredito que os lamps percam pontos agora só com o Porto porque o resto do calendário é fácil e o Braguilha connosco também espero que perca pontos por isso ganhar 6 dos 7 jogos é fundamental pela luta do título. Posto isto, as próximas 3 jornadas são difíceis (Casa Pia, Famalicão e braga), por isso, temos é de ir jogo a jogo e não fazer muitas contas por enquanto.
Vi agora o calendário deles e têm uma deslocação a Barcelos que pode complicar-lhes a vida, tinha-me esquecido disso. No entanto, é preciso notar que apesar do Boavista ter problemas nas últimas 4 épocas tirou pontos aos lamps no Bessa 3x e tirou pontos aos grandes várias vezes nas últimas épocas, por isso, não é assim tão escandaloso perderem lá. Posto isto, adorava que eles perdessem pontos mas temos sempre que contar que não percam até porque teoricamente são muito superiores a todos os adversários.
Não percebo nada disto dos bilhetes. Estava para ir hoje a Rio Maior, porque supostamente a bilheteira do estádio vai abrir hoje e amanhã entre as 16h e as 20h. Liguei para lá para tirar uma dúvida e disseram me logo que ainda não sabem se a bilheteira do estádio vai abrir, se vai haver bilhetes, se houver, não sabem para que sector. Disseram me para ir pelo site do casa pia. Fui ao site e diz que não há eventos disponíveis. Os dois contactos telefónicos que lá estão, ninguém atende. Estou a ver que não vou conseguir ir ver o jogo
Bem, fui refrescando a página e lá apareceram 4 bilhetes, mas em bancadas distintas. Não os consegui agarrar e mesmo assim iria precisar de 5. Pronto, fica para a próxima.
Que site de merda. Consegui escolher bilhete, vou a pagar , e qualquer um dos meios de pagamento que escolha, diz-me que há constrangimentos para pagamento com esse meio, e não deixa terminar lol.