Liga Betclic 23/24 | 2.ª Jornada | Casa Pia AC 1-2 Sporting CP [18/08 | 20h15]

Então é mais barato porque temos de fornecer os nossos dados pessoais? E o sector também deve ser uma treta?

Desculpem estas perguntas naif… Mas infelizmente tenho visto pouco futebol ao vivo. Só em Alvalade (muito menos do que gostaria) e por vezes cá em Leiria.

Deus te oiça. Contudo, os proximos 3 jogos, parecendo que não, não vão ser pera doce.
Para além do obvio jogo dificil contra o Braga, temos ja na Sexta o Casa Pia e depois recepçao ao Famalicao, que sao duas das melhores equipas da Liga, fora grandes e Braga, como se viu neste fim de semana.
Agora se ganharmos estes jogos todos, incluindo em Braga, ah aí sim podemos dizer que estamos lançadissimos para fazer um campeonato muito positivo, a semelhança de 20/21 e 21/22.
Mas pés bem assentes na terra, que ainda agora iamos ja escorregando contra o modesto Vizela em casa.

3 Curtiram

O 11 provavelmente será algo parecido com isto:

Adán

Diomande Coates G.Inácio

Esgaio Hjulmand Morita N.Santos

Edwards Gyökeres Pote
1 Curtiu

Acredito que seja mais barato por esse motivo, sim.

Relativamente ao sector no estádio de Rio Maior, desconheço. Por exemplo, em Moreira de Cónegos este jogo dos tripeiros, o sector ZCEAP era num canto… Eu não compraria para ali nem que me obrigassem

Obrigatório GANHAR!
Não me parece que os outros percam pontos esta jornada, apenas o Braga possa deslizar na deslocação a Chaves fruto de terem jogado a meio da semana, mas vão dar o litro porque perderam a primeira jornada.
Os lampiões vão entrar borrados e adorava ver o estrela sacar pontos na lixeira, mas não vão perder pontos duas jornadas seguidas no arranque do campeonato. Os tripeiros ganham fácil em casa com o Farense.
É fundamental manter a equipa galvanizada e manter os 3 pontos de distância para os lampiões A e B. Acredito que vamos jogar em casa!

Se conseguirmos ganhar 6 dos primeiros 7 jogos e empatar com o Braga já não vai ser nada mau. Acredito que os lamps percam pontos agora só com o Porto porque o resto do calendário é fácil e o Braguilha connosco também espero que perca pontos por isso ganhar 6 dos 7 jogos é fundamental pela luta do título. Posto isto, as próximas 3 jornadas são difíceis (Casa Pia, Famalicão e braga), por isso, temos é de ir jogo a jogo e não fazer muitas contas por enquanto.

Sim, o Boavista também era fácil…

O campeonato está cada vez mais competitivo.

3 Curtiram

A ida dos lampiões a Barcelos, vai ser tudo menos fácil.

Relativamente a nós, é ganhar e ganhar bem, pq no dia 27 precisamos do estádio de Alvalade bem composto, para receber o Famalicão

1 Curtiu

Vi agora o calendário deles e têm uma deslocação a Barcelos que pode complicar-lhes a vida, tinha-me esquecido disso. No entanto, é preciso notar que apesar do Boavista ter problemas nas últimas 4 épocas tirou pontos aos lamps no Bessa 3x e tirou pontos aos grandes várias vezes nas últimas épocas, por isso, não é assim tão escandaloso perderem lá. Posto isto, adorava que eles perdessem pontos mas temos sempre que contar que não percam até porque teoricamente são muito superiores a todos os adversários.

Os bilhetes do cartão estão/estavam disponíveis no site do casa pia

Já não havia era muitos

O site crashou entretanto

Pois tentei pelo site deles mas não consigo aceder ao jogo. Na volta esgotou já

ZCEAP 8 e 9

Quais são as condições de acesso às ZCEAP?

Adan
Edu Coates Inacio
Esgaio Morita Dani NSantos
Edwards Gyo Pote

Ganhar, nem que seja meio a zero.

Não percebo nada disto dos bilhetes. Estava para ir hoje a Rio Maior, porque supostamente a bilheteira do estádio vai abrir hoje e amanhã entre as 16h e as 20h. Liguei para lá para tirar uma dúvida e disseram me logo que ainda não sabem se a bilheteira do estádio vai abrir, se vai haver bilhetes, se houver, não sabem para que sector. Disseram me para ir pelo site do casa pia. Fui ao site e diz que não há eventos disponíveis. Os dois contactos telefónicos que lá estão, ninguém atende. Estou a ver que não vou conseguir ir ver o jogo

Também me aconteceu o mesmo.
Entretanto fui fazendo refresh no site do Casa Pia, de forma incessante, e lá consegui 4 bilhetes!
Faz o mesmo

SL

1 Curtiu

Bem, fui refrescando a página e lá apareceram 4 bilhetes, mas em bancadas distintas. Não os consegui agarrar e mesmo assim iria precisar de 5. Pronto, fica para a próxima.

Que site de merda. Consegui escolher bilhete, vou a pagar , e qualquer um dos meios de pagamento que escolha, diz-me que há constrangimentos para pagamento com esse meio, e não deixa terminar lol.

Lá consegui, setor 9.!

o site diz estar esgotado

As vezes deixa abrir os setores ZCEAP, e depois não há lugares verdes… Mas pronto, lá consegui 1 a custo. Espero que valha a pena!

1 Curtiu