Liga Betclic 23/24 | 2.ª Jornada | Casa Pia AC 1-2 Sporting CP [18/08 | 20h15]

Adán
Diomande Coates G.Inácio
Geny (espero que seja temporario ) Hjulmand Morita N.Santos
Edwards Gyökeres Pote

Jogo a jogo malta

Vimos com o Vizela que jogos fáceis é só no papel. Essas contas que temos de ganhar tudo até certa data ou que temos de ter X pontos à jornada Y é mentalidade errada. Não somos nós que jogamos mas importa à mesma.

Ganhar ao Casa Pia.

1 Curtiu

Jogo muito difícil. O Casa Pia tem uma base muito sólida e entrou bem no campeonato.

Supostamente pelo site do CP está esgotado, os que eles disponibilizam

1 Curtiu

Quero que no final do próximo jogo haja a mesma alegria que encontramos neste apanhado fotográfico do jogo com o Vizela

1 Curtiu

Rui Manhoso como Delegado. Epá :rofl:

Vencer! Somar 3 pontos .

1 Curtiu

Um pouco off topic mas alguém pode recomendar restaurante, bom e em ambiente “dos nossos”, na zona da Vidigueira com Sport TV para eu e a família vermos este jogo?

Invasão a Rio Maior. :green_heart:

Bem, acabei por não conseguir bilhetes. Estive na belheteira do estádio quase uma hora, quando apareceu um representante do Casa Pia, a dizer que só tinham 90 bilhetes disponíveis. Acabaram a faltar uma pessoa até mim.

Fica para a próxima

3 Curtiram

Em Alvalade ainda haverá bilhetes à venda amanhã para sócios com gamebox.
O estádio também só leva 7 mil pelo que li algures… Estará garantidamente esgotado, tal como Braga também estará daqui a 15 dias se vencermos estes dois jogos até lá :slight_smile:

O meu 11:

Adan
Inácio
Coates
Diomande
Esgaio
Nuno Santos
Hjulmand
Morita
Pote
Paulinho
Gyo

O Hjulmand é de lançar já no 11, os bons jogadores é chegar e jogar!
Quanto ao Paulinho acredito que o Casa Pia não nos vai dar muito espaço e ter um gajo trabalhador e lutador como o João Paulo vai ajudar o Gyo, o Edwards é muito soft para isto.

+3, siga!

2 Curtiram

O Casa Pia podia ter tentado um estádio maior para receber os jogos em casa… a nível de receita e a nível de respeitar a procura do público, era bem melhor

Mas, Rio Maior como é apanágio, vai ser verde e branco!

1 Curtiu

Huljmand a titular com o Dani pff

Fico contwnte de saber que os bilhetes estão quase esgotados. Onda Verde em Rio Maior :green_heart:

1 Curtiu

https://twitter.com/CabineSport/status/1691912170731090213?s=20

1 Curtiu

Vi várias vezes jogos do Vilafranquense ao vivo o ano passado e duvido que o estádio esteja completamente lotado. Visualmente o estádio parece que tem imensos lugares na bancada…

Posto isto, arranjei um amigo que me consegue comprar 2 bilhetes através das suas Gameboxs, alguém sabe se a venda é exclusiva na bilheteira do Sporting? E se consigo comprar com o cartão digital dele?

Obrigado. Equipa de arbitragem atualizada na primeira mensagem do tópico.

DE OLHOS POSTOS NO CASA PIA AC

Por Sporting CP
16 Ago, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

​Preparação prossegue a todo o gás na Academia

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal voltou a treinar na Academia Cristiano Ronaldo, esta quarta-feira, focada na preparação do encontro de sexta-feira (20h15) contra o Casa Pia AC, no Estádio Municipal de Rio Maior, a contar para a segunda jornada da Liga.

A sessão de trabalho foi orientada pelo técnico Rúben Amorim, com o plantel apostado em manter-se no caminho das vitórias, depois da estreia oficial em 2023/2024 com um triunfo.

Para amanhã está agendado novo treino às 10h00, na Academia, à porta fechada. A conferência de imprensa de antevisão à partida diante dos gansos tem início marcado para as 19h00, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade.

1 Curtiu

Hjulmand lá para dentro. É cedo, mas se jogamos com o meio campo dos moles e anões não vamos ter um jogo nada fácil.

2 Curtiram

Começamos a ganhar num jogos de dificuldade baixa (mesmo assim…) e agora temos pela frente 2 jogos de grau de dificuldade médio pelo que teremos de aumentar bastante os níveis de concentração e não facilitar nada. Espero que Hjulmand seja lançado no 11 e acredito que isso será um enorme upgrade na qualidade do nosso jogo. Na frente admito que Paulinho possa ser lançado de inicio uma vez que, infelizmente, Edwards está claramente em má forma e Trincão é um jogador a menos (lança-lo apenas em jogos “fáceis” e em casa a ver se recupera alguma moral).

No geral estou confiante qb mas muito cauteloso, este Sporting está ainda MUITO longe de me dar confiança e tranquilidade. Cada jogo parece uma batalha imprevisível e sente-se que podemos ganhar ou perder qualquer jogo quando um campeão tem de dar sempre a sensação que vai ganhar (com maior ou menor dificuldade). Ainda não estamos nesse patamar mas espero (e acredito) que se conseguirmos um bom inicio de campeonato a coisa possa melhorar.

1 Curtiu