Liga Betclic 23/24 | 2.ª Jornada | Casa Pia AC 1-2 Sporting CP [18/08 | 20h15]

3 pontos. Apenas e só.

Só peço mais dois golinhos da maquina :heart_eyes:

1 Curtiu

Nuno Santos, Esgaio e Edwards relativamente ao 11 vs Vizela.

2 Curtiram

Não sei se neste jogo não nos seria favorável ter o Gyo e o Paulinho na frente, lgo desde o início

O Casa Pia continua com a linha de 5, continua a apostar no processo de saídas rápidas e fechar-se até conseguir

E, acima de tudo, vai ser preciso bem mais intensidade daqueles que só a têm qd o rei faz anos

1 Curtiu

Vai ser um jogo duro o Casa Pia teve um excelente resultado em Faro logo vai cheio de moral,lutar com todas as forças para garantir os 3 pontos força Leões!

1 Curtiu

O Casa Pia é uma boa equipa, não interessa se ganhamos por 1 ou 3 o que interessa é ganhar para continuarmos o bom início de campeonato.

1 Curtiu

Jogo dificil, mais dificil que o do Vizela em casa. Se tivermos a qualidade e atitude da 1a parte desse jogo conseguimos os 3 pts. Se tivermos a displicencia da 2a parte, nem o empate conseguimos.
Ganhando, acredito que conseguimos embalar para um bom campeonato.

1 Curtiu

Neste Sporting, o sofrimento está garantido em qualquer jogo.

Até num casa pia …

Que não se percam pontos já, mesmo sem jogar uma beata.

Precisavamos, num Sporting verdadeiro, de 3-4 reforços de qualidade.

Mas somos o clube do fisiatra oportunista.

2 Curtiram

Pois, vendo o Último jogo deles dá para entender isso.

Hjulmand, Pote, Edwards, Paulinho e Gyo.
Ia assim.

Adan

Inácio, Coates, Matheus Reis
Esgaio, Bragança, Morita, Nuno Santos
Pote, Gyo, Edwards

1 Curtiu

Ia a jogo com o mesmo xi

Em campo o Sporting não é uma equipa, cada um faz o que lhe apetece, assim não se ganha nada, os exemplos foram vários no último jogo.

A falta de união em campo em muito pior que a qualidade dos jogadores, as imagens do jogo com o Vizela deviam ser passadas alguns jogadores, seria bem visível a falta de apoio em alguns momentos decisivos, remates á baliza sem angulo com o colega mesmo ao lado, etc.

Outra curiosidade é que desde que temos um ponta de lança a sério, as suas movimentações abrem espaço á entrada da área onde nunca está ninguém nosso para atirar á baliza, já nem falo do que anos sem um ponta de lança fazem á equipa, muitas vezes não jogam com ele porque antes estava lá um pino, e agora temos um gajo capaz de marcar golos.

Espero uma vitória e conseguida com solidez. Se não der para rematar 50x ao menos que se controle o jogo com segurança, que se impeça o adversário de chegar perto da nossa área e que se dite o ritmo do jogo.

Israel
Esgaio
Quaresma
Coates
Inacio
NS
Hjulmand
Morita
Pote
Gyokeres
Edwards

No zerozero diz que tem 12.000 de lotação. Mas claro que a fonte correcta deve ser a que partilhaste.

Mas é curioso porque visualmente sempre me pareceu ter à volta de 10.000, 7000 parece pouco🤔

Nunca lá fui. Não posso dizer com certeza. Talvez alguém de Rio Maior possa dizer melhor.

Vai ser duro, o Casa Pia entrou bem na liga, mantém um plantel bastante interessante, é para entrar com tudo para não voltar a haver surpresas. Que o susto de sábado sirva de lição para os próximos jogos, temos de ir a Braga com o pleno de vitórias.

O preço dos bilhetes está um pouco puxado

Boas.
Alguém me esclarece como funciona a questão da ZCEAP?
Qualquer pessoa pode comprar bilhete para essas zonas? É necessário ter cartão de adepto? Mas o cartão de adepto não acabou?!

Queria ir a Rio Maior, não é longe de onde vivo, mas estou um pouco desligado de como funciona…

Desde já obrigado

Se ganhamos os primeiros 6-7 jogos do campeonato somos campeões. Temos um calendário fácil, há que ganhar vantagem. Os lampiões vão patinar e o porto também.

3 Curtiram

Tens que apresentar documento de identificação e fotografia do titular do bilhete e ficas num sector, q normalmente, vai estar vazio ou semi-vazio e n tem nada p oferecer

Ir para essas zonas é um verdadeiro atentado à liberdade nos estádios

1 Curtiu