Ganhaaaaar
em momento de forma sim, mas contra o autocarro do Estrela o Edwards vai dar mais jeito
Primeira vez Hujlmand e Bragança não?
Muito bem amorim nao meter o inacio,mas por favor nao desgraças isso em colocalo na segunda parte…como anconteceu com palhinha no ano de sermos campeões
entao mas o merdoso nao tinha uma virose ?? tentar resolver rapido para o diomande sair senao ja sabemos o que vai acontecer
Curioso como o esgaio estava com virose para justificar as fragilidades físicas do st juste. E os 3 carneirinhos do fórum vieram logo aqui em grupo matar o rumor. o importante é ser campeão, portanto estou me a marimbar se se chama st juste ou outro qualquer, mas não deixa de ser engraçado.
o que ele tem não tem cura (é manco)
Teste importante para o Bragança. Tem de dar à sola.
Surpreendido por não ver Trincão. Esgaio é inevitável, nem viroses o derrotam já
Engraçado que por força das circunstâncias o Bragança esteja a ter mais oportunidades quando joga mal do que quando jogava bem
O Pote baixava.
Siga siga e hoje que o chá verde tem um ataque cardíaco com o Dani a titular hehehe
Olha acertei
Quase em cheio, apenas a alteração do Trincão (depois do jogo de 5ª feira, merecia a titularidade) pelo Edwards.
Espero que este último justifique a titularidade, porque me tem andado a tirar do sério.
Acho que em vez de ser o esgaio que tinha a virose, penso que a virose é que tem o esgaio.
Oh maluquinho, o St. Juste está no banco.
Bem jogado, o Inácio no banco. Certamente ia ser amarelado para não ir à Lixeira
Nem no banco devia estar…
Estou menos confiante.
Este Estrela dá me más sensações.
É aliado dos outros…
Também acho. Ainda é capaz de alguém protestar no banco e sai amarelo pó Inacio