Liga Betclic 23/24 | 10.ª Jornada | Sporting CP vs Estrela da Amadora [05/11 | 20h30]

Data: Domingo, 05 de Novembro
Hora: 20h30
Local: Estádio de Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: André Narciso
VAR: Fábio Melo

1 Curtiu

3 Pontos. Ganhar!

Ganhar ganhar ganhar.

Deixar Porto a 6 e Benfica no mínimo a 3 antes de ir à Luz

Meus amigos…

9 Curtiram

Jogo a jogo. O derby é só depois. O Estrela teve um início de campeonato muito difícil, têm 4 derrotas mas foram contra Benfica, Porto, Braga e Vitória. Têm boa equipa e sabem defender bem fechados, não vai ser um jogo fácil.

É crucial encher o estádio. Estamos sempre mais perto de vencer com Alvalade cheio. É ver o que aconteceu ao Porto hj com 30 mil lugares vazios, com estádio cheio nunca perdem aquele jogo.

8 Curtiram

Finalmente vou assistir ao primeiro jogo em nossa casa esta época, não estava a conseguir que toda a família fosse junta aqui do Norte, mas basicamente ai vamos nós, pais, filhos, avós…só os 3 pontos interessam, é aproveitar o bom momento…por favor não me façam vir a viagem toda para cima de trombas :pray::green_heart:

14 Curtiram

Fundamental ganhar antes do jogo da próxima jornada.

Venha cá o user que não gosta deste tema

Outra vez o Narciso e o Melo? Isto é gozo sem precedentes. Sei bem o que fez o Narciso em Alvalade, frente ao Famalicão

Mas mais uma vez, n vão passar

Dar a vida neste e contra os rabolhos. Encaminhar o futuro financeiro e desportivo só depende de nós. Joguem como se fosse os ultimos jogos da vossa vida crl

1 Curtiu

O jogo mais difícil é sempre o próximo. Manter a calma jogar pelo seguro, não cometer erros, e a nossa qualidade fará a diferença, assim o esperamos.

Quais são os jogadores que estão à bica? Edit Vi agora, é o Inacio. Cheira-me que vamos ficar sem ele, já sabemos como funciona

Obrigatório ganhar!
Deixar os tripas a 6 é fundamental
Era excelente que os lampiões hoje também levassem na boca, ir para o derby com os dois a 6 caso ganhemos este jogo então seria perfeito.

Não podemos mesmo facilitar

Screenshot_2023-11-04-10-07-14-30_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12

Aqui a mensagem só pode ser uma: DERRETÊ-LOS!

1 Curtiu

Este fim de semana vou a Lisboa e finalmente ver um jogo do Sporting. Vivendo longe e com um bebé é sempre bastante complicado, mas finalmente o car@lh0 dos atros alinharam-se.

É PARA GANHAR.

P.S. - Eu costumo dar azar no estádio. Podem-me culpar se descalabro acontecer.

4 Curtiram

Vou estar em Alvalade mais uma vez :green_heart:

Vencer e continuar a nossa caminhada :sunglasses:

Onde vai um vão todos!

Vamos ter muitos obstáculos além do Estrela, por isso foco total e ganas…
Vamosss!!!

Eu não jogaria com o Inácio. Jogava com Diomonde, Coates e M. Reis, com Esgaio à direita e N. Santos à esquerda. Ainda tinha o St. Juste no banco para qualquer eventualidade. Só não preconizo Juste e Diamonde de início porque não faço a menor ideia se algum deles joga bem pela esquerda, ou se apenas desenrasca.

E mesmo assim tínhamos muitas variantes se fosse preciso durante o jogo. Catamo pode jogar à direita e à esquerda; N. Santos pode sair e desviar Reis para a esquerda, sendo que teria de entrar um central; não sei quem se ajusta melhor na esquerda, mas alguém há-de ser (imaginem que o Inácio estava mesmo impedido…quem jogaria ali sem ser Reis?). Ainda há Fresneda, podendo em último caso Esgaio ir para a esquerda.

Com todo o respeito que é devido ao Estrela da Amadora, temos equipa para lhes ganhar sem Inácio. Mal fora que não tivéssemos.

3 Curtiram

Atendendo ao desempenho de alguns jogadores na 5ª feira passada e à quantidade de jogos que vamos ter num futuro próximo e ao facto de o Inácio estar á bica, ficando ainda a dúvida se o Morita já está apto,eu amanhã jogava com:

Ádan;

St. Juste, Diomande, Coates e Matheus Reis;

Huljmand, Morita (Bragança);

Catamo, Pote, Gyokeres e Trincão

Entre o Estrela se esmifrar todo contra nós, os apitadeiros a ajudar, os jogadores em risco para o próximo jogo, cheira me que vai ser um jogo dos mais polémicos da época.

1 Curtiu

Pelo menos nao nomearam o arbitro que mais amarelos mostra - tiago martins

1 Curtiu

Nomearam o André Narciso, um gajo com cara de boneco, de parvo e que tem o msm tipo de estar que o Tiago Martins

Um nojentinho, que ficou apresentado dps do jogo com o Famalicão. Aliás, o Narciso tem sido um árbitro sistematicamente nomeado para os nossos jogos em casa. Foi na 1@ Jornada, dps foi substituído por lesão, dps com o Famalicão e agr amanhã

2 Curtiram