Foi uma parvoíce usar o Juste na quinta com o Inácio à bica…
Adan
Fresneda
Diomande
Coates
Matheus
Nuno Santos
Hjulmand
Pote
Edwards
Trincão
Gyokeres
Banco: Israel, Esgaio, Inacio, St Juste, Bragança, Geny, Paulinho, Quaresma e Essugo
Ja sabemos que a culpa é sempre do amorim e do esgalho e do paulord , nao lhes tentes tirar o protagonismo sff.
Jogo mais importante da época até ao momento.
Independentemente do resultado de hoje dos lampiões se ganharmos o nosso jogo nesta jornada temos como certo sair do galinheiro na próxima na liderança seja ela partilhada ou isolada seja qual for o resultado na luz.
Por isso não me fodam o domingo.
Esse jogo è o ídeal para jogar com catano na frente de atque precisamos de jogadores que vão para cima
Cum catano
Pela primeira vez esta época vou falhar um jogo em Alvalade infelizmente e acabar com a minha assiduidade perfeita nos jogos. Posto isto, pfv não me fodam isto. Eu estou a começar a acreditar no título se ganham no Domingo é mais um passo dado na direção certa. Os astros estão a alinhar-se.
Segundo o nojo o Quenda vai ser convocado, Geny lesionado. Bora miúdo!
Boaaaaa
Pode ser que seja o Fresneda a entrar lá para os 60 min
A sério lesionou-se no treino?
Com a lesão do Geny, Esgaio e Nuno nas alas é garantido
Era para ir ver o jogo mas não vou propositadamente.
E porque? Porque em 94 foi a única derrota que vi em alvalade, e foi contra estes gajos.
0-1 com o Balakov a falhar um pênalti quando estava 0-0
E como não quero dar azar, não vou.
Foi a única derrota que vi em alvalade em 36 anos de vida, sempre que fui ver jogos ganhamos sempre.
Amanhã vamos apanhar o pior autocarro do campeonato português.
Pra mim é para resolver na 1p
Se formos para intervalo sem estar a ganhar e meio caminho para perder pts
Tretas… Agora não vais e se perdermos, vais pensar que é por não teres ido… Deixem-se dessas superstições…
Se fores a muitos jogos acaba sempre por acontecer… Já vi algumas… Umas esperadas e outras nem por isso, umas que esperava outras que nem em sonhos… É a vida de ir ver jogos.
O Sporting é a única coisa na vida que tenho superstições e que prefiro manter
mais um jogo com Esgaio a titular nem mete pica o que vale é que temos o Gyokeres senão era uma desgraça
Se viste só uma derrota em 36 anos em Alvalade é porque não vais a tantos jogos “complicados” ou simplesmente não vais a muitos. Eu só nas últimas 3 épocas vi o Sporting perder em Alvalade 9x.
Está doente. Ele e o St Juste.
Não sei se joga.