não estando Esgaio nem Catano senão meter o Fresneda então rip
Não estou preocupado. O nosso modelo de jogo está bem trabalhado.
epa se ja meteu o lord Paulinho na baliza nunca se sabe o que pudera vir ai lol
Sem Esgaio diria que não foge disto:
Adan
Diomande Coates Matheus (por causa dos amarelos do Inácio)
Fresneda Hjulmand Pote Nuno
Edwards Gyo Trincão
Eu fui ver um que perdemos 1-0 com golo do Mário Jorge, quando dava para passar pela bancada da norte para a sul.
Se não tem Esgaio nem Catamo, imagino que vá adaptar um extremo dos sub 17 a lateral. Tudo menos por o espanhol. Esse está a ser reservado para o jogo na luz, pra entrar num jogo bem difícil e sem rotinas de jogo.
É capaz pôr lá o Nuno Santos com o seu maravilhoso pé direito.
O Nuno vai passar o jogo todo a jogar de letra.
Os seus cruzamentos de letra são melhores do que os do Esgaio.
A equipa do trolha a perder…
Esta lesão do Catamo já é um contra tempo para o jogo de amanhã pois vinha sendo um dos nossos grandes desequilibradores.
2moro non stop
Devo ter sorte.
Vou a bastantes sim, confesso que aos derbys não vou, fui a dois anos contra os tripeiros e empatamos, vi dois empates e vi essa derrota com o estrela.
E fui a mais de 80% dos jogos no ano do titulo título em 99 (não fui ao jogo do Sabry).
Vamos ganhar 2-0.
Está guardado para jogar com o Olivais e Moscavide na champions
Pois mas não acredito que vás a muitos jogos europerus e clássicos lá está, porque é quase impossível em 36 anos só veres o Sporting perder 1x em Alvalade. Eu também entre 2009 e 2015 fui imensas vezes a Alvalade e nunca vi o Sporting a perder, mas assim que comecei a ir aos jogos “grandes” comecei a ver o Sporting a perder em casa. E agora que tenho gamebox há 3 anos e vou a quase todos os jogos (este ano ainda não faltei a nenhum por exemplo) é natural veres o clube a perder. Aliás, diria que é impossível não veres uma derrota.
O Sporting deveria gerir melhor os cartoes amarelos.
O Inácio não deveria jogar amanhã. O Matheus Reis pode muito bem fazer o papel.
Até pode ser benéfico para o Inácio, para estar mais fresco na Liga Europa.
No Zerozero metem o St. Juste e o Morita como lesionados…
O Sporting tem de contratar urgentemente jogadores para o meio campo.
Disponívéis só há o Hjulmand e Bragança, muito curto, ainda para mais que o Bragança não tem jogado nada bem.
Este é o resumo de jogos do Sporting (casa, fora e estrangeito) desde que comecei a registar no zerozero os jogos a que vou (± 2013/14)… Como vês quanto mais jogos se vai mais derrotas podes ver, assim como mais jogos espetaculares.
Se tivermos um penalti a nosso favor por uma festa casual na cara de um dos nossos não me vou importar nadinha.
Pois, eu só vi jogos do Sporting em Alvalade e sempre com equipas mais fracas sem dúvida.
Vi muitos jogos entre 93/94 , vi alguns de 95, tive muitos anos sem ir, depois fui praticamente a época toda de 99, 1 jogo no ano do Jardel, depois tive muitos anos sem ir ver o Sporting, só voltei a ir ver em 2017, vi um par de jogos, desde 2021 tenho ido mais assiduamente.
Felizmente só vi derrotas uma vez, e foi contra estes marrecos