Liga Betclic 23/24 | 10.ª Jornada | Sporting CP vs Estrela da Amadora [05/11 | 20h30]

Esses sâo os totós pró Varandas que andam aqui no fórum? :smile:

Essa imagem reflecte a paixao que tinhamos quando iamos ao estadio com os nossos pais ou avos no antigo estádio e aquele ambiente de jogos a tarde

5 Curtiram

São o coiso e o coisinho, ainda falta o coiseco, deve estar atrasado. :smiley:

Pode, mas tem 4 amarelos e o próximo jogo é contra o clube de todos os regimes. Já sabemos como corre, não é?

há outros jogadores com 4 amarelos?

Não.

Se for assim o Inácio não pode entrar em campo

Pode, mas como já tem 4 amarelos e o RA ontem deu a entender que não ia jogar.

Cá para mim, o principal motivo são os 4 amarelos, mas ele falou de desgaste por ter corrido mais do que habitualmente no jogo da taça da liga.

Seria uma parvoíce meter Inácio neste jogo. Já sabemos bem o que vai acontecer…

Adan
Diomande, Coates, Matheus R.
Fresneda, Pote, Hjulmand, Nuno S.
Trincão, Edwards, Gyokeres

1 Curtiu

É não meter o Inácio e dizer mesmo à imprensa o porquê. São anos e anos a expulsarem jogadores antes dos jogos com os viscosos.

Mas desconfio que se não metermos o Inácio, o vingativo sistema e o árbitro expulsam um Hulmand ou um… Gyo.

3 Curtiram

A melhor maneira para não haver problemas é fechar o jogo cedo (2/3 golos de vantagem cedo) e gerir o resto do jogo.

Se nos metemos a falhar golos ou a jogar pouco até podemos ganhar, mas vão aviarnos jogadores.

Recuperar a liderança isolada e aumentar a vantagem face ao feceputas para 6pts.

O meu coração não aguenta mais e se temos mais um jogo do Gyokeres a partir tudo lá vou ter de ser homenzinho e confessar à minha namorada que estou apaixonado por um homem sueco.

Eu sei que nao sera a escolha natural, mas eu mantinha o Braganca no 11 e o Pote entrava para o ataque no lugar do Edwards ou Trincao.

O Bragança necessita de continuidade, com Morita fora, mantinha a confiança no jogador, ate para tirar as duvidas se pode ser opcao a serio no futuro. Para mim, ia surpreender,.lhe dessem mais minutos seguidos.

Nunca mais começa o jogo…

Não espero menos de 3 golos do nosso sueco

Do meu grupo, dois desistiram.

Tenho dois bilhetes de sócio para vender se alguém quiser para o sector B5.

20€. (o preço que pagaram).

Edit: devolvidos.

Preferia o Fresneda e acho que o Trincão merecia uma oportunidade

Nao ha surpresas.

A ELES, LEÕES!

fds o Esgaio recuperou?