Esses sâo os totós pró Varandas que andam aqui no fórum?
Essa imagem reflecte a paixao que tinhamos quando iamos ao estadio com os nossos pais ou avos no antigo estádio e aquele ambiente de jogos a tarde
São o coiso e o coisinho, ainda falta o coiseco, deve estar atrasado.
Pode, mas tem 4 amarelos e o próximo jogo é contra o clube de todos os regimes. Já sabemos como corre, não é?
há outros jogadores com 4 amarelos?
Não.
Se for assim o Inácio não pode entrar em campo
Pode, mas como já tem 4 amarelos e o RA ontem deu a entender que não ia jogar.
Cá para mim, o principal motivo são os 4 amarelos, mas ele falou de desgaste por ter corrido mais do que habitualmente no jogo da taça da liga.
Seria uma parvoíce meter Inácio neste jogo. Já sabemos bem o que vai acontecer…
Adan
Diomande, Coates, Matheus R.
Fresneda, Pote, Hjulmand, Nuno S.
Trincão, Edwards, Gyokeres
É não meter o Inácio e dizer mesmo à imprensa o porquê. São anos e anos a expulsarem jogadores antes dos jogos com os viscosos.
Mas desconfio que se não metermos o Inácio, o vingativo sistema e o árbitro expulsam um Hulmand ou um… Gyo.
A melhor maneira para não haver problemas é fechar o jogo cedo (2/3 golos de vantagem cedo) e gerir o resto do jogo.
Se nos metemos a falhar golos ou a jogar pouco até podemos ganhar, mas vão aviarnos jogadores.
Recuperar a liderança isolada e aumentar a vantagem face ao feceputas para 6pts.
O meu coração não aguenta mais e se temos mais um jogo do Gyokeres a partir tudo lá vou ter de ser homenzinho e confessar à minha namorada que estou apaixonado por um homem sueco.
Eu sei que nao sera a escolha natural, mas eu mantinha o Braganca no 11 e o Pote entrava para o ataque no lugar do Edwards ou Trincao.
O Bragança necessita de continuidade, com Morita fora, mantinha a confiança no jogador, ate para tirar as duvidas se pode ser opcao a serio no futuro. Para mim, ia surpreender,.lhe dessem mais minutos seguidos.
Nunca mais começa o jogo…
Não espero menos de 3 golos do nosso sueco
Do meu grupo, dois desistiram.
Tenho dois bilhetes de sócio para vender se alguém quiser para o sector B5.
20€. (o preço que pagaram).
Edit: devolvidos.
Preferia o Fresneda e acho que o Trincão merecia uma oportunidade
Nao ha surpresas.
A ELES, LEÕES!
fds o Esgaio recuperou?