Tópico para discutir sobre a Liga 3, época 2023/2024.
Sobre a Liga 3 ou sobre o CP?
Para mim era a mesma coisa.
Corrigido.
Agradeço. Da minha parte, tento acompanhar o Varzim, dado que sou poveiro. A época passada foi uma vergonha. Veremos como se processa a atual. Algumas manutenções, algumas contratações já feitas.
Mas sei por A+B que há imposição do André Geraldes para a utilização de alguns jogadores porque dá “prémio” tanto para ele como para empresários. E quando assim é, corre mal.
À partida será assim a composição das séries:
Série Norte:
Varzim
Fafe
Canelas 2010
Anadia
Felgueiras
Sanjoanense
Braga B
Trofense
Vianense
Lusitânia Lourosoa
Série Sul
Sporting B
Oliveira Hospital
Académica
Caldas
Alverca
Amora
1º Dezembro
Atlético CP
Sp. Covilhã
Cova da Piedade (BSAD)
Aparte do Sporting B, força Vianense
Vamos ver se conseguimos chegar à fase de apuramento. A partir daí com a junção das séries vai ser complicado.
academica com 2 bons reforços, parece que vao fazer uma boa equipa
A ver se é desta que voltamos à Segunda Liga. Caso contrário, mais vale fechar portas.
O homem até agora tem conseguido sempre bons resultados nas equipas que gere portanto é confiar.
Ainda me fez ter de pesquisar direito.
Varzim contrata um defesa central, brasileiro, 36 anos, de nome Xandão e informa “bem vindo Xerife”… mas não, não é o Xandão que passou pelo Sporting. Esse anda desterrado na Indonésia.
Já se retirou há mais de 3 anos. Mas também fui pesquisar
Da Indonésia lembro-me de o Djaló ter andado lá num clube em que os jogadores é que lavavam o equipamento.
Isso foi na Tailândia se não me engano.
Certo, Tailândia, exatamente.
Karma’s a bitch.
mais uma equipa que podia lutar pelos 4 primeiros que vai à vida e sobe uma que com certeza terá muitas dificuldades
Cova com ela
LIGA 3: MUITO MAIS DO QUE UMA COMPETIÇÃO
Por Sporting CP
06 Ago, 2023
Responsabilidade social na promoção da prova
A Liga 3 lançou aos clubes participantes da prova um desafio: escolher uma instituição local e promover a competição de uma forma original e com carácter de responsabilidade social.
O Sporting Clube de Portugal escolheu a Refood de Alcochete, que semana após semana conta com a ajuda de voluntários do Clube, e fotografou-se com esta instituição, que tem como missão resgatar alimentos, alimentar pessoas e incluir toda a comunidade local, promovendo assim uma sociedade mais sustentável, justa e solidária.
Leonardo Barroso, Rafael Nel e Pedro Silva foram os jogadores da equipa B verde e branca que participaram na campanha, fazendo-se acompanhar pelo team manager Bruno Rosas, o treinador-adjunto Lourenço Lopes e a nutricionista Mafalda Silva.
Todos juntos para promover uma competição que quer ser mais do que isso.