Equipa B estreia-se oficialmente em 2023/2024 na quarta-feira
Os bilhetes para o jogo entre a equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal e o Amora FC, a contar para a primeira jornada da série B da Liga 3, serão gratuitos e exclusivos aos Sócios Leoninos e respectivos acompanhantes.
Cada Associado poderá levar um acompanhante, sendo que os ingressos deverão ser levantados à entrada da Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
O encontro está marcado para esta quarta-feira, às 18h00, no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo.
Quer dizer, o Pêro Pinheiro joga no campo do Sintrense, mas o 1º de Dezembro joga em Ponte de Sor? Eu sei por que razão o 1º de Dezembro foi cuspido para Ponte de Sor (para quando um autarca que potencie Sintra?), mas não pode jogar no campo do Sintrense porquê? Será pelo calendário? Absurdo.
O Sintrense também lá tem que jogar no Campeonato de Portugal.
O Real é que poderia emprestar o seu estádio, a exemplo do Sintrense, mas também não é obrigado a tal.
Varzim, como de costume, a baixar de forma e de candidato a subir chegam ao fim das épocas a arrastarem-se.
Desconfio que entretanto é mais um histórico a desaparecer. Querem criar SAD, os adeptos estão contra, mas não há guito.
Bom, pelo que tenho de conhecimento do que se passa no Varzim, é vergonhoso como tudo se gere em prol do dinheiro, negociatas, interesses e afins. Duvido que o clube vá resistir ao que aí vem.