Liga 3

BILHETES PARA O ARRANQUE NA LIGA 3 FRENTE AO AMORA FC

Por Sporting CP
07 Ago, 2023

EQUIPA B

Equipa B estreia-se oficialmente em 2023/2024 na quarta-feira

Os bilhetes para o jogo entre a equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal e o Amora FC, a contar para a primeira jornada da série B da Liga 3, serão gratuitos e exclusivos aos Sócios Leoninos e respectivos acompanhantes.

Cada Associado poderá levar um acompanhante, sendo que os ingressos deverão ser levantados à entrada da Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

O encontro está marcado para esta quarta-feira, às 18h00, no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo.

Hoje joga o meu Varzim, também com o Braga B como na última época. Deu empate. Vamos ver como corre hoje.

Para já está a correr bem !

Como o costume. Depois de marcar um golo é defender o resto do jogo.

Esta Liga 3 começou bem, bons jogos que se viram a época passada, este ano promete igualmente :muscle:t3:

Quer dizer, o Pêro Pinheiro joga no campo do Sintrense, mas o 1º de Dezembro joga em Ponte de Sor? Eu sei por que razão o 1º de Dezembro foi cuspido para Ponte de Sor (para quando um autarca que potencie Sintra?), mas não pode jogar no campo do Sintrense porquê? Será pelo calendário? Absurdo.

O Sintrense também lá tem que jogar no Campeonato de Portugal.
O Real é que poderia emprestar o seu estádio, a exemplo do Sintrense, mas também não é obrigado a tal.

1 Curtiu

o estádio certamente não é emprestado…devem estar a pagar para lá jogar

Para a semana é contra o “meu” trofense .

Vocês estão com a corda toda

De realçar a bela goleada que o Felgueiras impingiu no Canelas a semana passada. 0-8, uma goleada das antigas!

Normalmente o Varzim começa em grande e vai caindo fisicamente ao longo da época.
Mas parece haver um pouco mais de qualidade este ano.

Foi maldade da FPF. Canelas e porco jogaram à mesma hora…

imagem

Tugão. :heart:

O 2º vermelho pode ser erro, ainda não foi atualizado, mas o outro foi aos 2 minutos. :sweat_smile:

O Sangaré foi para o Forest… o Sinisterra podia ter ido para o Sporting. Estava a ver que o Varzim ia ficar sem ataque… :stuck_out_tongue:

É o trofense a boicotar a frente de ataque do varzim :grin:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-3/varzim/detalhe/vitor-paneira-e-o-varzim-canelas-conselho-de-arbitragem-que-analise-este-jogo-ou-o-esconda-para-sempre?ref=HP_DestaquesPrincipais

Como esses gajos ainda jogam a bola e federação nao faz nada

Varzim, como de costume, a baixar de forma e de candidato a subir chegam ao fim das épocas a arrastarem-se.
Desconfio que entretanto é mais um histórico a desaparecer. Querem criar SAD, os adeptos estão contra, mas não há guito.

Bom, pelo que tenho de conhecimento do que se passa no Varzim, é vergonhoso como tudo se gere em prol do dinheiro, negociatas, interesses e afins. Duvido que o clube vá resistir ao que aí vem.

Entretanto, o André Geraldes foi demitido.

Acho que foi ele que quis sair.

Sem entrada de € de investidores pôs-se à margem

Querem criar Sad só que o valor é equivalente ao custo de 1 época, aproximadamente.

Pelos vistos, com o atrasar das negociações, o Varzim ficou com uma dívida de 600 mil euros.