Liga 2014-15 [9ªJ | 1/11] V. Guimarães 3-0 Sporting [18h00 | Sport TV]

É !

Se houver algum ‘problema’ (espero que não), não será pelo Hugo Miguel.

Então?

Isso é para rir?

Se é um árbitro honesto como sobrevive no meio dos desonestos?

O Proença OK, arma-se em estrela e é estrela da arbitragem… mas a sua honestidade não é tão linear como isso.

O Sporting decidiu não vender bilhetes através do núcleo de Braga. Decisão estranha.

Se o bilhete é para a superior, a bancada alberga mais de 3000 mil e não duvido que se os bilhetes fossem vendidos em Braga, encheria muito mais facilmente.

vitoria só deve ter disponibilizado ao Sporting 1500 (5%) ao preço de 10 euros. Não sei quanto bilhetes serão vendidos em Lisboa mas devem mandar o que sobrar para o solardonorte. Para Braga não devem mandar porque Guimarães não é assim tão longe… já para o pessoal do Porto e arredores…

Um detalhe muito importante.
Depois deste jogo em Guimarães temos 4 jogos de grau de dificuldade menor, três deles em casa, dois seguidos.

vs P. Ferreira (c)
vs V. Setubal (c)
vs Boavista (f)
vs Moreirense (c)

Seria importante quer no jogo de Guimarães quer depois no de Alvalade com o Paços de Ferreira, forçar o 5º amarelo ao Nani e ao William. Para irmos ao Bessa com todos os disponíveis. Depois desta sequência temos dois jogos mais complicados.
vs Nacional (f)
vs Estoril (c)

O Paços pode ser bem complicado.

Estiveram na liguilha mas lá ficaram na 1ª e agora estão fortes.

No Bessa vai ser complicado.
Depois durante o jogo até pode correr muito bem, mas a tensão histórica será grande.

Jogo complicado!
Importante entrar com tudo!

Eu julgo que o William só tem 3 cartões. Quando é mostrado duplo cartão amarelo penso que o segundo não conta. Qualquer das formas quem viu o jogo na sport tv eles mostraram a informação que era o 3º cartão. :inde:

Pensar jogo a jogo, e na minha opinião até final desta primeira volta há dois jogos muito dificeis, que é o do proximo sabado em Guimarães e em Janeiro no Axa. Na choupana apesar de ser um campo tradicionalmente complicado, eu em 10 anos só vi 3 vitórias çá ( 2 campeonato e uma taça portugal) pela classificação não me parece que este ano será problema

O estádio D. Afonso Henriques não enche sozinho. Será que mais tarde não disponibilizam mais que 1500? Preferem não encher?

Estoril Nacional Braga e o Rio ave.

Porco os últimos 3 jogos Beleneses Penafiel e Gil. :wall:

O Estoril fora este ano não acredito que seja complicado.

O vitoria é obrigado a ceder 5% mas ha mais do que 1500, não são é a 10 euros. Os 1500 a 10 euros sou eu que estou a supor.
Depois quando eles forem a Alvalade também devem ter um desconto :stuck_out_tongue:
quem quiser ir para a nossa bancada pode comprar em Guimarães a 15 euros para a inferior e 20 para a superior

Jogo extremamente complicado, principalmente pelo bom momento de forma do Vitória, mas também por ser um campo já tradicionalmente difícil para os “grandes”. O ano passado passámos mal em Guimarães.

Em princípio, não poderei estar presente. Quando sair a convocatória, deixarei aqui o meu onze.

Vamos ganhar c.aralho!

Nem que seja por meio - zero!

Há sempre uma ovelha ronhosa.

O Proença é muito desonesto.

Os bilhetes para o nosso lado só estarão à venda em Lisboa?

O Proença será o árbitro com das maiores capacidades intelectuais, mas para mim apita numa perspectiva de maximização da sua projecção internacional.
E em Portugal isso durante muitos e muitos anos passava por beneficiar o fcp.

O ano passado, como o fcp não tinha hipótese de ser campeão, já lhes c*gou na boca.

Aquele super penalty contra o Sporting no estádio do ladrão, por suposto corte / passe, nunca poderá ser esquecido.
Um lance de pulha!

:arrow: