Slimani ou Montero? Cheira-me que mesmo que o Slimani recupere para o jogo, o Montero, depois daquele golo, vai ser titular na mesma. O que não me agrada…
De qualquer forma, a equipa tem facturado como nunca, e se o nosso ataque superou as defesas de Schalke e FCP, nas suas casas, certamente teremos ‘firepower’ suficiente para dar conta do recado em Guimarães. Mas é sempre uma das visitas mais difíceis do campeonato.
Um jogo fácil não será porque o ambiente é sempre muito complicado em Guimarães e estão num excelente momento a nível psicológico.
De resto, se tentas vezes era (é) dito sobre nós “ah e tal há talento mas a equipa é muito jovem e inexperiente…”, agora neste caso a situação aplica-se é ao nosso adversário.
O Vitória tem de facto talento no trio que joga atrás do avançado (Bernard, Hernani, Alex), mas são jogadores altamente jovens e com praticamente nenhuma experiência de futebol à séria. Havendo a inteligência mínima da nossa parte para não defender à queima e a sorte de contar com uma arbitragem que não apite a qualquer encosto temos a obrigação, pese o exagero, de lá ir acima limpar o cú aos meninos.
Pede-se apenas maturidade e a manutenção da mesma atitude dos últimos jogos.
Esse Hugo Miguel não é um árbitro honesto?
Ganhar! Jogo mais importante da época. Ganhar representaria passarmos pelo menos para 3o, continuarmos dependentes de nos proprios e cortar com as esperancas dos restantes clubes em fazer uma gracinha esta epoca.
Nem que seja meio a zero, nem que seja no ultimo minuto como no ano passado com a cabecada do Slimani, temos que conseguir ganhar, honestamente, este jogo. A nossa defesa mete-me muito medo, muito medo mesmo…
Jogo complicadíssimo, frente a uma adversário muito motivado, com jogadores muito velozes que podem causar problemas na nossa defesa. Concentração total dos centrais e laterais e um William a jogar ‘à William’.
Daquilo que vi do jogo com o porto, são uma equipa que deixa algum espaço para jogar mas que consegue igualmente ter bola e criar situações de perigo, quer em ataque continuado, quer em contra-golpe.
Marcar primeiro parece-me essencial.
Temos entrado sempre forte, acredito que o faremos em Guimarães. Espero a presença em massa dos nossos adeptos.
Tenho dúvidas em relação ao avançado mas estou descansado, jogue quem jogar, total confiança.
Um dos jogos mais importantes da época.
Jogo de dificuldade acrescida. Muito expectante para ver como irão correr as coisas.
E para ganhar sem espinhas e cuidado com as bolas paradas
Espero muitos leões em Guimarães. Penso que pelo menos os 2000 lugares que vão para Lisboa esgotam.
Espero uma boa vitória do Sporting, num dos terrenos teoricamente mais complicados esta época.
Algum jogador nosso já atingiu os 5 amarelos?
Caso tenhamos todos disponíveis jogava com o nosso 11 base, com o qual, pela primeira vez que me lembro, concordo (obrigado Marco):
Re1
Jonathan
P. Oliveira
Maurício
Cedric
William
Adrien
J. Mário
Nani
Slimani
Carrillo
Este jogo já era dos mais difíceis da época, com o Guimarães neste momento é de uma dificuldade incalculável :inde:
Mas Sporting é Sporting
Creio ( mas sem certeza ) que temos todos os jogadores disponíveis sem " castigo devido a amarelos " caro Marius
Obrigado :great:
Este jogo pede Slimani
William e Nani têm 4 amarelos cada
Também não é caso para tanto.
Espero uma vitória mais tranquila que a do ano passado.
Jogo muito importante para os nossos objectivos, mas acho que somos perfeitamente capazes de vencer confortavelmente em Guimarães. :great:
Patrício
Cedric
Oliveira
Maurício
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Nani
Carrillo
Slimani
Jogo complicado, é pa ganhar gosto do ambiente de lá, dos melhores em portugal
Patrício, Cédric, Rosell, Paulo Oliveira, Jonathan, William, Adrien(não sou o maior fã, mas tem estado bem), João Mário, Nani, Carrillo e Montero. E o Capel não entra em campo, se não for pedir muito.