Local:Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães, Portugal)
[center]
[table][tr][td]Data do Jogo: Sábado, 1 de Novembro de 2014 Hora do Jogo: 18h00 Transmissão televisiva: Transmissão radiofónica:Antena 1/Rádio Renascença/TSF[/table]
Equipa de Arbitragem
[table][tr][td]Árbitro principal: Hugo Miguel Assistentes: Ricardo Santos e Hernâni Fernandes Quarto árbitro: Tiago Martins Observador: Octávio Pereira Delegados da LPFP: Paulo Renato e Sérgio Ferreira[/table]
1 Taça de Portugal 1 Supertaça Cândido de Oliveira 12 Campeonato de Braga 4 AF Braga Taça de Honra 1 AF Braga Taça[/center]
Bilheteira
Entre 15 e 30 euros.
[center]Os bilhetes destinam-se todos à Bancada Norte, sendo que
os mais acessíveis, que custam 15 euros, dão acesso à parte Inferior da bancada.[/center]
Jogo muito complicado. O Vitória tem uma boa equipa, bons jogadores (principalmente do meio campo para a frente) e temos de estar bem preparados para os contra golpes. Esta equipa do Vitória tem também uma boa organização defensiva.
Eu jogaria com:
RP
Cedric
Paulo Oliveira
Tobias (já não está castigado, acho)
JSilva
William
Adrien
JMário
Carrillo
Nani
Montero
Com o resultado a nossa favor e a correr tudo dentro das normalidades, lançaria o Slimani (não sei até que ponto estará disponível para o jogo de Sábado), Mané e André Martins.
Para cima deles!
[hr]
Os locais de venda dos bilhetes serão os mesmos que foram no jogo para a taça, no Dragão?
Mas seria benéfico apostar no Tobias assim do nada? Eu bem que o quero ver a titular, mas não me parece que o mister altere qualquer coisa no eixo da defesa, pelo menos para já.
Jogo muito difícil. Esta é somente a 3º/4ª deslocação mais difícil do campeonato, portanto não vale a pena dizer muito mais.
O Sporting para ganhar este jogo tem de jogar à imagem do que fez no dragão e na Alemanha, com uma pressão alta, muita intensidade, muita garra e muita concentração. Se fizermos um jogo meio displicente e a deixar jogar como contra o marítimo em casa penso que teremos um dissabor.
O jogo até pode tornar-se fácil, mas á partida tudo indica que será um jogo para sofrer bastante. Esperemos que o Sporting conquiste os 3 pontos e fique em boa posição para o que resta da liga.
Sem duvida, não tenho duvida que se o Sporting sair “vivo” deste jogo assume-se definitivamente como candidato ao titulo… Atenção que depois desse jogo estaremos pelo menos a 3 pontos da liderança e já com os jogos na luz e Guimarães + porto em casa feitos.
Jogo de elevadíssima dificuldade, O ambiente causado pelos adeptos é muito bom, mas isto acentua-se principalmente quando a equipa está num bom momento de forma. Vamos ter que estar ao nosso nível e não cometer erros como se viram no último jogo, já que lá pode ser fatal.
Para o jogo, jogava com o Freddy se o terreno estiver em condições, se não Silimani, que pelo que li, já treina.
Já agora, alguém sabe se os núcleos vão vender bilhetes? De qualquer forma, eu vou lá estar, e apelo a uma presença massiva, assim como uma clara demonstração de força de quem possa, já que este pode ser um jogo fundamental para o que vai ser a época do Sporting.