Liga 2014-15 [9ªJ | 1/11] V. Guimarães 3-0 Sporting [18h00 | Sport TV]

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]V. Guimarães[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães, Portugal)

[center]

[table][tr][td]Data do Jogo: Sábado, 1 de Novembro de 2014
Hora do Jogo: 18h00
Transmissão televisiva:
Transmissão radiofónica: Antena 1 / Rádio Renascença / TSF[/table]

Equipa de Arbitragem

[table][tr][td]Árbitro principal: Hugo Miguel
Assistentes: Ricardo Santos e Hernâni Fernandes
Quarto árbitro: Tiago Martins
Observador: Octávio Pereira
Delegados da LPFP: Paulo Renato e Sérgio Ferreira[/table]

Equipas de Futebol

Informação da Equipa Adversária:

[table][tr]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]

[center]Presidente:
Treinador:

Palmarés:

[/right][/td]
[td][left]Júlio Mendes
Rui Vitória

1 Taça de Portugal
1 Supertaça Cândido de Oliveira
12 Campeonato de Braga
4 AF Braga Taça de Honra
1 AF Braga Taça[/center]

Bilheteira

Entre 15 e 30 euros.

[center]Os bilhetes destinam-se todos à Bancada Norte, sendo que
os mais acessíveis, que custam 15 euros, dão acesso à parte Inferior da bancada.[/center]

Ora bem , devemos jogar de amarelo não é ?

Vem aí chapa 4 :mrgreen:

Jogo muito complicado. O Vitória tem uma boa equipa, bons jogadores (principalmente do meio campo para a frente) e temos de estar bem preparados para os contra golpes. Esta equipa do Vitória tem também uma boa organização defensiva.

Eu jogaria com:

RP
Cedric
Paulo Oliveira
Tobias (já não está castigado, acho)
JSilva
William
Adrien
JMário
Carrillo
Nani
Montero

Com o resultado a nossa favor e a correr tudo dentro das normalidades, lançaria o Slimani (não sei até que ponto estará disponível para o jogo de Sábado), Mané e André Martins.

Para cima deles!

[hr]

Os locais de venda dos bilhetes serão os mesmos que foram no jogo para a taça, no Dragão?

Olha que assim só tínhamos 10, era mais complicado :twisted:

Faltou-me o William. :mrgreen:

Também acredito que seja esse 11, com a entrada do Maurício no lugar do Tobias. Acho que ele apanhou 2 jogos, mas não sei se já os cumpriu.

Penso que o Tobias levou 3 jogos de castigo. Os jogos da A não contam para o efeito.

Mas seria benéfico apostar no Tobias assim do nada? Eu bem que o quero ver a titular, mas não me parece que o mister altere qualquer coisa no eixo da defesa, pelo menos para já.

Jogo muito difícil. Esta é somente a 3º/4ª deslocação mais difícil do campeonato, portanto não vale a pena dizer muito mais.

O Sporting para ganhar este jogo tem de jogar à imagem do que fez no dragão e na Alemanha, com uma pressão alta, muita intensidade, muita garra e muita concentração. Se fizermos um jogo meio displicente e a deixar jogar como contra o marítimo em casa penso que teremos um dissabor.

O jogo até pode tornar-se fácil, mas á partida tudo indica que será um jogo para sofrer bastante. Esperemos que o Sporting conquiste os 3 pontos e fique em boa posição para o que resta da liga.

Patrício, Cedric, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani e Slimani

Já há árbitro: Hugo Miguel

Este é daqueles jogos que podem definir (ou solidificar) o Sporting como candidato ao título.

:arrow:

É importante ganhar…

Força Sporting…

Sem duvida, não tenho duvida que se o Sporting sair “vivo” deste jogo assume-se definitivamente como candidato ao titulo… Atenção que depois desse jogo estaremos pelo menos a 3 pontos da liderança e já com os jogos na luz e Guimarães + porto em casa feitos.

Até porque a jornada seguinte pode ser muito interessante…

Importante não tirar o pé do acelerador
FORÇA SPORTING :clap:

Só podemos ganhar!!!

Jogo de elevadíssima dificuldade, O ambiente causado pelos adeptos é muito bom, mas isto acentua-se principalmente quando a equipa está num bom momento de forma. Vamos ter que estar ao nosso nível e não cometer erros como se viram no último jogo, já que lá pode ser fatal.
Para o jogo, jogava com o Freddy se o terreno estiver em condições, se não Silimani, que pelo que li, já treina.

Já agora, alguém sabe se os núcleos vão vender bilhetes? De qualquer forma, eu vou lá estar, e apelo a uma presença massiva, assim como uma clara demonstração de força de quem possa, já que este pode ser um jogo fundamental para o que vai ser a época do Sporting.