Stream com qualidade please!! SL
Huhhhh não tem propriamente a ver com a situação anterior em si, tem a ver com te esticares muitas vezes e comigo não te dou essa confiança por várias coisas que já vi por cá com outros foristas e alguns meus amigos, simples.
Agora vai lá abrir um tópico novo sobre uma pedra de calçada fora do lugar no passeio, que este é para discutir o jogo de hoje.
![]()
PS - E não sejas aldrabão, ninguém disse que te ia insultar no Fórum, o que disse foi que para a próxima respondia-te como merecias. Para além de revelares conversas privadas, és mentiroso, exactamente aquilo que confirma o que já tenho vindo a observar de sua excelência. Passar bem.
stream please ![]()
Que máquina ó socio! :lol: :great:
Alguem tem um veelte que queira partilhar? ![]()
Sempre a horas
:venia:
Eu nao tenho duvida nenhuma, estava mesmo a perguntar se o tanaka estava no banco, sempre é melhor que a bancada que é onde normalmente acaba… Sou da opiniao que ele depois do que mostrou na pre época merecia muito mais oportunidades, por isso estar a dizer que deviamos apostar noutros jogadores (e o Tanaka nao é o unico, ha outros que nao teem tido as oportunidades que mereciam dado o numero de jogos que temos tido).
http://veetle.com/index.php/channel/view#5448071f445ca/e0a385329a9043faec1d6546958dbe95
cá está
Impecável. :great:
Vamos lá Sporting :victory:
STROMP :venia: :venia:
O Marco a vir com tudo para este jogo, vamos lá ver se alguns jogadores não se vão ressentir… acho que tinha sido boa ideia fazer descansar o Nani ou o William por exemplo, têm jogado sempre (selecção e tudo), ou pelo menos que começassem no banco.
Força equipa, 3 pontos! ![]()
Stromp… I came.
FORÇA SPORTING!!
Stromp com calções brancos. :mais:
GOOLLOO no hoquei. Estamos a ganhar por 2-1.
:offtopic:
Hóquei! GOLO 2-1 para nós!
Quem quiser Acestream, existe ![]()
Quem quiser Acestream, existe
Diz ai mano
Vamos lá pessoal , grande ambiente
Camisola mais Linda esta.
Ja começa o Mauricio a dar bolas ao adversario