Liga 2014-15 [8ªJ | 26/10] Sporting 4-2 Maritimo

Diz-me tu… :lol:

Eu referia-me à falta de um companheiro para o Paulo. Se lá estivesse o Sarr eu dizia o mesmo.

Quem está no banco?

Jonas, afinal não tinha nada a ver com o Montero, andas a ficar obcecado com isso pah… :lol:

:beer:

Eu pensava que iam criticar o PO que acho que tem qualidade. Sendo assim concordo. :twisted:

Sporting CP @Sporting_CP · 15 min Há 15 minutos

Em aquecimento! Meia verde, calção branco e camisola… De aquecimento #DiaDeSporting

Nada disso. :lol:

Apesar de ser defensor do Montero mas critico das suas exibições de à muito tempo para cá.

:beer:

Stream bom pls?

O Tanaka esta no banco?

Para quando uma oportunidade? Nao podemos insistir sempre nos mesmos, se temos outros é porque confiamos neles, senao nao os contratavmos!

Marcelo, Miguel Lopes, Sarr, Uri , Capel, Mané e Tanaka.

?

Temos 3 avançados. Um deles está lesionado e o outro (Tanaka) assume o seu lugar no banco. Qual é a dúvida?

Eu sei, estava mesmo na brinca. :great:

Agora um pequeno à parte, a quantos minutos fica o pavilhão Livramento (onde estamos a jogar com o porco em hóquei) do nosso estádio de futebol?

alternativas ao first row?

Alguma alma caridosa pode indicar um bom stream para ver o jogo do maior?

Pelo google maps são mesmo 25 minutos.

Trocava apenas o cona mole pelo pito atravessado. :lol:

De resto. gosto. :great:

:great:

Obrigado, tinha mais ou menos a sensação que seria coisa de meia hora…

…felizmente em breve isto já não será um problema.

:great:

Ponto 1. É estranho e muito incoerente que me acuses de eu não ter mais que fazer.
Tens o triplo das minhas mensagens por dia.

Ponto 2. É estranho que fiques incomodado com uma brincadeira sinceramente sem mal.
Boa parte dos seus posts, mais de que brincadeiras, são frequentemente intervenções dominadoras, desagradáveis e agressivas para outros membros.

Ponto 3. É estranho e ao mesmo tempo não é que me envies PMs intimidatórias, insultuosas e com ameaças. E ainda digas para eu não te responder ou que se eu o fizer vais ofender-me no fórum.

stream top !! :smiley: