Diz-me tu… :lol:

Dealer16:
jonas6:
Dealer16:
Bom X. :twisted:
Era excelente era que o I hoje cala-se muitos meninos.
Quem é o I?
Eu referia-me à falta de um companheiro para o Paulo. Se lá estivesse o Sarr eu dizia o mesmo.
Quem está no banco?
Jonas, afinal não tinha nada a ver com o Montero, andas a ficar obcecado com isso pah… :lol:

jonas6:
Dealer16:
jonas6:
Dealer16:
Bom X. :twisted:
Era excelente era que o I hoje cala-se muitos meninos.
Quem é o I?
Eu referia-me à falta de um companheiro para o Paulo. Se lá estivesse o Sarr eu dizia o mesmo.
Eu pensava que iam criticar o PO que acho que tem qualidade. Sendo assim concordo. :twisted:
Sporting CP @Sporting_CP · 15 min Há 15 minutosEm aquecimento! Meia verde, calção branco e camisola… De aquecimento #DiaDeSporting

Jonas, afinal não tinha nada a ver com o Montero, andas a ficar obcecado com isso pah… :lol:
Nada disso. :lol:
Apesar de ser defensor do Montero mas critico das suas exibições de à muito tempo para cá.
Stream bom pls?
O Tanaka esta no banco?
Para quando uma oportunidade? Nao podemos insistir sempre nos mesmos, se temos outros é porque confiamos neles, senao nao os contratavmos!

Quem está no banco?
Marcelo, Miguel Lopes, Sarr, Uri , Capel, Mané e Tanaka.

O Tanaka esta no banco?
Para quando uma oportunidade? Nao podemos insistir sempre nos mesmos, se temos outros é porque confiamos neles, senao nao os contratavmos!
?
Temos 3 avançados. Um deles está lesionado e o outro (Tanaka) assume o seu lugar no banco. Qual é a dúvida?

Pearljammer:
Apesar de ser defensor do Montero mas critico das suas exibições de à muito tempo para cá.
Eu sei, estava mesmo na brinca. :great:
Agora um pequeno à parte, a quantos minutos fica o pavilhão Livramento (onde estamos a jogar com o porco em hóquei) do nosso estádio de futebol?
alternativas ao first row?
Alguma alma caridosa pode indicar um bom stream para ver o jogo do maior?

jonas6:
Pearljammer:
Agora um pequeno à parte, a quantos minutos fica o pavilhão Livramento (onde estamos a jogar com o porco em hóquei) do nosso estádio de futebol?
Pelo google maps são mesmo 25 minutos.
Trocava apenas o cona mole pelo pito atravessado. :lol:
De resto. gosto. :great:

jonas6:
Quem está no banco?
Marcelo, Miguel Lopes, Sarr, Uri , Capel, Mané e Tanaka.
:great:

Pearljammer:
jonas6:
Pearljammer:
Pelo google maps são mesmo 25 minutos.
Obrigado, tinha mais ou menos a sensação que seria coisa de meia hora…
…felizmente em breve isto já não será um problema.
:great:

Viridis:
Pearljammer:
Alguém viu agora na nossa TV passarem a emissão de repente para o Nuno Graça Dias, o gajo fumar uma bela duma cigarrada, ficou aparvalhado de repente e depois começou a tentar apagar aquilo em tudo o que era sítio? :o :lol:
Ai, ai, eu curto do gajo, mas anda ali demasiado à vontade, mesmo com algumas coisas que de vez e quando se lembra de dizer, tornando o ambiente completamente informal…
:think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think:
O que é que foi? Vais abrir mais um tópico por aqui, por causa disso?
Às vezes parece que não tens mesmo mais nada que fazer.
Ponto 1. É estranho e muito incoerente que me acuses de eu não ter mais que fazer.
Tens o triplo das minhas mensagens por dia.
Ponto 2. É estranho que fiques incomodado com uma brincadeira sinceramente sem mal.
Boa parte dos seus posts, mais de que brincadeiras, são frequentemente intervenções dominadoras, desagradáveis e agressivas para outros membros.
Ponto 3. É estranho e ao mesmo tempo não é que me envies PMs intimidatórias, insultuosas e com ameaças. E ainda digas para eu não te responder ou que se eu o fizer vais ofender-me no fórum.
stream top !!