Liga 2014-15 [5ªJ | 21/09] Gil Vicente 0-4 Sporting [18h | Spttv]

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Gil VIcente[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio Cidade de Barcelos (Barcelos, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Dom, 21 de Setembro de 2014
Hora do Jogo: 18h00
Televisão:

Árbitro

Carlos Xistra

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Terceiro Equipamento[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

[/right][/td]
[td][left]António Fiúza
José Mota
[/left][/td][/tr][/table][/center]

Bilheteira

[center]O preço unitário dos bilhetes é de 20€ e estarão à venda na Loja Verde do Estádio José Alvalade.
Sabe tudo aqui: http://bit.ly/1miwRy9

ou[/center]

[left]

Excelente abertura Sermak :great:

…se bem que eu mesmo tenho de admitir, até me custa voltar a pensar em futebol, estas duas aventuras com o Belenenses e o “MAllboro” deram cabo de mim.

Ganhar, temos de estar preparados para receber os porcos.

É o Xistra? Ui. Vai ser um jogo mesmo jeitoso para o Mota, o Xistra é daqueles que apita toda e mais alguma faltinha… :whistle:

E bilhetes em Alvalade não são postos á venda?

Já estão a falar do árbitro? O que me preocupa é a equipa. O Xi que queria : Patrício, Cedric , Paulo Oliveira, Maurício, jonathan, William, Adrien, Carrilho, Nani, Montero e Slimani.

Mas como sei q vai ficar tudo na mesma porque pelos vistos o treinador não vê os mesmos jogos que eu o Xi será: Patrício , Cedric, Sarr, Maurício , jonathan, William, Adrien, André Martins, Carrillo, Nani e Slimani.

Ganhar e mudar o rumo da equipa em definitivo em direcção às vitórias. Mesmo com o Xistra!

Empatamos outra vez. 1-1.

O filme do costume. Massacrar, massacrar, massacrar, conseguir apenas marcar uma vez e sofrer um golo digno da distrital.

E como é equipa do Mota espera-se autocarro. :inde:

Patrício

Cédric Maurício/Tobias Paulo Oliveira Jonanthan

William     João Mário

Carrillo Mané Nani

Slimani

[center]Patrício

Cedric P. Oliveira Sarr/T. Figueiredo J. Silva

J. Mário W. Carvalho

Carrillo Nani

Tanaka Montero/Slimani[/center]

Urge tirar Slimani que não encaixa no modelo de jogo de MS - posse de bola, rotatividade na frente, circulação de bola, tabelas. Montero não é o mesmo e Tanaka parece-me merecer uma oportunidade. Foi o melhor marcador da pré-epoca e nos únicos 10 minutos que esteve em campo para o campeonato, mexeu com o jogo - um remate fora de área rasteiro para defesa apertada do GR do Arouca e o remate ao poste que possibilitou a Mané marcar o golo na recarga.

André Martins não é 10, pela 100000000000000ª vez, nunca foi e nunca será, para além disto está em baixo de forma. Para um jogo mais dificil eu colocaria o João Mário a titular, como jogaremos contra um autocarro o Mané parece-me encaixar melhor, uma vez que é mais “avançado” que JM.

Jonathan Silva terá que jogar face ao castigo de Jefferson.

A dupla de centrais não está a funcionar. Por mim saiam os dois, mas acho prematuro e arriscado mudar-se os dois centrais (que à partida e juntamente com o GR deve ser a posição menos “mexida” num plantel de futebol), não me parece boa ideia colocar dois centrais jovens que nunca jogaram juntos - Tobias e Paulo Oliveira sob o risco de poder correr mal e serem queimados. Eu, pessoalmente, manteria o Maurício que está em baixo de forma, mas já mostrou ser competente (época passada), é mais experiente e prefiro-lo queimá-lo a ele que ao Sarr. Sarr iria para o banco e no seu lugar entraria Tobias Figueiredo, Paulo Oliveira tambem é hipotese e não me escandalizaria, mas ao contrário do Paulo o Tobias tem alguns anos de casa, conhece a estrutura e tem tido minutos de jogo (titularissimo e com boa prestação na equipa B).

Substituições no decorrer do jogo:

caso o resultado não nos seja favorável retira-se Mané e coloca-se Slimani em campo (4X4X2), caso Adrien e William continuem em baixo de forma substituem-se por João Mário e Rossell, respectivamente. Capel é para permanecer sentado, a menos que existe alguma lesão ou um desgaste muito grande de um dos alas (Nani ou Carrillo).

“Só” te pedia isto Marco, só desta vez. Se correr mal (o que duvido), podes voltar ao teu esquema habitual.

Isto tudo acaba por ser utópico, porque vamos ver mais do mesmo: RP, Cédric, Jonathan (só porque Jefferson não pode), Mauricio e Sarr (porque sim), William, Adrien e André Martins (porque o Jardim assim o queria), Nani, Carrillo e Slimani (porque é um pinheiro e sem saber como pode colocar uma bola lá dentro).

Patrício

Cédric
Paulo Oliveira
Tobias Figueiredo
Jonathan Silva

William
Adrien
João Mário

Nani
Carrillo
Tanaka

Isso é que é confiança! :clap: :clap:

Voltar às vitórias é fundamental! Vamos!

Se não ganhamos este jogo vai ser uma época miserável. Não quero ver nem Sarr nem Maurício no 11. Paulo Oliveira e Tobias.

Alguma coisa vai ter de mudar! Urgentemente!

Queria ver o seguinte 11:

RP
Cedric
Jonathan Silva
Mauricio
Sarr
William
Adrien
AM
Nani
Capel
Slimani

Espero uma resposta digna do MS e mostrar cá para fora que tem capacidade de gerir egos, lugares cativos etc.

O meu onze :
Rui Patrício
Jonathan Silva
Cedric
Tobias
Sarr (não se deve queimar já este jovem)
William
João mario
Nani (n10)
Tanaka
Carrillo
Slimani

:arrow: Isto :great: Ó MS anda cá aprender, não custa nada :great:

Era o meu 11 também, arriscamos a mudar tanto na defesa mas é um risco que têm de se correr, vamos lá ver o que MS vai fazer, ás tantas vai jogar assim o casmurro:

Rui, Cédric, Mauricio, Saar, Jonathan, William, Adrien, Martins, Carrillo, Nani, Slimani :cartao: :cartao: :cartao:

Se não mudar algumas peças neste 11 não serve para treinar o Grande SCP, esperar para ver o que aí vêm :pray:

SL

Tendo em conta o que vai chovendo pela zona norte, somado ao desgaste do jogo de ontem a não existirem alterações na equipa tem tudo para ser um desastre completo.

Ou muito me engano ou vêm ai 15 dias terriveis…Dasssssssss

la se foi a vontade de ir a barcelos depois de ontem :sick: