Liga 2014-15 [5ªJ | 21/09] Gil Vicente 0-4 Sporting [18h | Spttv]

É muito complicado estar otimista para este jogo.
Ou acontece uma mudança radical quer a nível dos jogadores, quer do treinador, ou será mais do mesmo.
Este não vou poder ver mas talvez seja mesmo melhor assim.
Por vezes gostaria de ser como alguns foristas que aparentam ter memória de peixe e a cada jogo vão dizendo “faz parte, para a próxima é melhor, palminhas palminhas” mas eu tenho memória e o que vi este ano, desde a pré-época, não me deixa confiante no futuro.

Deixou-me a pensar sériamente se hei-de fazer um esforço financeiro para voltar a Alvalade dia 26/9 e 30/09 , a cabeça diz-me para não ir, o coração está apertado com um nó mas diz vai, vai, vai que vai valer a pena.

Enfim sportinguista sofre…estamos sempre a sofrer…quando pensamos que a coisa têm tudo para dar certo…pimba levamos com um balde de água fria em cima.

Vamos lá ver o resultado com o Gil e depois decidimos, sei que temos de apoiar nas alturas dificeis, mas ando tão fartinho…dassssss

Rui

Cedric
Jonathan
Tobias
Paulo

William
João Mário
Mane ou Tanaka

Nani
Carrillo
Slimani

Pus este post no tópico do Marco Silva mas aqui tambem fica bem.

Não desdenhava de ver no próximo jogo dois jogadores à frente da defesa (Rossell e William). Não numa perspetiva defensiva, mas William está a pegar muito no jogo e a desguarnecer a defesa o que nos traz muitos calafrios e estando ele a fazer de Adrien (que não está bem), Rossel ficava para dobras.
Os quatro da frente teriam de ser móveis, sem Slimani, com JM ou não (eventualmente Montero) mas com Nani, Carrillo e Tanaka.
Na defesa entrava de caras (mesmo não dando total garantia) Paulo Oliveira.

Assim contra o Gil IMO seria:

                                                                 Rui Patrício

     Cédric                           Maurício                                       Paulo Oliveira                             Jonathan



                                          Oriol Rossell                          
                                                                                    William C.



                                                              João Mário ou Montero



  Carrillo                                                                                                                          Nani

                                                                          Tanaka

Este jogo ganhou uma importância transcendente por óbvias razões. É obrigatório vencer, caso contrário, instala-se a crise…

Rui Patrício

Cedric
Paulo Oliveira
Saar
Jonathan

William Carvalho
João Mario
Ryan Gauld

Nani
Carrillo
Slimani



Suplentes:

Marcelo
Tobias Figueiredo
Uri
Martins
Capel
Carlos Mané
Tanaka

               Rui

Cédric Mauricio P.Oliveira Jonathan
William
Nani Adrien
Carrillo Slimani Mané

Não gosto de revoluções no meio-campo mas por mim seria assim:

                Patricio

Cedric Mauricio Paulo Oliveira Jonathan
Rosell
João Mário
Mané
Carrillo Nani
Tanaka

Revolução:

Rui

Cédric
Paulo Oliveira
Maurício/Sarr
Jonathan Silva

William
João Mário
Nani

Mané
Slimani/Tanaka
Carrillo

Não consigo decidir entre o Maurício e o Sarr, nem me interessa muito, qualquer um deles precisa de alguém mais “requintado” ao lado, aka Paulo Oliveira.
O Adrien está a precisar de banco, os seus últimos dois jogos foram miseráveis, metia o João Mário no seu lugar, pior não faria.
Colocava o Nani a 10, podia trocar de posição com o Mané durante o jogo.
À frente metia o Tanaka, sempre que jogou mostrou serviço, ao contrário dos seus outros colegas de posição. Pus a opção Slimani porque não acredito NADA que o japonês entre no onze, já só peço que sente o rabo no banco.

11: Rui, Cédric, P. Oliveira, ?, Jonathan, William, Adrien, Mané, Carrillo, Tanaka, Nani.

? - Venha o diabo e escolha, neste momento quer Sarr, quer Mauricio não dão segurança à nossa defesa, em ultimo caso há sempre o Tobias. Provavelmente não é a melhor opção para o psicológico de ambos, mas pelo menos um tem que ir para o banco.

Espero algumas alterações, há jogadores sem classe na defesa e outros no meio campo que estão em baixo de forma.

Não espero uma revolução mas têm que se tentar mudar alguma coisa, assim não vamos lá e o jogo com os porcos está á porta.

Aposto num empate!
E se o Martins for titular, não vejo o jogo!

Estamos todos com esperanças que o MS faça alterações, mas eu não acredito que as faça.

Mas já que estamos numa de disparar 11’s eu mando o meu:

[center]Rui
Cedric - P.OLIVEIRA - Naby-Sarr - JONATHAN
William
MANÉ - J.M.
Carrillo - TANAKA - Nani[/center]

5 Alterações ao 11 do MS, que podem ser só 4, neste caso entraria o Adrien e ficava ou o Mané ou o J.Mário ao lado do Adrien.

Patricio

Cédric
Paulo Oliveira
Mauricio
Jonathan

William
João Mário
Tanaka

Nani
Carrillo
Slimani

João Mário vai certamente jogar a titular , espero é que o Marco mexa na defesa , não tem volta a dar .

No meio metia o Tanaka a 10 devido à sua inteligência e ao seu remate de fora da área .

Continuava com o Slimani na frente porque ontem nem o achei mau de todo mas se houver alguma troca na frente , não me iria chocar .

E espero uma boa exibição do Jonathan , que esteja à altura ! Vai ser muito importante no processo ofensivo .

Para mim além da defesa, o Adrien Silva e o André Martins saltavam diretamente para o Banco e entrava o João Mario e o Mané e aqui o Mané já podia jogar a dez como a extremo.

Mas para isto era preciso coragem, e como tal só vai sair o André Martins.

Quem achar que este próximo jogo vai mudar muita coisa vai ter uma grande surpresa. Não vejo Marco Silva com atrevimento para tal. Quem dera estar enganado e que fosse o Marco que me surpreendesse. Seria um grande alivío e um sinal muito positivo para o futuro. Caso não se verifiquem alterações parece-me que o Marco estará desse forma a cavar a sua própria sepultura (e nao os adeptos).

                         RP

Cedric Paulo Oliveira Tobias Jonathan

               Russel       William

Carrillo Nani Iuri

                      Tanaka

Seria assim que me apresentaria em Barcelos!

Também acho que nada vai mudar… Mas cá vai:

Rui

Johnatan
Maurício
P. Oliveira
Cédric

Oriol
Adrien
J. Mário

Nani
Slimani
Carrillo

Montero na bancada.