Liga 2014-15 [ 30ªJ | 27/4 ] Moreirense 1 - 4 SPORTING

Ele faz sempre isso nas conferencias, ele é pscicologo

Na altura a classificação com o braga, era diferente, no entanto sou capaz de dar a mão á palmatória e reconhecer isso, situação que na altura do jogo não me ocorreu, mas de qualquer forma tb coloco as minhas duvidas tal a postura do treinador.

Nota: sempre fui defensor do Marco silva, mas há 7 ou 8 jornadas para cá algumas substituições e opções tem me deixado reticentes.

1º Já se percebeu que Rossel não vai lá e William deve descansar (NÃO SE DEVIA DAR HIPÓTESE A WALLYSON, E ATÉ MEIA DUZIA DE MINUTOS AO PALHINHA).

2º Adrien super desgastado, sempre titular (NÃO SE DEVIA DAR HIPÓTESE A 8 A JOÃO MÁRIO, OU A WALLYSON).

3º João Mário não é 10 (NÃO SE DEVIA DAR HIPÓTESE A RYAN GAULD).

4º Em principio com o 3 lugar consolidado não se poderia colocar a jogar todos a titular um meio campo que bem pode ser o de 1015/16 (WALLYSON, JOÃO MÁRIO E RYAN GAULD).

Tópico errado.

O Gauld é mesmo fora de série… até lesionado querem que ele jogue.

E a convocatória sai amanhã ou só na 2ª ?

Ora bem, a ver se a equipa mostra mais qualidade de jogo…

Patrício, Cédric, Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Martins, João, Carrillo, Montero, Nani

Apagar, please.

E Podence também, ou não o colocas nesse patamar?

Outrora falei na importância de obter um terceiro lugar digno (próximo do segundo e distante do quarto, basicamente).

Neste momento, e porque sempre fui um mano que decide o que há para decidir pondo o contexto e as necessidades mais relevantes no coração do processo decisório, o mais importante, sem dúvida alguma, passa por poupar os gajos que vão disputar a final da Taça de Portugal, cuja conquista é uma obrigação que não podemos não cumprir.

Que o treinador atire lá para dentro o Montero, o Mané, o Oriol, etc.

Tenha cuidado com a condição física do Nani, do William, do peruano e do “Salamí” (como a minha mamacita o chama).

Em frente, Sporting!
Marco, abre a pestana, caraças!

Ainda não sei o que pensar de Podence, sinceramente.

Não me importaria que isso acontecesse, até, mas a mais de um mês não será algo cedo para poupar jogadores?

Espero que o Slimani seja poupado (atendendo ao que o Marco disse), e eventualmente o Carrillo também pelo Mané, mas de resto espero que jogue a equipa habitual.

Certo :great:

Um mês é muito tempo, de facto, mas, epá, eu prefiro, até porque a nossa classificação está mais que decidida, por as fichas todas no jogo da Taça de Portugal. De facto, descansar 4 semanas não será muito diferente que descansar 3, mas não se sabe se o tipo quebra o joelho na segunda-feira, etc…

O Nani não é propriamente um gajo de pedra. O Slimani veio lesionado e agravou a lesão. A caminho do final da temporada, uma lesão entretanto ocasionada poderá ser mais grave que uma ocasionada no começo. A fadiga muscular é outra.

É obrigatório vencer a Taça de Portugal.

A Taça de Portugal é a linha muito franzina que separará uma época conturbada mas bastante aceitável de uma época conturbada e concluída em tumulto, que é o que acontecerá se o Braga levar o caneco. Até porque a nossa derrota na TP implicará uma mudança de treinador - algo que eu quero, se o contexto o permitir, evitar.

E quero principiar a próxima temporada sobressaltando ora o Benfica, ora o Porto, na final da ST.

Certo, mas um jogo por semana, ainda por cima jogos a esta “velocidade” (nada a ver com jogos de Champions)… até acho que é bastante bom para os jogadores não chegarem à final da Taça sem ritmo.

Se estão condicionados, porém, não devem jogar. Se não, só por opção técnica. Por mim só entrava o Montero pelo Slimani.

Rubio está convocado. Disseram agora na Sporting TV

E o gauld ? ainda está lesionado ?

o que aconteceu??? ^-^ ^-^
Slimani viajou ontem para a Argélia no avião da TAP juntamente com a sua família, e é, à partida, baixa de última hora para o encontro com o Moreirense de amanhã.

Vai ser um jogo muito difícil onde é importantíssimo ganhar. A equipa vai ter que dar o máximo se o quiser ganhar. Força Sporting :great:!

Acredito na vitória neste jogo apesar de ser um jogo difícil, é um Moreirense bem mais fraco que aquele que nos roubou pontos na primeira volta e estão sem o melhor jogador.

Silmani de fora e Rubio no seu lugar. :wall: :wall:

Se houver 19 jogadores convocados, já sei quem fica de fora.