Liga 2014-15 [ 30ªJ | 27/4 ] Moreirense 1 - 4 SPORTING

slimani segundo se consta lesionou-se no treino desta manha… nao começem ja a fazer filmes

Sim, parece que se ressentiu de uma lesão na coxa esquerda. E não arriscar agora, é certo que se fará. Deverá continuar a aposta no Tanaka.

26-04-2015
Convocados para o Moreirense-Sporting

Marco Silva, treinador do Sporting, convocou 20 jogadores para a deslocação dos ‘leões’ a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense, encontro a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS. A lista de eleitos é a seguinte:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck

Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Ewerton, Naby Sarr e Jefferson

Médios: William, Oriol Rosell, Adrien, João Mário e André Martins

Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Nani, Capel, Montero, Tanaka e Diego Rubio

O Moreirense-Sporting realiza-se amanhã, segunda-feira, às 20h no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_convocadosmoreir_260415_146413.asp

Rubio na bancada, quase de certeza.

O Rubio tem marcado e parece bom rapaz, mas porra nós temos 2 PLs (Tanaka e Montero) que só ganham em jogar mais minutos, mais valia convocar um médio da B.

26-04-2015
Árbitro para o Moreirense-Sporting

Vasco Santos, árbitro de 38 anos da Associação de Futebol do Porto, foi o juiz nomeado para dirigir a deslocação do Sporting a Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense, num encontro a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS.

Bruno Trindade e Alexandre Freitas serão os árbitros assistentes, ao passo que Hugo Pacheco ficará como quarto árbitro.

Esta será a segunda vez que Vasco Santos dirige a equipa principal ‘leonina’ na presente temporada, após ter apitado o jogo da Taça de Portugal frente ao Sp. Espinho.

O Moreirense-Sporting realiza-se amanhã, segunda-feira, às 20 horas no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_arbitroscp_260415_146473.asp

jogo muito difícil…

já não está :dance:

Só temos que o tornar fácil.

Em caso de vitória praticamente fechamos o 3º lugar. Ganhar ou ganhar. Sem desculpas.

Fica 1 ponto em 4 jogos, pode-se dizer que sim!

[b]Moreirense x Sporting: Sabia que... AUTOR: playmaker, 2015-04-27 10:03[/b]

Moreirense e Sporting medem forças, esta segunda-feira (20h), em encontro da 30.ª jornada do campeonato. De seguida pode ver as estatísticas mais interessantes sobre esta partida.

Moreirense e Sporting encontram-se pela 10.ª vez na história do campeonato: o Moreirense só venceu 1, enquanto os leões venceram 6.

Nas 4 últimas deslocações a Moreira de Cónegos, os leões só venceram por uma vez (1x3 em 04/05). Jorge Jesus era, à época, o treinador dos cónegos.

Nos 5 últimos jogos entre as 2 equipas, o registo não podia ser mais equilibrado: 1 vitória para cada lado e 3 empates.

Em jogos a contar para o campeonato, o Moreirense marcou sempre ao Sporting.

Das equipas da segunda metade da tabela, o Moreirense é a que menos golos sofre (32).

Nos jogos em casa, só a Académica tem menos marcados marcados que o Moreirense.

O Moreirense só perdeu um dos últimos 5 jogos na Liga.

Em casa, o Moreirense só venceu 1 dos últimos 6, precisamente o último, contra o V. Guimarães.

Nesses 6 jogos, o Moreirense sofreu golos em todos.

O Sporting não perde há 6 jornadas na Liga, naquela que é a 2.ª melhor sequência atual do campeonato.

Os leões não perdem há 8 jogos (todas as competições), pelo que se não perderem igualam o melhor registo da época, que começou precisamente diante do Moreirense, no jogo da 1.ª volta do campeonato.

Gerso, jogador do Moreirense, foi orientado por Marco Silva nas 3 últimas temporadas no Estoril.

zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...

Ganhar , bora
Força SPORTING :clap:

[center][glow=green,2,300][b]R. Patrício

P. Oliveira Ewerton
Cedric Jefferson

W. Carvalho

J. Mário A. Martins

Carrillo Nani
Tanaka[/b][/glow][/center]

Um bocado à espera de ver se finalmente damos um “safanão” na monotonia que têm sido os nossos jogos, mas sobretudo se conseguimos um jogo com qualidade de início a fim… está difícil, esta época.

Malta do norte, tenho um bilhete triplo para o jogo de hoje que ganhei na SportTV. Estou a oferece-los mas que os quiser tem de levantar o voucher nas instalações da SportTV no Porto até às 18h com a minha identificação. Interessados mandem pm.

[glow=green,2,300]O que eu gostava que fosse:[/glow]
Rui Patrício
Cédric
Paulo Oliveira
Ewerton
Jefferson
William
João Mário
Nani
Carlos Mané
Carrillo
Montero

[glow=green,2,300]O que vai ser:[/glow]
Rui Patrício
Miguel Lopes
Paulo Oliveira
Ewerton
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Nani
Carrillo
Tanaka

Estou pouco entusiasmado com o jogo de hoje. Longe vai o tempo que ficava um pouco ansioso e desejoso que a hora chegasse, para vibrar e sofrer com o Sporting. É apenas mais um jogo do grande.

Espero que consigam apresentar um futebol no mínimo, digno e com algum brilho. Sejam competentes, joguem por respeito ao emblema e aos adeptos que fazem sacrifícios para estar sempre ao seu lado. É por eles e para eles que têm que jogar, golos e espectáculos é o mínimo que se exige.

Bem, gostava de ver um pouco de rotação na equipa, apesar de não acreditar.

Rui. Cédric, Paulo, Ewerton, Jefferson. William, André, Nani. Mané, Carrillo, Tanaka. Era o XI que apostava para o jogo, jogar sem medo de ter bola, de meter velocidade e criatividade. Infelizmente, devemos jogar com os mesmos de sempre, com a pobreza de sempre. Espero que a malta não se acostume!

SPORTING!!!

Patricio
Cedric
Paulo
Ewerton
Jefferson
William
João Mário
Carrillo
Mané
Montero
Tanaka

Atitude, sff. De todos. Seriedade. Vencer, é sempre o objectivo. :arrow: