Liga 2014-15 [3ªJ | 31/08] Benfica 1-1 SPORTING [19:00]

Fds tou há uma semana cheio de pica! BORAAAAAAAAAA!!

Mudaram o título do tópico porquê?

Não existe nome mais apropriado para eles que “Os Animais” …

O ano passado para a liga levamos um banho de bola.
Nestes dois jogos o Sporting não convenceu ninguém.
Se calhar era bom não elevar demasiado as expectativas para este jogo.
Só uma equipa muito concentrada, sem cometer erros pode vencer este jogo, vamos ver se somos capazes.
Uma vitória neste jogo poderia ser um excelente tónico para esta equipa.

A vitória do Sporting paga uma Odd de 5 nas casas de apostas :rotfl:

É isto, não custa nada… :great:

Patrício
Miguel Lopes - Maurício - Sarr - Jefferson
William - Adrien
Carrillo - Mané - Nani
Montero

Esgaio não me dá segurança nenhuma. André Martins não me convence. Montero jogaria comigo pk é um jogo que pede as suas características de retenção e gestão de posse de bola.

Slimani convocado .

Geraldes, Miguel Lopes, Rabia, slavchev, Shika e Sacko de fora da convocatória.

Estão 21 jogadores convocados. 3 terão de sair.

Temos tantos jogadores esta epoca

Saudades de um derby!! Este ano estamos mais pertos do nível do carnide, mas temos de ter noção que ainda temos percorrer muito. Pois estamos a formar um núcleo no plantel, que não tínhamos e que o carnide já tem há alguns anos. Mas mesmo assim vamos estar mais sólidos no onze, do que o carnide.

O ano passado, levamos um baile. Com Dier, a não saber o que fazia em campo e o Piris a abrir a passadeira. Este ano espero que não tenhamos as mesmas lacunas… Se em relação ao Dier, já vamos a jogo com um médio defensivo. O Esgaio, não sei se será outra avenida.

Para mim o Tanaka, tem mostrado serviço suficiente para substituir o Montero que está cada vez pior em campo. O Slimoney é para entrar mais tarde, pois tem melhores exibições quando entra a meio do jogo com a defesa adversária desgastada.

João Mário era a minha aposta para o meio-campo, não estando na lista de convocados é apostar no André Martins e depois no Mané.

No Alvaláxia vai passar o jogo? Senão irei ver por um café em telheiras…

onde esta a convocatória???

Alguém daqui do fórum vai?

Amanhã a concentração é às 14:00 na academia, certo?

SL

Slimani convocado para a Luz

Islam Slimani é a grande novidade da lista de convocados do Sporting para o “derby” com o Benfica, domingo, no Estádio da Luz, a contar para a 3.ª jornada da Liga.

William Carvalho está de regresso às opções de Marco Silva depois de ter falhado a receção ao Arouca, devido a castigo.

Em sentido inverso, Slavchev fica de fora da convocatória, bem como o avançado francês Sacko.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Jefferson e Jonathan Silva;

Médios: Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel, Heldon, Ricardo Esgaio e William Carvalho;

Avançados: Nani, Montero, Tanaka e Slimani.

A BOLA

Afinal o jogo é as 19 e eu que estava na minha que era as 20:30.
O cortejo parte por volta das 15:30 :great:

Vai ser Esgaio titular na lateral direita…com um Gaitan pela frente nao sei nao.

Com Rabia operacional, nao percebo a sua nao convocatoria.

Shikabala prova que nao conta. Tanta conversa do Inacio que o Shika ia ser indispensavel esta epoca, viu-se.

Slavchev, ainda que noutro patamar, esta a perder o comboio para os outros medios.

Paulo Oliveira ja devia ter sido emprestado, assim como Geraldes. Para que contratar para depois nem convocado ser?Mais vale ser emprestado nao faz sentido ficar no plantel.

Resumindo, para DD ficamos sem uma unica alternativa presente decente ao Cedric. No ano passado ainda tinhamos Piris. Confio no Esgaio, mas ainda tem de ser muito trabalhado para jogar num jogo na Luz a lateral.

Enfim:

Ru1, Esgaio, Mauricio, Sarr, Jefferson

William, Adrien, Joao Mario,

Nani, Carrillo, Slimani.

Hipoteses decentes no decorrer do jogo: Tanaka e Mane.

Pouco confiante para este jogo.

tipo… e d/d suplente não é preciso?! :offtopic: :inde:

Depois metes o Rossel ou o Paulo Oliveira e mamamos mais um golo. Este Marco…Ao menos que levasse Rabia.

A BT SPORT britânica comprou a liga tuga. Já na semana passada, corruptos e carnide passaram em directo.
Este domingo temos o Sporting.
Que grande notícia: poder ver na tv com o som ligado

Vou ficar à espera do link :mrgreen:

Penso que já não é a primeira época que eles transmitem os jogos da liga. Através de stream normalmente consigo ver os jogos com comentários em inglês. De qualquer maneira, acho que existem mais canais internacionais com direitos de transmissão, agora não sei é como funcionam os direitos de transmissão fora de Portugal, em jogos da liga transmitidos na TVgaivota. Mas era uma benção, sem dúvida.