.
.
Boas
Alguém sabe de um bom sitio para se ver o jogo na zona de Almada?
Duvido que o Solar dos Leões tenha aquele desprezivel canal :cartao:
Sem duvida que o melhor sitio para deixar o carro é em Telheiras, nao se paga parque nem nada.
E por Vila Nova de Mil Fontes… algum sítio porreiro para ver a bola ?
Acham que ainda é possível arranjar bilhete para o jogo? Se sim, para que bancada tenho de comprar para poder ir com o cordão policial e entrar com os adeptos do Sporting?
:arrow:
É possível, se houver nas bilheteiras da Luz. Podes comprar para qualquer bancada, mas é sempre mais inteligente comprares para a bancada onde ficam os nossos adeptos. Entrarás para os sectores dos nossos, como acontece com vários todos os anos. E não é necessário nenhum requisito para se entrar no cortejo…
Mané e mais dez!
If u know what i mean…
Só William Basta.
Eu comprei na lixeira sector 35 e vou com os nossos.
Miguel Lopes no onze? Tá tudo doido! :o :o
http://youtu.be/9Qm_fqH4GCE
:twisted:
Nunca mais é domingo!
se há ano em que podemos matar o borrego é este!
a confiança não é a maior, a facto de o William ainda não ter mostrado o nível que nos vinha habituando a época passada, a baixa do Cedric, Esgaio ainda não me convence… e o nosso problema crónico do PL, mesmo com o regresso do Slimani receio que possa estar sem ritmo. Mas por outro lado o Benfica está mais desfalcado que nunca, com ou sem Enzo não creio que vá estar no seu melhor nível, também andam com o problema do PL, e a aquela defesa deles não me convence.
Que entremos concentrados e com muita ambição de ganhar! porque se uma vez mais sairmos de lá derrotados podemos começar a comprometer a ambição do titulo, a possibilidade de ficarmos a 5 pontos dos 2 principais rivais à 3º jornada num campenato como o nosso, n é entusiasmante.
FORÇA RAPAZES, FORÇA SPORTING!
Domingo tou lá. Eu e mais 7.
A ELES, LEÕES!!!
Estou com uma fezada numa vitoria naquele antro
GANHAR. :arrow:
Vamos Leões. :mais: :victory:
podes comprar no directivo.
Não há que saber, André Martins e Montero no banco. A minha única dúvida é entre o Mané e o Slavchev, mas opto pelo Mané pela intensidade e velocidade que pode dar para desiquilibrar bastante o meio campo das galinholas.