Liga 2014-15 [3ªJ | 31/08] Benfica 1-1 SPORTING [19:00]

Querido, vejo se não rouba muito desta vez.

Vêm com a artilharia pesada. O cornudo (Duarte Gomes) rouba à descarada, este é mais fino. Não me esqueço da arbitragem cirúrgica que nos fez o ano passado na Amoreira. O cornudo é o quarto árbitro?

É entrar olhos nos olhos, contra os 14, e rebentar com aquilo tudo.

Está nomeação só prova que estão borrados. Se estivessem confiantes ia um dos incompetentes.

Força Sporting!

Podem-se queixar tanto de um lado como do outro, mas é uma escolha natural. Não tem que haver invenções e manobras, o melhor árbitro português da actualidade tem que arbitrar os jogos mais importantes, quando há disponibilidade para tal.

Infelizmente, para nós, na Lixeira tem passado por aqui a decisão dos jogos… O último foi excepção.

Domingo lá estarei. Alegra-me imenso ir ao circo, ainda para mais quando tem Leões e palhaços! :mrgreen:

Vamos lá malta é pra matar o borrego :clap:

O Árbitro do encontro é o mais conceituado Árbitro Portugues da actualidade. Parece-me lógico, nada a dizer.

Se tivessem mandado o Manuel Mota, entao sim, nao havia dúvidas quanto ao arranjo…

Vamos jogar á Luz contra uma equipa que nao está melhor do que nós. Penso que é a nossa melhor opurtunidade, dos últimos anos, de vencermos na Luz. Ainda mais agora que (parece…) poderemos contar com o Slimani para o jogo e com Nani com cerca de duas semanas de treinos com a equipa.

Estou esperancado num bom resultado sinceramente.

Sporting Sempre!

Só para a brincadeirinha

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=kmrggAF4iUY&feature=youtu.be[/youtube]

Vamos lá Leões, nós acreditamos.

Força SPORTING tu és a nossa fé! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

acabei de marcar bilhete para lisboa no domingo, vai ser o meu primeiro derby (depois do jogo adiado da época passada…odne tive de voltar para zurique sem ver o jogo)

em relacao a equipa, concordo 100% com a ideia do Strikerr
(embora nao me importasse do tanaka no lugar do montero, mas entendo perfeitamente os argumentos para a escolha do fredy…e estou com o feeling que vai marcar :shifty:)

Ate Domingo o Mónaco aciona as cláusulas de rescisão de enzo e gaitan, fazendo o favor a Jardim (o canto do cisne no seu espirito sportinguista)… o clube enfraquece um concorrente na fase de grupos da Champions, dando uso aos 190 milhões que tem disponíveis para transferências! Case closed…

viva o subsidio de desemprego e o rsi. que palhaçada lol.

Eu entrava com este XI:

Na direita se o Miguel Lopes estiver em condições era a minha aposta, acho que o Esgaio ainda está verde nesta posição e com o Gaitán pela frente não fico nada descansado.
No meio-campo apostava no Mané, se bem que também não me importava de ver lá o João Mário. O André Martins esteve bem na pré-época mas está novamente a perder gás.
No ataque dava uma merecida oportunidade ao Tanaka, se bem que também aprovava a aposta no Slimani, seria até a opção ideal para este jogo mas dado o que aconteceu seria um pouco injusto passá-lo à frente do Tanaka que tem deixado tão boas indicações. Quanto ao Montero, tenho pena porque gosto dele mas está claramente a precisar de banco.

Bem, não costumo ser muito confiante para estas idas ao galinheiro dado o historial dos últimos anos mas desta vez penso que existe grande equilíbrio entre as 2 equipas, temos que aproveitar para sacar no mínimo um empate. Força grande Sporting! :beer:

É ISTO! Ó MARCO, anda cá ver!

A incógnita para mim é mesmo apenas ali o Mané. Tudo depende das indicações que ele o a. martins e o j. mário derem antes do derby.

Jogue quem jogar, que joguem sem medo, que ataquem como se estivessem a jogar em casa! Que se façam homens, que aqueles gajos não metem medo a ninguém. Medo só do árbitro, portanto é terem cuidado com as entradas.

Pela primeira vez em vários anos penso que temos um onze superior ao deles. Entrava com:

Rui Patrício

Esgaio
Maurício
Sarr
Jefferson

William
Adrien
Mané

Nani
Carrillo
Slimani

Para cima deles! Com raça e humildade.

Eu apostava no André Martins devido á sua capacidade de pressão,

Eu também entraria com esse 11 (talvez trocasse Mané por Martins), mas infelizmente devem insistir em Montero (pé frio) ou arriscar Slimani (sem ritmo), provavelmente nos dois…
Mas não tenho a certeza de termos um 11 melhor que o deles, Eles choram a saída de jogadores, mas ainda só dei por dois ou três cruciais, o tal trio maravilha sul-americano continua lá. É certo que saiu o melhor de todos (Garay), enfraquecendo a defesa, mas no essencial a equipa é a mesma, por muito que chorem e digam que não.
Será um jogo muito físico e cheio de faltas, terreno em que eles ganham, pois alinham com 4 a mais. Não é preciso ser bruxo para adivinhar que William e Adrien vão sofrer.

O Adrien lá para os 10m vai ter amarelo.

[center]Rui
Lopes - MAUricio - Sarr - Jeff
William
Mané - Adiren
Carrillo - Tanaka - Nani[/center]

Tenho medo da defesa e não estou a falar do Sarr.
Espero que o Montero não vá a jogo senão vou tar 90m à espera que lhe apeteça fazer alguma coisa (tipo correr ou assim).

As unicas dúvidas, deste “meu” onze, é o Miguel Lopes ou Cédric ou Esgaio… E o Mané ou André ou J. Mário…

Com vontade, humildade, muita raça e apoio dos nossos conseguimos!

Alguém sabe se depois do jogo sou obrigado a ir pelo cordão policial até Alvalade? Queria deixar o carro num sítio mais intermédio

o pessoal que quiser fura logo o cordão à passagem pelo colombo.

eu vou a pé, mas quando tenho de levar carro deixo algures em telheiras.