Temos de garantir o 3º lugar o mais rapidamente possível para ter mais tempo para preparar a final da taça. Além disso, importantíssimo começar desde já um ciclo de vitórias que ajude a motivar a equipa até ao final de Maio.
11 inicial:
Rui Patrício
Cedric
Oliveira
Ewerton
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Carrillo
Mané
Slimani (Montero, se o Slimani não estiver em condições para fazer o jogo todo).
Suplentes: Marcelo, Miguel Lopes, Tobias, Rosell, André Martins, Capel, Montero.
Sinceramente tenho medo do resto do campeonato. Espero que a coisa não descambe. Aqui muito passa pela mão do treinador, mas ele vai pôr o mesmo 11 de sempre e fazer as mesmas substituições de sempre… :wall:
Temos 7 pontos de vantagem em relação ao Braga, não podemos facilitar. Até porque eles ainda vêm a Alvalade. Se até lá mantivermos a distância, tá controlado. Mas encurtar é que não…
Ótima oportunidade para motivar alguns que têm ficado de fora ultimamente…para experimentar outras soluções, outras ideias de jogo. Enfim…que se ganhe o jogo já só é o que peço.
A Sporting TV voltará a ter um fim-de-semana em cheio de transmissões em directo e em diferido das principais modalidades do Clube.
Amanhã, sábado, o Canal do Clube vai transmitir em directo e em exclusivo o Sporting-Valongo, jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins, a partir das 15 horas. Em caso de triunfo, os ‘leões’ estão na Final Four da prova.
Logo a seguir, às 17 horas, a Sporting TV vai passar também em directo e em exclusivo o Sporting-Ovarense, partida relativa à 22.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de basquetebol feminino. Caso o conjunto ‘verde e branco’ ganhe, assegura o primeiro lugar para o ‘playoff’.
No domingo, a partir das 16 horas, o Canal irá também transmitir em directo e em exclusivo da Academia o Sporting-Anadia, encontro da primeira jornada da fase final do Campeonato Nacional de iniciados, partindo depois para uma emissão especial de pré-jogo que vai acompanhar a deslocação da equipa sénior a Setúbal.
À noite, a Sporting TV vai passar em diferido a recepção do Sporting ao Sp. Braga, relativa à 25.ª jornada da fase regular da Liga SportZone. Em caso de triunfo, os comandados de Nuno Dias asseguram automaticamente o segundo lugar nesta fase.
Além das transmissões, pode ainda seguir a actualidade desportiva das outras modalidades e do Clube nos blocos informativos da Sporting TV.
Gr Rui Patrício
DD Miguel Lopes
DE Jefferson
DC Paulo Oliveira, Ewerthon
Mc William Carvalho e João Mário
Alas Carrillo e Mané
Avançados Slimani e Montero
Isto é jogo para atacar, caso contrário já estou a ver o que nos espera. Jogar com 2 avançados como os clubes grandes!
Em Setúbal já não ganhamos à vários anos penso eu. Espero que seja desta vez. Do XI que jogou na Quarta-feira só substituiria o Miguel Lopes pelo Cedric.
À parte disto pergunto se alguém está a pensar em ir a Setúbal ver o jogo? Se sim, e se quiserem vir almoçar um peixe assado ou um choco frito :mrgreen:, podem fazê-lo no restaurante no meu irmão na Av. Luisa Tody:) Se quiserem reservar mesa é só contactar via PM. Atenção, não estou a fazer Pub, até porque não preciso. É só para facilitar a vida a quem pretenda vir e ter um sitio fixe para almoçar…entre sportinguistas :great: