Liga 2014-15 [ 28ªJ | 12/4 ] Vit. Setúbal 1 - 2 SPORTING

Desde 2010 penso eu. Urge terminar com esse registo negativo.

Vou por moedinha no Setubal, depois do que vi contra o Nacional.
Assim se o Sporting perder, nem tudo será negro. :twisted:

Jogo para vencermos… e se possível convencermos.
Ganhar um ou por cinco golos de diferença tanto faz…
Contento-me com uma vitória preciosa!! :mrgreen::mais:

FORÇA SPORTING!!
HOJE E SEMPRE
RUMO ÀS VITÓRIAS!!!
:victory:

Patrício
Cédric/M. Lopes
Paulo Oliveira
Ewerton
Jefferson
William
Adrien
Montero
Carrillo
Mané
Slimani

Banco: Marcelo, M. Lopes, Tobias, Rosell, J. Mário, Capel e Tanaka.

Não sei mesmo quem escolher, talvez preferisse o Cédric porque o Miguel jogou a meio da semana.

Manteria a dupla Paulo/Ewerton porque fizeram um bom jogo com o Nacional, principalmente o Ewerton (não só pelo golo), apesar de gostar muito do Tobias. Um Ewerton confiante e em fase crescente de forma pode ser muito necessário.

Colocava Montero à frente do Adrien e do William e atrás do Slimani e sentava o João Mário, que está com uma falta de confiança e inspiração enorme. Tacticamente tem estado bem e sempre esforçado, mas falhou quase sempre na última decisão. Além de que foi ainda menos agressivo que o habitual em Paços e com o Nacional. Talvez um ou dois jogos no banco lhe façam bem.

Que jeito dava Iuri Medeiros para este jogo…

(Isto tudo presumindo que elementos como Wallyson, Gauld ou Rubio não serão chamados)

Seria bom que a palavra Gestão entrasse definitivamente na cabeça de uma certa pessoa. Arriscamo-nos a chegar ao dia 31 com os jogadores, habitualmente titulares, num estado de merd* em termos físicos.

O meu 11:

• Rui; Cedric; Paulo; Ewerton; Jonathan; William; Wallyson; João Mario; Mané; Carrillo; Montero

Sei perfeitamente que este nunca será o onze de Domingo.

Rui, Cédric, Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Adrien, JME, Carrillo, Mané, Slimani :great:

Boeck, ML, Tobias, *Rosell, Martins, Tanaka, Montero.

• Podiamos levar 1 jovem ( Dramé, Wallyson, Podence ) mas como sei que não deve acontecer meto o Rosell como mais uma opção de banco para o meio campo, por isso acredito que mais uma vez Capel seja convocado pois MS não conta com mais nenhuma opção para as alas atacantes.

Mais uma vez quero é a vitória para ver se começamos a jogar com calma e com futebol de qualidade :great:

SL

Acho muito mau não terem posto bilhetes à venda em Alvalade.

Ryan Gauld nos convocados. :slight_smile:

Milagre!
Agora sempre quero ver se não vai para a bancada!

Rui, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William, Adrien, João Mario, Carrillo, Mané e Slimani.

A menos que esteja um burro para morrer ou alguém esteja indisponível por motivos físicos, será assim. Talvez, com sorte, jogue o Cédric.

Para mim seria:
Rui, Cédric, Paulo, Ewerton, Jefferson, William, João Mário, Carrillo, Mané, Montero, Slimani. (isto partindo do princípio que já não será esta época que Gauld e Wallyson vão aparecer)

Alguém que diga ao Marco que se escreve André Martins e não Ryan Gauld. Deve ter sido engano.

não ganhamos há 5 anos no Bonfim, convém lembrar que nada está ganho…

cedric nao foi convocado

Marco Silva, treinador do Sporting, convocou 19 jogadores para a deslocação dos ‘leões’ a Setúbal, a contar para a 28.ª jornada do Campeonato Nacional da I Liga. A lista de eleitos é a seguinte: Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck

Defeas: Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Ewerton e Jefferson

Médios: William, Oriol Rosell, Adrien, André Martins, João Mário e Ryan Gauld

Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Capel, Montero, Tanaka e Slimani

O V. Setúbal-Sporting realiza-se amanhã, domingo, às 19h15 no Estádio do Bonfim. Olegário Benquerença, da Associação de Futebol de Leiria, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro

Voltou a nao chamar um lateral suplente…

Agora falta saber quem sera o escolhido para ficar na bancada, Gauld?AndreM? Montero? Tanaka?

Espero que o Marco não tenha a infeliz ideia de deixar o Gauld de fora e deixar em vez do Capel…

Capel não fica de fora de certeza porque garantidamente não vamos a jogo sem extremos no banco.

Será entre Gauld e Tanaka para ver quem salta fora.

Não acredito que seja Rosell e André Martins parece-me garantido nos 18.

Nao vou dar uma volta pelo estado de Wisconsin para poder ver o jogo (é as 13h aqui) porque convocou o Gauld.
Se ficar na bancada, saio imediatamente porta fora porque tenho mais que fazer e pouco interessante sera o jogo, sem o factor Gauld. :twisted:

Esta mais do que na hora de começar a usar jogadores como Jonathan , Wallyson, Gauld e até Podence para começar a preparar a próxima época.

Se não ficar na bancada fica no banco. Já estou a ver o filme.