Liga 2014-15 [ 27ªJ | 4/4 ] P. Ferreira 1 - 1 SPORTING

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]P. Ferreira[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio da Capital do Móvel (Mata Real) (Pçs. Ferreira, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Sáb, 4 de Abril de 2015
Hora do Jogo: 20h15
Televisão:

Árbitro

Cosme Machado

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Terceiro Equipamento[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

[/right][/td]
[td][left]Paulo Meneses
Paulo Fonseca[/left][/td][/tr][/table][/center]

Bilheteira

[center]Os bilhetes para a 27ª jornada da Liga NOS, entre o Paços de Ferreira e o Sporting Clube de Portugal, estarão à venda nas bilheteiras de Alvalade, a partir desta terça-feira, entre as 12h30 e as 19h30, com o seguinte critério:

. Terça-feira» Sócios com Gamebox e quota de Fevereiro

. Quarta-feira » Sócios sem lugar anual e quota de Fevereiro

. Quinta e Sexta-feira » Público em Geral

Adicionalmente, os Sportinguistas do norte do país podem comprar bilhetes nos seguintes locais:

. Núcleo do Sporting CP de Gondomar, São João da Madeira, Freamunde e Fafe

. Delegação Solar do Norte no Porto (consulte aqui toda a informação)

O jogo será disputado no próximo sábado dia 4 de Abril às 20h15 no Estádio da Capital do Móvel, sendo o preço unitário de €13 para a Superior Sul. O Sporting conta com a presença e forte apoio de todos os Sportinguistas.

[left]

jogo complicado depois de dois jogos das selecções. o paços está claramente mais do que folgado para este jogo e com o treinador que tem, vejo um jogo muito complicado para nós. em frente

Epá com tanto tempo de descanso, não comecemos já a dar desculpas antes do jogo! :hand:

OBRIGATÓRIO VENCER!

Cumps

Se a equipa estiver concentrada e confiante terá todas as condições para ganhar este desafio.

Não vai ser fácil, os lamps caíram aqui por exemplo, mas vencer é a única opção.

Sinceramente, não acho que os jogos da seleção sejam um entrave para este jogo. 5/6 dias de descanso parecem-me suficientes para um jogador profissional recuperar.

Vamos a eles!

Para os que jogam amanha sao so 2

Vencer e dar tudo por tudo! Jogo difícil, mais do que as odds indicam (1.66), mas temos que ir pra cima deles desde o 1.o minuto! Espero ver Wallyson na convocatória mas tal não vai acontecer.

Ehhhhh não me digas que vamos jogar contra o bayern, estas-me a assustar. Essa odd traduz-se sensivelmente numa percentagem de 60%. Se não temos 60% de probabilidades de ganhar ao paços temos que? 40? daqui a pouco é o paços o favorito.

Confiante numa vitória aliada a uma boa exibição.

Patrício
Miguel Lopes (acho injusto retirá-lo depois da exibição que fez no jogo passado)
Tobias
Ewerton
Jefferson
William
Wallyson
João Mário
Carrillo
Nani
Slimani

Deve ser André Martins a ocupar o lugar de Adrien mas gostava muito de ver Wallyson no onze

Wallyson a titular? Ahahahahaha…nem no banco vai estar.

Estamos a 4 dias do jogo, mas quase que arrisco dizer que não vamos ganhar. Infelizmente.
E no final vamos ver o Marco Silva a dizer “não conseguimos ter bola”, “entramos mal no jogo e não conseguimos voltar a tempo”, “tivemos um dia mau”.
Aos 45 minutos entra o Mané e o Tanaka(ou Montero). Aos 65 minutos entra o Capel (naquele esforço desesperado de vencer joga-se tudo…ou neste caso, nada).

Desculpem o meu pessimismo…mas é esta a confiança que tenho neste “mister”.

Estamos com dinâmica de vitória. Ainda por cima temos a vantagem de não jogar com o Adrien. :twisted:
Vamos vencer e pressionar o Porco.

Vamos ver no final do jogo se foi uma vantagem ou não .

Gostava de ver isto: Ru1, Cédric, Tobias, Ewerton, Jeff, William, João Mário, Wallyson, Carrillo, Nani, Sli.
Provavelmente vou ver isto: Ru1, Cédric, Tobias, Ewerton, Jeff, William, João Mário, André Martins, Carrillo, Nani, Sli.

A eles que nem leões!

Depende do substituto: se for o André Martins não há vantagem

Jogo complicado que vem antes do jogo mais importante até final da época onde discutimos a presença no Jamor. Não nos temos dado bem nestes jogos que antecedem grandes decisões.

Não espero grande exibição mas uma vitória é muito importante para manter alguma pressão nos outros dois.

Patricio
Cedric - Tobias - Ewerton - Jefferson
William
Martins - JME
Carrillo - Slimani - Nani

FORÇA SPORTING!

Estavas à espera de quem ? Claro que vai ser o André Martins .

Eu metia o Mané, o Montero ou o Wallyson.

Melhor só mesmo o Gauld mas não vai acontecer . Já o Wallyson ou Gauld serem convocados vai ser uma sorte …

Manteria o Miguel devido ao bom jogo que fez vs Guimarães e servia também como abanam ao Cédric.

Gostava de ver o Gauld em vez do André Martins, mas enfim

Estou confiante que vamos sair com uma vitória num jogo que vai ser complicado :great: