Liga 2014-15 [ 27ªJ | 4/4 ] P. Ferreira 1 - 1 SPORTING

Eu começo achar que muita gente que comenta neste Fórum não é do Sporting!

31-03-2015
Árbitro para o Paços de Ferreira-Sporting

Cosme Machado, árbitro de 39 anos da Associação de Futebol de Braga, foi o juiz nomeado para dirigir o Paços de Ferreira-Sporting o encontro da 27.ª jornada da I Liga.

Inácio Pereira e Alfredo Braga serão os árbitros assistentes da partida.

O Paços de Ferreira-Sporting realiza-se no próximo sábado, dia 4, às 20h15.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_arbitroscp_310315_144323.asp

Cosme Machado, já estou a ver o filme aprontado por esse porco: paragens constantes, cartões a rodos para o nosso lado e carta branca para o anti-jogo do adversário. Há que jogar o triplo para minimizar os efeitos que este artista certamente produzirá na partida.

Esse palhaço é dos árbitros mais fracos que militam na 1ª divisão, altamente influenciável e sem confiança ou critério para arbitrar. De lembrar também a expulsão ridícula ao Jefferson em Alvalade num jogo esta época já não me lembro contra quem.
SL

:arrow:

Agora que temos 9 pts (10) de vantagem podiamos ver algo como isto:

Ru1

Lopes Tobias Ewerton Jeff
william JME
Nani
Carrillo Slimani Mané

e no banco: Boeck, Saar, Jonathan, Gauld, Wallyson, Podence/Dramé, Tanaka

mas vamos ver como de costume isto:

Ru1

Cédric Tobias Ewerton Jeff
William
Martins JME
Carrillo Slimani Nani

Banco:Boeck, Saar, M.Lopes, Rosell, Capel, Montero, Tanaka.

Bem o que interessa é a vitória, o jogo não vai ser fácil mas tenho esperança que nós o tornemos fácil :great:

0-2, Slimani e Nani :clap:

Oitava dupla de centrais

Ewerton e Tobias juntos de início pela 1.ª vez
quarta-feira, 1 abril de 2015 | 03:54

A suspensão de Paulo Oliveira, expulso frente ao V. Guimarães, abre caminho a alterações no eixo da defesa. Marco Silva vai lançar a 8.ª dupla de centrais da época, entregando o comando do sector a Ewerton e Tobias Figueiredo, que jogarão juntos de início pela primeira vez.

O eixo defensivo do Sporting foi, de facto, o sector que mais alterações sofreu desde o início da temporada. Desde então, jogaram sete duplas de centrais aos longos dos 43 jogos oficiais entretanto realizados. Há duas parcerias entre as mais utilizadas: Paulo Oliveira/Maurício e Paulo Oliveira/Tobias Figueiredo, com 12 jogos cada. Seguem-se as duplas Maurício/Naby Sarr (9), Paulo Oliveira/Naby Sarr (4), Paulo Oliveira/Ewerton (2), Naby Sarr/Tobias Figueiredo (2) e Naby Sarr/Rabia (2).

O duelo com o Paços de Ferreira marca a estreia da 8.ª combinação da época, assinalando, também, o regresso de Tobias à titularidade, ao lado de Ewerton, que lhe “roubou” o lugar.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=940046

Sporting: só Carrillo ainda não treina esta quarta-feira

Marco Silva já deve ter todo o plantel no treino, à exceção do peruano
Por Sérgio Pereira, hoje às 00:09

Ainda não é esta quarta-feira que Marco Silva terá todo o plantel à disposição, mas quase.

Depois desta terça-feira ter contado pela primeira vez na última semana com Rui Patrício, William Carvalho, Nani e Ryan Gauld, o treinador Marco Silva deve ter esta quarta-feira no treino Cedric, Paulo Oliveira, Adrien Silva, João Mário, Tobias Figueiredo, Carlos Mané, Rami Rabia e, em princípio, Slimani.

Desta forma fica a faltar apenas Carrillo, que o Sporting ainda não sabe se chegará a tempo do treino de quinta-feira ou se só chega para a sessão de trabalho de sexta.

O Sporting, recorde-se, prepara o jogo de sábado na Mata Real com o P. Ferreira: na melhor das hipóteses fará dois treinos de preparação do jogo com o plantel todo completo.

Sporting: só Carrillo ainda não treina esta quarta-feira | MAISFUTEBOL

VAMOS LÁ BRAVOS LEÕES!

SÓ A VITÓRIA INTERESSA!!!

:victory:

SPORTING SEMPRE

Talvez o jogo mais complicado que teremos até final da temporada. Uma vitória seria fantástica para nos lançar para um bom final de época.

Espero ver um bom jogo de futebol.

Com o André a 10 podem já fazer fast forward para a 2ª parte, mais precisamente para o minuto 65 (costuma ser aqui que o marco se apercebe que já está a dar muita cana e convém trocar alguém) porque a 1ª vai ser um suplício.

Não nos via ganhar com o 11 na máxima força, quanto mais com as ausências por castigo. Que me surpreendam.

Martins outra vez? ^-^

É assim uns tem oportunidades atrás de oportunidades e outros a vê las por um canudo

Com a vontade que o paços deve ter em jogar ao ataque e com a velocidade com que o Sporting tem jogado parece-me que vai ser um jogo para dormir só espero que marquemos pelo menos 1 nem que seja às 3 tabelas e que o marcador não se altere até ao apito final :pray:

É mesmo :inde:
Até o acho boa pessoa e não lhe desejo mal algum, mas na minha opinião não é jogador do calibre que se pretende para o nosso clube. Não seria melhor dar mais oportunidades ao Gauld ou Wallyson?

Eu até lhe desejo todo o sucesso do mundo, desde que seja longe do Sporting!
Não é ódio pessoal, é apenas reconhecer que não tem lugar!

Acima de tudo os 3 pontos.

Depois gostava de ver Wallyson ou Gauld a terem minutos, mas já sei que será complicado.

Jogue A, B ou C, eu quero é que o Sporting ganhe. Como sócio do Sporting nunca irei derrotado para nenhum jogo, seja qual for o jogo, eu acredito sempre na vitória!

Em frente Sporting :clap: