Desilusão mas esperançado no futuro, mas aqueles lampiões têm cá um leite :cartao:
Foi a última vez que levo a família a um jogo destes e não tem nada que ver com o resultado: orcalhada selvagem do ■■■■■■■ a arremessar objectos mortíferos contra Sportinguistas, crianças incluídas. Só não houve hoje outra tragédia porque não calhou. Com vidas de pessoas não se brincam, filhos da ■■■■! :cartao:
Quanto ao resultado do jogo, tivémos o pássaro na mão e só acabámos por ficar com as penas. Merdas destas que o nosso Clube é pródigo em atrair… marcar a 3 minutos do fim e deixar-se empatar jamais pode acontecer! :wall:
Que frustração.
Mas como já alguém disse, a culpa foi toda nossa. Nem que fosse com anti-jogo, tínhamos de segurar o resultado. Também não se percebe como é que o Marco Silva, depois do 1-0, faz entrar os mesmíssimos 2 jogadores que já estavam para entrar quando ainda estava 0-0.
Rosell era para entrar com um dos outros, agora 2 jogadores ofensivos…
:lol:
O que aconteceu hoje nunca pode acontecer numa equipa que luta pelo título.
Uma coisa é perder o jogo, coisa que pode acontecer, outra é marcar aos 87 ou 88, e deixar-se empatar.
Depois do nosso golo não pode haver mais jogo, é pisar a bola na linha de fundo contrária e queimar tempo. Não se pode oferecer lançamentos junto da nossa área.
Temos uma grande equipa, com muito talento, mas SEMPRE disse aqui que não termos mais elementos experientes na equipa paga-se caro.
Jogámos contra um Santa Clara autentico, que procurou o empate…e conseguiu o seu objetivo. Não posso estar satisfeito com a exibição, tinham que ter feito MUITO mais contra um meio-campo Samaris/Almeida. Fico apenas satisfeito pela atitude de quase todos os que jogaram de verde e branco.
MVP: William
Faltou foi clarividência. Lá na frente, decidia-se sempre mal. Nani e Carrillo sem um toque de brilho, sem uma jogada de mestre. Não foram o que se esperava deles. Uma equipa que não remata e abdica de atacar, nunca pode merecer um empate sequer. Ficou-se a dever os nós próprios, um enxovalho aos merdas. Mas esta base que se está a construir, tem tudo para nos levar ao sucesso. É preciso é jogar bem com este plantel, perceber o que se tem que manter, a todo o custo, e fazer entrar peças, relevantes, que até aqui estão a faltar.
É o único post que vou deixar neste tópico:
Muito bom jogo da equipa, jogadores e Marco Silva incluído porque claramente houve trabalho feito e estas exibições não surgem do nada.
Como já aqui se escreveu, o caminho é este e a motivação do “temos que querer mais que os outros” naturalmente vai perdendo a sua força como base deste novo Sporting. Jogámos hoje contra a académica de carnide com uma equipa que não só quis muito mais e que tem naturalmente muito mais potencial futuro, como é também superior, praticamente jogador a jogador à equipa adversária já na actualidade.
Esta temporada já não foram capazes de nos ganhar e já se voltou a jogar na retranca em Alvalade e a festejar empates como em tempos não tão distantes quanto isso. Só temos que continuar no mesmo caminho e a balança vai começar a inverter cada vez mais.
Sobre a questão dos arremessos dos objectos aos nossos adeptos, no estádio admito que não me apercebi de tão frustrado que estava com o empate, mas dado que de facto aconteceu que este caso seja levado às últimas consequências e que essa gente não volte a entrar no nosso estádio sem estarem colocados numa jaula como animais que são. Se for possível não disponibilizar mais bilhetes a essa equipa para os jogos em nossa casa (o que não acredito) é no mínimo ponderável.
Uma última palavra para os palhaços dos olés. Espero que lhes tenha doído pelo menos um bocadinho mais que a mim.
Parabéns ao fiscal de linha por ter empatado o jogo.
Como é que não viu o Maxi a sair de posição de fora de jogo e a bloquear o Tobias? Enfim mais merda da mesma.
Nas televisões só o Coroado é que falou disso.
Entreguem lá o campeonato aos fdps.
O problema é a p*ta da mentalidade de inferioridade perante aquele clube. Como é que o Adrien, perante um Samaris e um Almeida (sim…ALMEIDA), fez um jogo destes?! Isto é mentalidade. É difícil treinar isso, mas é possível. A mesma coisa com Montero…
A verdade é uma: o nosso golo não foi construído, nem o deles. Isto significa que eles vieram fazer o seu jogo, não perder. E nós não conseguimos, antes do nosso golo, construir oportunidades. Uma equipa que se quer campeã, tem de o conseguir fazer, contra todos os adversários, em jogos em casa. E ponto final. Os problemas de sempre, voltaram a estar no jogo do SCP: dinâmica ofensiva mecanizada. Nunca existiu e hoje também não. É a táctica do “a ver se dá”. Felizmente, uma série de eventos, obrigou Marco Silva a ter esta defesa que tem agora, que para mim, tem pernas para ser das melhores de sempre do SCP, saiba ele treiná-la.
Estamos na mesma mas necessitamos de ganhar todos os jogos e aguardar que eles percam 2 e empatem um, no mínimo.
Basicamente, é o adeus ao título.
Estive no sector A 13, ou seja ao lado dos ranhosos, uma experiência a não repetir e é tudo o que levo deste jogo.
Passividade assustadora da polícia perante aqueles montes de esterco.
PS: Eu vi bem mais do que um lampião ferido, vi ao pé de mim 3 dos nossos feridos
“Ninguem se pode queixar de árbitros”? estamos fora por palhaçadas contra o Maribor? Os lampiões não são levados ao colo? O Shalke não foi levado ao colo? Mas tu tens o que na cabeça?
Já cá faltavam os adeptos das vitóriais morais. O que se passou hoje foi uma pouca vergonha da nossa parte, mereciam era jogar de estádio vazio para a próxima.
MVP: o Público.
Já estou farto de dar abebias aos rivais. Hoje foi esta merda e contra o fruta foi um auto golo.
Enche-se o estádio e depois vem sempre o “azar”.
O benfica é a vergonha de Portugal e da liga portuguesa… Ser campeao assim nao vale a pena sinceramente… que vergonha de equipa… cada vez me mete mais nojo essa equipa de merda…
Uma coisa que nao percebi é o porque do Tanaka ter entrado tao tarde e muito pior do que isso, nao percebo como é que o MS mete o Capel em vez do Rosell e/ou do Sarr, supondo que o Tanaka devia ter entrado primeiro… Fomos algo ingenuos e metemo nos a jeito…
O destaque positivo vao para 4 Jogadores:
Paulo Oliveira e William Carvalho estiveram imperiais
Jefferson e Tobias que tanbem estiveram a nivel muito bom…
BENFICA E MERDA!!! FDP
Estou destroçado.
A vaca lampiónica entrou novamente em acção, mas também existiu demérito nosso no lance.
Por hoje está feito o dia. Nem quero pensar mais neste jogo por agora.

Parabéns ao fiscal de linha por ter empatado o jogo.
Como é que não viu o Maxi a sair de posição de fora de jogo e a bloquear o Tobias? Enfim mais trampa da mesma.
Nas televisões só o Coroado é que falou disso.
Entreguem lá o campeonato aos fdps.
E verdade estive agora a ver o lance na rtpi , e na verdade o lance e ilegal , um vez que ha um tal jogador que vem da posicao de fora de jogo e se faz nitidamente ao lance , portanto o golo deveria ter sido anulado !!
E verdade que ha um aglomerado de jogadores e nao seria facil poder verificar isso na altura, mas tambem e verdade que agora nada ha a fazer , mas factos sao factos , portanto o golo e ilegal !!

Já cá faltavam os adeptos das vitóriais morais. O que se passou hoje foi uma pouca vergonha da nossa parte, mereciam era jogar de estádio vazio para a próxima.
Farto de vitórias morais estão os sportinguistas.
Se não ganham pelo menos a taça o verão vai ser quente.