Cheguei a agora a casa e tou mesmo fodido.
Maior assistência do novo estádio, gente de Portugal inteiro e até do estrangeiro para uma merda de golo ao último minuto. Fodass.
Um clube que não ganha um campeonato há 12 anos, uma Taça há 6, enche o estádio e ainda vejo gente que diz que a culpa é dos adeptos.
Mais uma vitória moral de merda. Azia ao nível do campeonato perdido em 2005 e Final Europeia em casa.
Morremos sempre na praia.
Fodass Sporting, só desilusões nos últimos tempos
Chuva de petardos e cadeiras para o sector onde eu estava (A13, junto aos símios). Um deles incendiou um casaco à minha frente e outro rebentou a centímetros da minha cara. Um outro leão menos sorte teve. Rebentou-lhe no ombro.
Interdição a esses animais já.
Pagar as multas que forem preciso mas interditar a entrada desses animais no nosso estádio. Disponibilar zero bilhetes.
Aos indivíduos que entraram na bancada aos 43’ e a cantar sobre o very-light de 96, tenho pena que não tenham caído de cornos mo fosso. Se caíssem, era cimentar logo de seguida.
Não moremos na praia estávamos a 7 pontos do benfica, continuamos a 7 pontos do benfica, se tivéssemos ganho ficávamos a 4 do benfica, o caminho continuava a ser muito complicado…
Quando marcas aos 87 num jogo destes em que só uma equipa quis ganhar tinhas que lhes dar a provar o que te deram ao longo do jogo… Anti-jogo, jogadores no chão para assistir, etc, até esgotar o tempo. Não tem nada que saber. Mas não, como somos diferentes tentamos jogar.
Única cena estranha- para um jogo com o Gil Vicente estava montes de gente no estádio
Não percebo nada de pirotecnia, mas além de tochas, reparei que houve algo fez uma trajectória com um arco demasiado largo para ser apenas propulsão manual. Se é um very light não sei. Que queriam magoar dos nossos, tenho a certeza. Assim como foram mais de 3 cenas projectadas. De certeza.
Tudo tem a quota parte de culpa nossa. Esses animais aproveitam de tudo. Sem rede a separá-los da bancada dos nossos, e a marcar tão perto do fim, aproveitaram o momento e foi atirar tocha e petardos para cima dos nossos. Nos estádios dos nossos adversário directos, estamos sujeitos a ver o jogo com redes à volta. Em Alvalade, que se avance com isso. Pomo-nos a jeito, e quem sofre é a nossa malta. Em relação ao fosso, era de criminalizar quem teve aquela ideia de peregrina, cada que vez que um acidente acontece. É sempre um perigo, sempre um risco. E para além disto, não me cabe na cabeça ver os 200 merdosos que correram em Belém, fora da zona dos adeptos adversários. Não tinham que estar ali, fossem para o lugar deles, para o lugar que o bilhete lhes destinava. Ou então que ficassem lá fora. Deixamos de tudo, somos uns anjinhos em certos aspectos. Para além disto, deu gosto ver tanta pirotecnia na Sul. Fosse sempre assim…
Já nos aconteceu (sofrer o golo do empate/derrota nos descontos) contra:
Academica: Mau (pessimo) alivio do carrillo que deixa a bola nos pés do avançado da academica dentro da area
Maribor: Erro ridiculo dos 2 centrais
Schalke: Penalti fantasma
benfica: carambola na area e mau corte do jefferson que mete a bola nos pes do jardel
Portanto diria que tem alguma incompetência à mistura mas também muito azar. Ainda hoje a bola vai de um passe de costas de um jogador do benfica e no meio de carambolas sobra para jardel que ainda tem a sorte de rematar entre as pernas do Tobias, enfim …
Mais que fodido com o desfecho de hoje, este empate sabe a derrota totalmente. Marcar um golo aos 88min e ainda deixar-se empatar nao pode acontecer numa equipa que queira ganhar alguma coisa
Se ainda restavam dúvidas, hoje ficou provado que estes animais não passam mesmo de um clubezeco de bairro. Típico clube pequenino que vai a casa dos grandes fazer anti-jogo a ver se saca um empate… E claro, com a ■■■■ da vaca lampiónica sempre presente lá conseguiram. Filhos da puta.
Inenarrável o que eu vi hoje em Alvalade. Surpreendido estou eu de sobreviver a estas merdas.
Quanto a nós, estamos num bom caminho. Este empate não muda isso. Pelo contrário. E por aqui me fico.
É obvio para todos que se tivéssemos vencido seria melhor, mas não aconteceu, a meu ver unicamente por falta de sorte que o benfica teve em fartura, mas não me parece que o campeonato tenha morrido aqui, é difícil, sim é, mas não é impossível, se existir verdade por parte da arbitragem e ai sei que estou a pedir muito tudo pode acontecer.
Penso que a nossa equipa fez um bom jogo e merecia vencer, mas o futebol é isto, temos que continuar com o nosso clube porque o merecem, quando os jogadores se esforçam como esforçaram, não os devemos criticar e devemos de apoiar e acreditar que na próximo jogo possamos ser nós a ter a sorte de outros.
Como é que uma equipa destas vai à frente do campeonato… mesmo com uma primeira volta carregada de ajudas dos árbitros.
É que nem o Gil Vicente perde tanto tempo a fingir lesões…contei 7.
1 remate à baliza, 10-1 em cantos, e a vaca lampiónica no último segundo.
Enfim, fomos superiores. Grande jogo do William. Fizemos uma enorme festa no nosso golo, festa estragada, por outra onde os assassinos quase voltaram a fazer das suas. Porcos nojentos.
:mais: Nota positiva para os 49mil presentes. Excelente coreografia e momentos de grande apoio!
:menos: As claques deixam o “Só eu sei” para os 91minutos, nem se canta o “Força brutal”, os “rapazes de verde e branco”, entre outros que mexem com as bancadas. Ao menos cantou-se a “Curva belíssima” umas 2 vezes, de resto usar e abusar dos cânticos para os lamps, e alguma descordenação…
Isso é o menos. Pagam multa, até nos ajudam. Eu naquele sector não colocaria cadeiras novas.
O que não é tolerável é ver merdas daqueles na nossa bancada, para onde não tinham bilhete. Fossem para bancada para onde tinham bilhete, ou ficassem lá fora. Os nossos já ficarão impedidos de entrar na bancada, quer na Luz quer no Dragão. É que deixamos sempre que os acab tenham sempre o controlo da situação no nosso estádio.
A minha palavra de apreço como Sportinguista vai especialmente para todos os que estiveram presentes no estádio, vocês são adeptos enormes dentro de um Clube cuja grandeza não é quantificável. Obviamente queria a vitória, mas não fico triste nem nunca ficarei depois de um jogo como estes.
Acredito em tudo o que está feito e certamente o tempo vai trazer-nos vitórias com esta forma de trabalhar, a sorte faz parte do jogo mas ela não resolve tudo. Como sempre ser Sportinguinsta é só para aqueles que sabem sofrer, mas no fim ganhamos de consciência tranquila e com o crer de “dever cumprido” na luta pela vitória. Sporting sempre, não preciso de ganhar, só preciso de acreditar e com esta equipa eu acredito, espero que todos assim pensem porque este é o caminho certo. A persistência irá dar-nos razão e os títulos vão aparecer de certeza, agora há que continuar porque ainda há muito pela frente. Spoooooorting!!! :great:
A diferença dos de Carnide hoje para a Academica foi apenas a cor do equipamento. De resto o jogo foi igual. Até a part do anti jogo. Vergonha de lider…enfim
Mas cada vez mais acredito que estamos a trilhar o caminho certo.
A todos aqueles que dizem que já sabiam, e que falhamos sempre, e que já nem veem os jogos, façam um favor aos verdadeiros sportinguistas:
Tornem-se adeptos dos labregos ou dos corruptos, que esse é o tipo de adepto que eles são.
Somos os que sofremos mais, que passamos por cenas inacreditaveis (Godinhos e afins), mas ate quando ficamos em 7o pomos 30.000 no estádio! Esta é a definição do que é ser um verdadeiro leão!
Agora que estamos a caminhar no sentido certo é que querem desistir? Então façam-no!!
Claro que vão existir contratempos e jogos como o de hoje… Mas estamos a preparar um futuro brilhante, assim saibamos estar ao lado deste Presidente, destes jogadores, deste treinador.