Nota-se bem na escrita e conteúdo, mas muitas vezes basta ver as capas, revelam-se logo aí. Não sei é que galinha é essa de que falas..
alguém sabe se a psp fecha a 2ª circular e a que horas? vou sair para o estadio +/- 18 horas
SL
Até é bom não sermos favoritos; isso só tornará a nossa vitoria ainda mais grandiosa.

alguém sabe se a psp fecha a 2ª circular e a que horas? vou sair para o estadio +/- 18 horas
SL
Fechar a Segunda Circular? A um domingo? Porquê?
Nunca vi tal coisa.
Mas devias ir pensando num percurso alternativo, já que trânsito deve ser complicado.

goleador:
SLFechar a Segunda Circular? A um domingo? Porquê?
Nunca vi tal coisa.
Mas devias ir pensando num percurso alternativo, já que trânsito deve ser complicado.
a claque das galinhas nao vai ser escoltada numa parte da 2ª circular? ou estou a fazer confusao?
obrigado
As palavras de muita imprensa - das quais uma Marta qualquer coisa é o expoente mais fiel - sobre a vindoura partida entre nós e a bandidagem vermelha insinuam que o Benfica é uma colosso e o Sporting um tipo de mendigo que vai tentar a sua sorte ancorado na misericórdia dos Deuses.
Rameira bolorenta que pariu estes gajos todos.
Cumpramos apaixonadamente, como o nosso sentimento o demanda, a nossa tarefa: apoiar o Sporting durante os 90 e tal minutos.
Nós também jogamos! Nas bancadas repletas de Sportinguistas.
Essa Marta Rebelo deu-me aulas na faculdade. Aquilo era o maior desnorte possível. Não aparecia metade das vezes, não sabia da matéria, etc…
E quando o SLB perdia e eu mandava bocas ela passava-se dos cornos.
Essa gaja é uma porca, Pinhão wannabe. Mas até esta última consegue ter algum conteúdo no que diz. Já essa Marta é um caso típico de quem saiu da barraca, mas a barraca não saiu dela.

Essa gaja é uma porca, Pinhão wannabe. Mas até esta última consegue ter algum conteúdo no que diz. Já essa Marta é um caso típico de quem saiu da barraca, mas a barraca não saiu dela.
Eu nas aulas pensava “como é que alguém se lembrou de por esta criatura a avaliar pessoas?”
Ya, a gaja é mesmo nojenta, chiça penico!. Confesso que não tenho estômago para digerir as merdas que a gaja vomita.
Frente a frente, não conseguiria ser Charlie com pessoas como ela.
Toda a retórica baseia-se numa presunção e altivez risivelmente ridículas. Aquilo é do pior, em suma.
A tipa é mesmo asquerosa.
Espero não me arrepender de o dizer antes do jogo mas felizmente neste pré derby estamos calados e a trabalhar enquanto os outros falam e falam. Sempre defendi que é assim que deve ser
Adorei a tirada da CMTV:
(referindo-se aos supostos 6Milhoes de € que o tácticas queria passar a ganhar)
“Não passam de manobras de desconcentração pré-derby”
Foram os únicos a falar nisto
Jornal dirigido por um conhecido lampião
#YouTried

one_o_six:
goleador:
SLFechar a Segunda Circular? A um domingo? Porquê?
Nunca vi tal coisa.
Mas devias ir pensando num percurso alternativo, já que trânsito deve ser complicado.a claque das galinhas nao vai ser escoltada numa parte da 2ª circular? ou estou a fazer confusao?
obrigado
Eles passam pelo túnel, para a Av. do Colégio Militar (C. C. Colombo), e vão por Carnide e Telheiras.

Posso dizer que hoje tive um feeling muito positivo e estou MESMO confiante…
Então não é que tive de mandar uns documentos para uma morada sita na belíssima Praça Mouzinho Albuquerque…
que para que não conhece o Porto é simplesmente um dos melhores sítios onde um verdadeiro sportinguista pode estar…Ora vejam só como a paisagem é magnífica :mrgreen:
Good vibes… I’m feeling good vibes
Sei que não é, mas de cada vez que olho para essa estátua, parece mesmo que o leão está a enrabar a cortesã da águia, até porque é assim que eles… coiso !
Alguém precisa de boleia? A sair de esposende/viana. 2 lugares livres
Foi actualizado o número de ingressos vendidos?

Por volta das 15h30 eram cerca de 42300. O Oficial de Ligação aos Adeptos disse-o no Fórum Leonino
jonas6:
Por volta das 15h30 eram cerca de 42300. O Oficial de Ligação aos Adeptos disse-o no Fórum Leonino
É vergonhoso, para um clube da nossa dimensão. Não se enche o estádio, não se esgota os bilhetes para nossa casa há anos. Muito paleio.