Liga 2014-15 [ 20ªJ | 8/2 ] SPORTING 1 - 1 Benfica

Nota-se bem na escrita e conteúdo, mas muitas vezes basta ver as capas, revelam-se logo aí. Não sei é que galinha é essa de que falas..

alguém sabe se a psp fecha a 2ª circular e a que horas? vou sair para o estadio +/- 18 horas

SL

Até é bom não sermos favoritos; isso só tornará a nossa vitoria ainda mais grandiosa.

Fechar a Segunda Circular? A um domingo? Porquê?
Nunca vi tal coisa.
Mas devias ir pensando num percurso alternativo, já que trânsito deve ser complicado.

a claque das galinhas nao vai ser escoltada numa parte da 2ª circular? ou estou a fazer confusao?

obrigado

Essa Marta Rebelo deu-me aulas na faculdade. Aquilo era o maior desnorte possível. Não aparecia metade das vezes, não sabia da matéria, etc…
E quando o SLB perdia e eu mandava bocas ela passava-se dos cornos.

Essa gaja é uma porca, Pinhão wannabe. Mas até esta última consegue ter algum conteúdo no que diz. Já essa Marta é um caso típico de quem saiu da barraca, mas a barraca não saiu dela.

Eu nas aulas pensava “como é que alguém se lembrou de por esta criatura a avaliar pessoas?”

Ya, a gaja é mesmo nojenta, chiça penico!. Confesso que não tenho estômago para digerir as merdas que a gaja vomita.

Frente a frente, não conseguiria ser Charlie com pessoas como ela.

Toda a retórica baseia-se numa presunção e altivez risivelmente ridículas. Aquilo é do pior, em suma.

A tipa é mesmo asquerosa.

Espero não me arrepender de o dizer antes do jogo mas felizmente neste pré derby estamos calados e a trabalhar enquanto os outros falam e falam. Sempre defendi que é assim que deve ser :clap:

Adorei a tirada da CMTV:

(referindo-se aos supostos 6Milhoes de € que o tácticas queria passar a ganhar)
“Não passam de manobras de desconcentração pré-derby”

Foram os únicos a falar nisto
Jornal dirigido por um conhecido lampião

#YouTried

Eles passam pelo túnel, para a Av. do Colégio Militar (C. C. Colombo), e vão por Carnide e Telheiras.

Sei que não é, mas de cada vez que olho para essa estátua, parece mesmo que o leão está a enrabar a cortesã da águia, até porque é assim que eles… coiso !

Alguém precisa de boleia? A sair de esposende/viana. 2 lugares livres

Foi actualizado o número de ingressos vendidos?

Por volta das 15h30 eram cerca de 42300. O Oficial de Ligação aos Adeptos disse-o no Fórum Leonino

É vergonhoso, para um clube da nossa dimensão. Não se enche o estádio, não se esgota os bilhetes para nossa casa há anos. Muito paleio.