Liga 2014-15 [ 20ªJ | 8/2 ] SPORTING 1 - 1 Benfica

sempre que dizem coisas do genero fica sempre abaixo do que foi dito… tou p’ra ver

Está visto que o Luisão deste ano é o Gaitan. :lol: Pontos para o carnide por inovar :mais:

Fazem isso em todos os jogos, já há vários anos. Coitados é o melhor que conseguem. ::slight_smile:

Para ganhar a estes orcs, lampiursos imundos !!!

Rui Patrício
Cédric Soares
Paulo Oliveira
Tobias Figueiredo
Jefferson
William Carvalho
Adrien Silva
João Mário Eduardo
André Carrillo
Nani
Fredy Montero

Suplentes: Marcelo Boeck; Miguel Lopes, Naby Sarr; Ryan Gauld; Carlos Mané; Islam Slimani; Junya Tanaka.

É verdade , já está riscado o disco , mas eles perceberem isso … :inde: ::slight_smile:

Medo do Benfica? Medo tenho eu de não conseguir estacionar o meu novo carro num lugar decente, sinceramente, e longe de olhares vermelhos também. Tenho encontrado alguns problemas aqui em Sintra, pois a máquina, que é rasteirinha, não passa algumas lombas.

Só medo disso, ya.

Medo absolutamente nenhum dos lampiões.

Aliás confesso-vos, meus amigos, que tenho a borbulhar dentro de mim um pressentimento deveras optimista…

EM FRENTE, SPORTING!

É a do avatar?
Grande maquinão!! Boa sorte!

:arrow: :arrow: :arrow:
Também não sei do que é suposto ter medo. De uma equipa desfalcada que é levada ao colo?
Vai ser um jogo complicadíssimo, certo, é uma equipa com o mesmo treinador e alguns bons jogadores há uns anos. Mas daí a ter receio? medo? Subscrevo, tenho a sensação que este jogo é NOSSO.

Aliás, se, e sei que o seguinte exercício encerra algumas dificuldades de óbvia identificação, compararmos, individualmente, o nosso plantel ao deles, eu diria que só aceitaria 2 ou 3 jogadores deles.

Não trocaria estes por nenhum jogador titular da pandilha vermelha: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Jefferson, Adrien, William Carvalho, Nani, Carrillo e Slimani/Montero.

Em frente, Sporting!

chiça penico!, Maxi, vai esconder-te no rabo da estátua do Eusébio, que Domingo vai sofrer, malcriadão!

Confesso que também fui invadido por uma sensação de confiança…

Patrício
Cedric - Tobias - Paulo Oliveira - Jefferson
William - Adrien - João Mário
Carrillo - Nani - Montero

Boeck - Geraldes - Sarr - Mané - Slimani - André Martins - Gauld

Quero uma equipa agressiva, sem medo!!! Não quero ver gajos mansos em campo!!! Vamos virá-los do avesso crl!!!

Consta que vai estar um frio do apre gaitinha :exclaim:

:lol: :lol: :lol:

Uma palavra : Destruiçao :twisted:

How to inspire a win, and shit out your opponent’s hearts

Aprende MS :twisted:

Posso dizer que hoje tive um feeling muito positivo e estou MESMO confiante…

Então não é que tive de mandar uns documentos para uma morada sita na belíssima Praça Mouzinho Albuquerque…
que para que não conhece o Porto é simplesmente um dos melhores sítios onde um verdadeiro sportinguista pode estar…

Ora vejam só como a paisagem é magnífica :mrgreen:

Good vibes… I’m feeling good vibes :beer:

Temos que procurar manter a intensidade durante todo o jogo.

Frente ao Porto, começámos extremamente bem, marcámos logo nos primeiros minutos e tivemos algumas oportunidades clamorosas, no entanto, com o decorrer do jogo, fomos baixando de intensidade e acabamos por levar golo.

Só peço que entrem fortes e se mantenham assim durante todo o jogo.

Para além disto, é para usar o factor casa. Estará um excelente apoio nas bancadas, a nosso favor.

Eu acredito!

Luis Nani - The Forgotten Winger - Manchester United

André Carrillo ● La Culebra ● Época 2014/2015 #1

Que estejam inspirados!

Cidade do Porto :mais:

As palavras de muita imprensa - das quais uma Marta qualquer coisa é o expoente mais fiel - sobre a vindoura partida entre nós e a bandidagem vermelha insinuam que o Benfica é uma colosso e o Sporting um tipo de mendigo que vai tentar a sua sorte ancorado na misericórdia dos Deuses.

Rameira bolorenta que pariu estes gajos todos.

Cumpramos apaixonadamente, como o nosso sentimento o demanda, a nossa tarefa: apoiar o Sporting durante os 90 e tal minutos.

Nós também jogamos! Nas bancadas repletas de Sportinguistas.

Tu queres ver?? :twisted: :twisted: