Liga 2014-15 [ 20ªJ | 8/2 ] SPORTING 1 - 1 Benfica

Nunca mais chega domingo!! PARA CIMA DELES!

Ainda tou para perceber como funciona a venda de bilhetes na pagina do Sporting. Só tem para aí meia-dúzia disponíveis sempre. Qual é objectivo? Dificultar a compra de bilhetes a quem é de longe?

3h da manhã, “amanhã” é dia de trabalho, e não prego olho.
E só vamos na quinta-feira…

Este fim-de-semana vai ser bonito vai.

Os bilhetes estão efectivamente a vender MUITO BEM. Vão sendo libertados conforme existam trocas de lugares.

Além disso, se não fores sócio, só consegues comprar para as bancadas B…Tendo em conta que as Superiores Norte e Sul já estão esgotadas…

Vão estar mais de 45.000 pessoas em Alvalade, contando já com os 3000 e tal patifes fedorentos que rastejarão desde o pardieiro a que chamam casa.

Que a equipa do Sporting corresponda ao apoio espectacular que as bancadas de Alvalade proporcionarão.

Repito: nada de merdas. A equipa do adversário não é superior à nossa.

Exijo a vitória.

Em frente, Sporting!

Se alguém me conseguir arranjar um bilhete a menos de 40€, seja para que sector for, que me contacte por MP.

O Mourinho gosta desses jogos e acho que resultam, porque podem espicaçar os jogadores.

Era colar esse cartaz no balneário e desafiar os jogadores: “vamos mover o céu e a terra?”

Está quase!

Por alguma razão não me parece o tipo de jogo do Marco… Mas este jogo é mesmo para serem feitos esses jogos!

Não percebo quem diz que tem medo, deste jogo…

Fo.da.se! MEDO?? MEDO DO QUÊ ca.ra.lho??? :wall: :wall: :wall: :wall:

Respeito pelo adversário, LUTA, COMPROMISSO, DEDICAÇÃO e a vitória será SEMPRE NOSSA!

PS: Mesmo considerando a possibilidade de, no final do jogo, não ficarmos com os 3 pontos…

Nem mais CRL!

Não temos nada a perder. Para cima deles!

Arouca check.
carnide ?

Só para relembrar… :twisted:

Já agora segundo hat-trick do Montero desde que está no Sporting. :stuck_out_tongue:

Ficaram algumas dezenas de lugares vagos nas centrais B. :great:

:twisted: :twisted: :twisted:

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

SLIMANI PRESO EM ALCOCHETE !!!

De acordo com a LUSA, os GOI entraram na Academia de Alcochete para prenderem SLIMANI por TERRORISMO!
O SLB apresentou queixa – o Artur tem medo das bombas do Argelino!!!

Estive a fazer uma simulação no site e qualquer uma das centrais A tem muitos lugares ainda por ocupar…

Vamos ganhar 1-0, com golo de Slimani. Tenho dito. ;D

É simples: os Sportinguistas têm hoje, amanhã, sabado e domingo para comprarem essas centenas (diria 2/3 mil) que faltam para esgotar o estádio.

Disse agora o oficial de ligação aos adeptos na Sporting TV: 42300 bilhetes vendidos (incluindo Gamebox’s e bilhetes do adversário, suponho). 6000 bilhetes disponíveis.

Ou seja, perto de 49000 bilhetes disponíveis. Esgotar isto!

Este monte de banha que se cuide já transladamos os ossos do Zandiga para o Estadio de Alvalde, os astros já começaram a se mexer para o nosso lado.