Quantos bilhetes estão vendidos?
Diria que já bem acima de dos 40.000. Já só à para as bancadas centrais B.
Mas cuidado porque 97% foram comprados por lampiões, pois vem aí uma invasão sem precedentes. Não usem adereços verdes.
:arrow:

Krystal:
Mas cuidado porque 97% foram comprados por lampiões, pois vem aí uma invasão sem precedentes. Não usem adereços verdes.
:arrow: Deixarei o meu cachecol em casa, não quero correr riscos >:D
Vamos ter que ser muito melhores do que os lampiões no domingo porque já se sabe que eles trazem sempre 14.Mas ainda assim vamos ganhar 2-0 sem espinhas.

Krystal:
nao metam medo ás pessoas, aposto contigo que o estadio vai estar como sempre está em derbys
malta não acreditem nestas tangas, levem coisas do sporting camisolas cachecois etc
StrompXXI:
Krystal:
nao metam medo ás pessoas, aposto contigo que o estadio vai estar como sempre está em derbys
malta não acreditem nestas tangas, levem coisas do sporting camisolas cachecois etc
É ironia, Maradona.
Sei que vai ser dificil o jogo, vamos ser empurrados pelos bois do apito, eu sei que muita gente não gosta deste tipo de discurso mas infelizmente já sei como as coisas foram no passado, roubos à descarada como no limpinho limpinho, ou como na taça de Portugal na Luz onde fomos eliminados no prolongamento… Enfim, já sei como funciona, mas acredito sempre até a ultima que podemos lutar e vencer se formos MUITO superiores. Ser só superior não basta pois sabemos o que a casa gasta.
Gostaria de me sentir confiante para dizer o que o Mourinho disse um dia …
“Em condições normais seremos campeões, em condições normais também seremos campeões.”
Para vencer, nem que seja por 1 a 0.
SL
Espero uma exibição igual à da taça no porco… :lol: o mesmo resultado 3-1
Já estiveram 11 mil lampiursos em Alvalade num jogo…
e Levaram 5

Maradona_10_:StrompXXI:
Krystal:
É ironia, Maradona.
como já tive a ler estas tretas dos lamps comprarem bilhetes pensei que ele tivesse a falar a serio, claro que percebi que o numero era exagero

Um exercicio curioso para comparar os 11 que vão subir Domingo ao Relvado.
*** CMVM, ZZ e Outras fontes
Qualquer semelhança é pura coincidencia.
Partindo dos 11 + provavel que MS pode apresentar (Parto do pressuposto que Jefferson está OK e Montero vai ser titular) e JJ vai apresentar (Partindo do pressuposto que Gaitan está recuperado, Julio Cesar está OUT, Elicepo mantêm a confiança de JJ e Talisca fica no banco) vemos algumas diferenças abismais entre Sporting e Benfica.
O Sporting tem um 11 que “custou” 5.4 Milhões €.
O do Benfica “supera” os 50 M€.Isto sem contar com prémios de assinatura, comissões etc etc.
(E é melhor nem falar em massa salarial)
Sporting - 8 Portugueses/7 Formação
Benfica - 2 Portugueses/0 FormaçãoA média de idades é outro dado bastante interessante… O Sporting apresentará um 11 com uma média de idades pouco superior aos 24 anos. Muita juventude, irreverencia, salpicados com alguma inexperiencia.
O Benfica apresenta um 11 com uma média de 29 anos… Equipa mais experiente, e com uma defesa com idade média acima dos 31 anos. Nós teremos uma defesa com uma média de 23 anos.
Excelente post… Mas domingo o que interessa é ganhar! Com mais ou menos milhões queremos a vitória (Mas parabéns bom post)
Já estiveram 11 mil lampiursos em Alvalade num jogo…
e Levaram 5
11000? Isso foi o que eles disseram.
O topo deve levar umas 10000 pessoas e não esteve cheio. 8000 talvez, mais não.
StrompXXI:
Lukvan:Quanto a este derby tenho visto muitos comportamentos que me têm desiludido enquanto sportinguista por parte de companheiros do mesmo clube. Um sportinguista é supostamente diferente pelas boas razões.
Ponto 1:
Nunca na vida qualquer adepto adversário devia ser obrigado a ir para um setor dos adeptos da casa. Por duas razões muito simples. Uma é, eu, enquanto sportinguista, gosto de ver um jogo em casa do Sporting ao lado de sportinguistas, como qualquer adepto de futebol, acho eu, gosta, gosto de poder celebrar com o gajo que não conheço de lado nenhum e está ao meu lado por ter a certeza que é do mesmo clube que eu.A outra, é, obviamente a segurança dos adeptos em causa, um adepto não tem de se sentir em risco por ter sido obrigado a estar num qualquer lugar do estádio. Vamos a ver o seguinte, pessoal que pertença aos Diabos e aos No Name e etc. e se queira armar em esperto, tudo bem, são quase uma extensão do clube que apoiam, sendo até, julgo, pagos pelo Benfica. Agora um adepto comum que por acaso é do clube adversário, não tem nada de correr o risco de ser ameaçado, nem de levar porrada por causa disso. Tenho amigos que vão pelo lado dos vermelhos ver o derby e preferia que o futebol não fosse razão para temer pela segurança deles porque lhes quero o bem enquanto pessoas. Da mesma forma que se eu quisesse ir ao Dragão ver o Porto-Sporting esta época, não tenho nada de estar sob medo ou desconfiança. Não somos o Guimarães e muito menos tem o clube de se reger pela visão distorcida dos seus adeptos mais radicais. Isso não é o Sporting. Pelo menos não é o Sporting que eu conheço. Não é o Sporting que se orgulhou de ser aplaudido em San Mamés. Não é o Sporting que repudiou as agressões aos seus adeptos no Afonso Henriques. Não é Sporting que sentiu a honra desportiva ameaçada pelo jogo do verylight. Não é o meu Sporting, pelo menos.
Ponto 2:
O “polémico” cachecol. É assim, ok, tem o símbolo de um clube rival nosso, lá. Não gosto de ver o símbolo do Benfica num artigo do Sporting, completamente verdade. Pá, mas fazer disso o “escândalo” que está a ser? Não somos nenhum clube pequeno, nem temos de dar demasiada importância a um clube rival. Não vou comprar o tal cachecol (aliás, um cachecol do Sporting, pelo menos, meu, que eu use em Alvalade, é um cachecol exclusivamente do Sporting, não é nada dessas mariquices de cachecóis bipartidos, nem de cachecóis anti-rivais, nem cachecóis com insultos a personalidades do futebol), sugiro a quem esteja muito ofendido que faça o mesmo.Peço aos ultras do Sporting que tentem dignificar o nome do Sporting como costumam fazer, na sua Curva, criando o fantástico ambiente que nos é habitual e a não que sejam notícias por motivos piores.
E, obviamente, que saiamos vitoriosos no domingo, mas esse é outro assunto.
Absolutamente de acordo.
:arrow:
Então os lampiões andam a comprar bilhetes em vários sectores, e depois vão todos para o mesmo? Têm de ser obrigados a ir para o sector onde compraram! Senão andam a comprar bilhetes para não usarem o lugar deles em que podia estar lá sentado um sportinguista.
É favor imprimir isto e colar na porta do balneário, se traduzido para que todos percebam, melhor.
Nojento de merda.

StrompXXI:
Krystal:
Isto só pode ser ironia…

Liedshow89:
StrompXXI:
Krystal:
Isto só pode ser ironia…
E é.
PORQUE EU ESTOU BEM SE O SPORTING ESTIVER BEM LA LA LA LA!
Domingo estou lá mais uns Leões cá de baixo!
Tem sindo um derby ativo…em rabiscos! :lol: :lol:
Medo, muito medo deste jogo. O Jasus tem algo a provar depois de perder com o Paços, e não acho que o Tobias aguenta…