Liga 2014-15 [ 20ªJ | 8/2 ] SPORTING 1 - 1 Benfica

Quantos bilhetes estão vendidos?

Diria que já bem acima de dos 40.000. Já só à para as bancadas centrais B.

Mas cuidado porque 97% foram comprados por lampiões, pois vem aí uma invasão sem precedentes. Não usem adereços verdes.

:arrow:

:arrow: Deixarei o meu cachecol em casa, não quero correr riscos >:D

Vamos ter que ser muito melhores do que os lampiões no domingo porque já se sabe que eles trazem sempre 14.Mas ainda assim vamos ganhar 2-0 sem espinhas.

nao metam medo ás pessoas, aposto contigo que o estadio vai estar como sempre está em derbys

malta não acreditem nestas tangas, levem coisas do sporting camisolas cachecois etc

É ironia, Maradona. :wink:

Sei que vai ser dificil o jogo, vamos ser empurrados pelos bois do apito, eu sei que muita gente não gosta deste tipo de discurso mas infelizmente já sei como as coisas foram no passado, roubos à descarada como no limpinho limpinho, ou como na taça de Portugal na Luz onde fomos eliminados no prolongamento… Enfim, já sei como funciona, mas acredito sempre até a ultima que podemos lutar e vencer se formos MUITO superiores. Ser só superior não basta pois sabemos o que a casa gasta.
Gostaria de me sentir confiante para dizer o que o Mourinho disse um dia …

“Em condições normais seremos campeões, em condições normais também seremos campeões.”

Para vencer, nem que seja por 1 a 0.

SL

Espero uma exibição igual à da taça no porco… :lol: o mesmo resultado 3-1

Já estiveram 11 mil lampiursos em Alvalade num jogo…
e Levaram 5

como já tive a ler estas tretas dos lamps comprarem bilhetes pensei que ele tivesse a falar a serio, claro que percebi que o numero era exagero

Excelente post… Mas domingo o que interessa é ganhar! Com mais ou menos milhões queremos a vitória :wink: (Mas parabéns bom post)

11000? Isso foi o que eles disseram.

O topo deve levar umas 10000 pessoas e não esteve cheio. 8000 talvez, mais não.

Então os lampiões andam a comprar bilhetes em vários sectores, e depois vão todos para o mesmo? Têm de ser obrigados a ir para o sector onde compraram! Senão andam a comprar bilhetes para não usarem o lugar deles em que podia estar lá sentado um sportinguista.

É favor imprimir isto e colar na porta do balneário, se traduzido para que todos percebam, melhor.

Nojento de merda.

Isto só pode ser ironia…

E é.

PORQUE EU ESTOU BEM SE O SPORTING ESTIVER BEM LA LA LA LA!

Domingo estou lá mais uns Leões cá de baixo!

Tem sindo um derby ativo…em rabiscos! :lol: :lol:

Medo, muito medo deste jogo. O Jasus tem algo a provar depois de perder com o Paços, e não acho que o Tobias aguenta…